não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 22

 
Pavel Kolchin:

você simplesmente não viu a taxa de câmbio interna dowebmaney, que recentemente chegou a 75 com a taxa oficial a ~65



Não, com esta taxa é compreensível, porque estão todos tão preocupados com o cancelamento da webmoney......
 
Vladislav Andruschenko:
Não, a este ritmo é compreensível, porque estão todos tão preocupados com o cancelamento da webmoney......

não apenas por isso, para o público russo era a forma mais econômica e fácil de

Agora você tem que abrir um cartão Visa ou MasterCard e depois ir ao banco para provar que a transferência foi feita por um amigo do exterior.

 
A retirada do visto de rublo funciona. Quase instantaneamente
 
Alexander Fedosov:
A retirada de um visto de rublo funciona. Quase instantaneamente.


O país remetente também é Chipre?

 
Alexander Fedosov:
A retirada do visto de rublo funciona. Quase instantaneamente.

Escreva o nome do banco, por favor. Você pode escrevê-lo pessoalmente.

 
A propósito, eu me pergunto se você especifica um cartão QIWI - será que uma retirada será feita? Alguém já tentou dessa forma?
 
Mikhail Zhitnev:
A propósito, eu me pergunto se eu especificar um cartão QIWI - será que a retirada será feita? Alguém já tentou isso?


Também estou aguardando os pagamentos, 24 horas ainda não passaram.

 
Alexander Fedosov:
A retirada do visto de rublo funciona. Quase instantaneamente.

Eu me pergunto o que diz o propósito do pagamento

 
Mikhail Zhitnev:

Escreva o nome do banco, por favor. Pode ser enviado como uma mensagem privada.

++++ Por favor, indique o nome do banco. Favor indicar o nome do banco.

 
Mikhail Zhitnev:
A propósito, eu me pergunto se você especifica um cartão QIWI - será que uma retirada será feita? Alguém já tentou dessa forma?
Eu tentei MIR, a resposta - Número do cartão inválido
Razão: