Da prática à teoria e de volta à prática - página 47

 
Uladzimir Izerski:

Como músico, tenho vergonha de explicar que cada curva no componente não tendencial é uma tendência em uma escala mais estreita.

Bem, os cientistas foram recrutados aqui))))

https://www.investopedia.com/articles/trading/07/stationary.asp

An Introduction to Stationary and Non-Stationary Processes
An Introduction to Stationary and Non-Stationary Processes
  • www.investopedia.com
Financial institutions and corporations, as well as individual investors and researchers, often use financial time series data (such as asset prices, exchange rates, GDP, inflation and other macroeconomic indicators) in economic forecasts, stock market analysis, or studies of the data itself. But refining data is key to being able to apply it...
 

E saber de divagações aleatórias e não aleatórias sobre conseguir dinheiro no seu próprio bolso o ajudou muito?

A redação, afinal, é dada para algum segmento de tempo em particular.

E se você olhar sob um microscópio ou de longe))))))))))))))))

 
danminin:

A mybook aceita status da mt5? Ou apenas com mt4?

Eu não tentei o mt5, mas não acho que seja um problema, porque você pode monitorar a quinta conta lá

 
Nikita Chernyshov:

Eu não tentei os cinco, mas não acho que seja um problema, porque você pode colocar lá a quinta conta para monitorar

Não fará muita diferença para o respirador para o comércio. Eu estava em um 4k e agora estou em um 5k.

 
Uladzimir Izerski:

Não fará muita diferença para o aparelho de respiração para trad...un. Eu estava em 4K e agora em 5K. o preço da ferramenta não mudou por 3K.

Primeiro você tem que saber do que está falando antes de poder responder :)

E que tal "sem diferença": do ponto de vista do comerciante - sim, do ponto de vista de um programador - ainda estou confuso com as 5 realidades, como dizem, para as pessoas avançadas, estou preso ao nível de "garotos da escola", para quem são criados tópicos inteiros. Você se acostuma a tudo, talvez eu também possa.

Lembro como depois do mt5 e quickie era repugnante, agora é como em casa. E para um termo sobre mtb I, a propósito, prefiro mais rápido do que 5 em todos os aspectos. Você quer fazer automação em lua ou mukwool? É claro, o primeiro.

 
Nikita Chernyshov:

Primeiro você tem que ver do que se trata antes de poder responder :)

E quanto a "nenhuma diferença": do ponto de vista de um comerciante - sim, do ponto de vista de um programador - eu ainda me encolho das 5ªs turmas, como dizem aqui para os avançados, estou preso ao nível de "garotos da escola", para quem são criados tópicos inteiros. Você se acostuma a tudo, talvez eu também possa.

Lembro como depois do mt5 e quickie era repugnante, agora é como em casa. E para um termo sobre mtb I, a propósito, prefiro mais rápido do que 5 em todos os aspectos. Você quer fazer automação em lua ou mukwool? É claro, o primeiro.

Minhas desculpas a VOCÊ por não entender o significado truncado das palavras em seu posto. Caso contrário, está tudo bem. Não preste atenção em mim.

 
Você está carregando o kit inteiro de novo? Por quê? Porque então minha profecia profética se tornaria realidade. Eu não gostaria de ter esse resultado.
 
Aleksandr Volotko:
Você está carregando o kit inteiro de novo? Por quê? Porque então minha profecia profética se tornaria realidade. Eu não gostaria que isso acontecesse.
Sem chance, você já viu o depoimento?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Sem chance, você já viu o depoimento?

Bem, você sabe como é muito provável que isto acabe. Qual é o objetivo?

 
Aleksandr Volotko:

Bem, você sabe como é muito provável que isto acabe. Qual é o objetivo?

E se você tiver sorte e não for pego? A partir daqui será mais fácil.