Uma pergunta para os engraçados e engenhosos... - página 4

 
Maxim Romanov:
Eu não entendo, você quer compartilhar uma idéia de como ganhar dinheiro ou ganhar dinheiro vendendo esta idéia?
Você é muito irreflectido! Mas só para você, vou repetir o conteúdo do tópico: "Você está diante do desafio de se tornar um Trader...".
 
Denis Nikolaev:
Você pega um tipo particular de mercado, estuda-o por cinco anos, como em uni, no processo de estudar você aprende TA, FA, Metatrader 4/5, mql4/5, você cria seu próprio TS, talvez alguns, e você se encontra entre os 5% que se formaram e trabalham na profissão
+
 
Serqey Nikitin:
Você é muito irreflectido! Mas só para você, vou repetir o conteúdo do tópico: "Você tem a tarefa de se tornar um Trader...".

Que tipo de demagogia é esta?

Quando você vai me dizer que deve haver bons professores na universidade? )))

 
Boris Gulikov:


Quando você vai me dizer que a universidade deve ter bons professores? )))

É um axioma! A nuance é que para que "bons professores" apareçam, você precisa de um grupo de bons alunos, dos quais bons professores crescem...

 
Serqey Nikitin:

Portanto, é um axioma! A nuance é que para que "bons professores" surjam, é preciso um grupo de bons alunos, dos quais crescem bons professores...

Eu concordo.

Acho que bons alunos produzem bons comerciantes ou bons professores.

Infelizmente, não há bons comerciantes e bons professores ao mesmo tempo. Dois em um, por assim dizer.

 
Boris Gulikov:

Eu concordo.

Acho que bons alunos produzem bons comerciantes ou bons professores.

Infelizmente, não há bons comerciantes e bons professores ao mesmo tempo. Dois em um, por assim dizer.

Existe um exemplo de um comerciante de sucesso da vida (excluindo os filhos de magnatas), alguém que começou do zero?
 
Vladimir Baskakov:
Existe um exemplo de um comerciante bem sucedido da vida (excluindo filhos de magnatas), alguém que começou do zero?

Buffett, mas por alguma razão ele não é visível no fórum, e apenas S. Nikitin é visível.

Aparentemente, o Buffet ainda não é tão antigo quanto Nikitin para criar tópicos sobre comércio e treinamento bem sucedidos.

 
Vladimir Baskakov:
Existe um exemplo de um comerciante de sucesso da vida (excluindo os filhos de magnatas), alguém que começou do zero?

É claro que há. Se você considerar as pessoas bem sucedidas que após 5-10 anos após a primeira perda não abandonaram o comércio Forex e têm ganhado várias vezes mais do que a média russa a cada mês há vários anos.

Eu conheço várias pessoas assim.

Uma delas está neste site. Ele tem conselheiros especializados e sinais para venda aqui. Em

É pouco provável que o fórum apareça.
 
Vitaly Muzichenko:


Aparentemente, Buffett ainda não está à altura do nível Nikitin para criar tópicos sobre comércio e treinamento bem sucedidos.

Muito provavelmente, Buffett não quer entrar no humor plano da Vitalik.

 
Vitaly Muzichenko:

Buffett, mas por alguma razão ele não é visível no fórum, e apenas S. Nikitin é visível.

Aparentemente, o Buffet ainda não é tão antigo quanto Nikitin para criar tópicos sobre comércio e treinamento bem sucedidos.

Tudo que você precisa fazer é participar de um concurso anual, o depósito mínimo parece ser de $5k, fazer um resultado como o de Larry e não haverá falta de estudantes.

robinbobin

Razão: