Previsão do I - página 23

 
Aleksandr Klapatyuk:

Li este fio do começo ao fim - é nojento ler (o que escrevi) - é embaraçoso!

- sim! eu não posso escrever - eu deveria ter estudado - e fiz esportes em vez de estudar. - que é o resultado da alfabetização

Hehe, mas saudável)))

 
Aleksandr Yakovlev:

Heh, mas saudável)))

como eles dizem - o exercício cura - aleijado esportivo. e eu costumava fazer esportes - que diabos de saúde. eu fazia halterofilismo

 
Aleksandr Klapatyuk:

Como se costuma dizer - o exercício cura - os aleijados do esporte. Eu praticava esportes - que diabos de saúde. Eu era um halterofilista.

O que será que me motivou a fazer Forex?

 
Aleksandr Yakovlev:

O que será que me motivou a entrar no forex?

Sim, esses comerciais de merda me meteram nisso.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Sim, esses comerciais de merda me colocaram nesta rotina.

Sim, é como uma droga, você fica pedrado no início e depois não pode passar sem ela))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, é como uma droga, a princípio você fica pedrado e depois não pode fazer isso sem ela))))

e quantas vezes já disse a mim mesmo que não investirei mais um centavo neste negócio e o quê? um pouco de tempo passa e estou de volta ao mesmo ancinho

 
Aleksandr Klapatyuk:

E quantas vezes eu já disse a mim mesmo que não investiria nem mais um centavo neste negócio. E daí? Um pouco de tempo passa e eu estou de volta ao mesmo ancinho.

Nada bom. Não faça isso novamente. Eu já estive lá.

 
Aleksandr Yakovlev:

Isso não ajuda. Não faça isso novamente. Eu já estive lá.

Eu também! Desde 2009, não posso me impedir de fazer esta coisa imunda.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu também! Desde 2009, não posso me impedir de fazer o negócio sujo.

Por que estaria sujo? Pense nisso apenas como um hobby)).

 
Aleksandr Yakovlev:

Por que estaria sujo? Pense nisso apenas como um hobby).

Sim, bem, agora estou, porque acho que não vou desistir, a menos que haja uma revolução ou algo assim e eles fechem a loja.

Razão: