Previsão do I - página 78

 

E, no futuro, há potencial na venda da GBP-Canadian às 20:00, hora do terminal. TP 100 pips.

1

 
Alexsandr San:

É isso provavelmente o que vai acontecer? em GBPUSDH2


parece que sim! GBPUSDH2

GBPUSDH2

 
Alexsandr San:

de um sorriso vermelho - lentamente, mas seguramente descendo.

- esperando o sorriso azul


EURJPYH2 está caindo lenta mas firmemente

- Não vai dar um sorriso azul

EURJPYH2

 
Alexsandr San:

EURJPYH2 está caindo lenta mas firmemente

- e não quer sorrir com um rosto azul

Considero a libra esterlina como um sinal longo em um sinal às 20:00 no terminal. A libra-canadiana curta tem potencial e é provável que o sinal permaneça aproximadamente ao mesmo tempo.

1

2

 
Alexsandr San:

Parece que está chegando! GBPUSDH2


Os pontos 1 e 2 deram certo - agora está no ponto 3 GBPUSDH2

GBPUSDH2

 

É uma tolice olhar para as previsões - e melhor não observar tais tópicos.

Eu também, olhei a previsão do lenhador para o dólar euro hoje e relaxei, esperando que fosse a mesma.

Perdi-o novamente!!!

EURUSDM15

Пара EUR/USD: технический анализ, новости Forex, фундаментальный анализ - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Пара EUR/USD: технический анализ, новости Forex, фундаментальный анализ - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Валютная пара EUR/USD — самая ликвидная, поскольку в ней участвуют первая и вторая по значимости мировые резервные валюты. Это подтверждается и статистически: доллар и евро самые крупные по объему
 
Alexsandr San:

É uma tolice olhar para as previsões - e melhor não observar tais tópicos.

Eu também, olhei a previsão do lenhador para o dólar euro hoje e relaxei, esperando que fosse a mesma.

Eu perdi novamente!!!

A culpa não é do forecaster, mas de riscos superestimados. Entendo que você quer muito de uma só vez, mas só pode roubar. Em forex, você tem que tomar seu tempo e fazê-lo pouco a pouco.

 
Vitaly Muzichenko:

A culpa não é da previsão, mas sim dos riscos inflados. Entendo que você quer muito de uma só vez, mas só pode roubar. Em forex, você tem que tomar seu tempo e fazê-lo pouco a pouco.

Sim, estou cansado de esperar - por isso, arrisquei.

 
Alexsandr San:

Estou cansado de esperar - então arrisquei.

Quem se cansa de esperar vai a um terminal, e quem sabe esperar vai a um caixa eletrônico )

 
Vitaly Muzichenko:

Quem se cansa de esperar vai a um terminal, e quem sabe esperar vai a um caixa eletrônico)

+++

Razão: