Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 18

 
prostotrader:

Portanto, o roteiro não está funcionando corretamente.

Por que isso está errado? O cálculo é simples Delta = (preço futuro/número de ações do lote) menos o preço à vista. O percentual é então calculado = Delta dividido pelo Preço à Vista.

 
Vitalii Ananev:

Por que isso está errado? O cálculo é simples Delta = (preço futuro/número de ações do lote) menos o preço à vista. O percentual é então calculado = Delta dividido pelo Preço à Vista.

OK

 
prostotrader:

OK

A imagem ali mostra simplesmente a diferença entre o preço à vista e o preço futuro. Não é a porcentagem de retorno possível em termos anualizados. Ou estou contando algo errado?

 
Vitalii Ananev:

A imagem ali mostra simplesmente a diferença entre o preço à vista e o preço futuro. Não é a porcentagem de retorno possível em termos anualizados. Ou estou contando algo errado?

Não percebi que não estava anualizado...

 
prostotrader:

Não sabia que não era anual...

Estou vendo. :) Tive medo de começar a verificar o roteiro, pensando que tinha cometido um erro por inexperiência :)

 

Completei minha posição na VTB e me tornei o feliz proprietário de 40.0000.000 ações da VTB.

Se a VTB não trapacear, e fechar o registro antes de 18.06.2020, o retorno (na expectativa atual do mercado de 0.0017 RUB/share)

será:

Dividendos = 0,0017 * 40000000 = RUB 68.000. (sem impostos de 13%), que é em termos anualizados

Lucro líquido (anualizado com impostos) = (68000 - 68000/100*13)/1500000*100 = 23,66% (dividendos) + 4,55% (SPOT - diferença futura)

Se eles não fecharem até 18.06.2020, os 9 futuros também não estarão negociando mal...


Mas 4,55% por ano já no bolso.... :)

Riscos, com isso = 0

 
prostotrader:

Completou uma posição na VTB e enviou o feliz proprietário de 40.0000.000 ações da VTB.

Se a VTB não trapacear, e fechar o registro antes de 18.06.2020, a receita (na expectativa atual do mercado de 0.0017 RUB/ação)

os ganhos serão:

Dividendos = 0,0017 * 40000000 = RUB 68.000. (sem imposto de 13%), que está em

Lucro líquido (anual) = (68000 - 68000/100*13)/1500000*100 = 23,66% (dividendos) + 4,55% (SPOT - diferença de futuros)

Se eles não fecharem até 18.06.2020, os 9 futuros também não estarão negociando mal...

Mas 4,55% por ano já está no bolso.... :)

Você pode desenvolver suas ações no caso de os 6 futuros não pagarem os mergulhos? O que você vai fazer com o estoque? Você vai comprar 9 futuros? Você vai sair em 6 futuros?

 
Alexey Kozitsyn:

Você pode explicar melhor o que fará se os 6 Futuros não pagarem a divi? O que você vai fazer com o estoque? Você vai comprar 9 futuros? Você vai sair em 6 futuros?

1. Os dividendos de 6 futuros não cairão?

a) Tentando sair a 0% ao ano ou menos

b) Caso contrário, espero a expiração.


2. Se o percentual de entrada do 9º futuro (após a expiração do 6º futuro) permanecer o mesmo alto,

Então, é claro que trabalharei com 9 Futuros, se nada mais doce aparecer nos outros instrumentos.

Eu consegui Sber a 14,3%.

 
ЦБ попросил банки пока не выплачивать дивиденды
ЦБ попросил банки пока не выплачивать дивиденды
  • 2020.04.09
  • www.vedomosti.ru
Банк России рекомендовал банкам и другим финансовым организациям перенести годовые общие собрания акционеров (ГОСА), где планируется принять решения о выплате дивидендов за 2019 г., на конец августа — сентябрь 2020 г., говорится в сообщении ЦБ. Такую возможность им предоставил закон, вступивший в силу 7 апреля: он переносит в этом году...
 

Vamos ver...

O mais provável é que as divas sejam inesperadas, ou seja, com maior probabilidade de ganhar muito mais.

Adicionado

Seryozh!

A palavra-chave neste TS é "SEMPRE MAIS", a outra pergunta é "Quanto?", mas mais!

Razão: