Validador automático - problemas - página 5

 
Evgeniy Machok:

O validador da Schrodinger, nada menos que...

me hedging, sua rede

 
Denis Nikolaev:

Eu tenho hedging, você tem netting

err2

O mesmo aqui.

Não se trata de tipos de conta - trata-se de valores com os quais o validador começa seu teste. Se, como experiência, insere-se uma muleta para forçar a abertura de uma posição de um determinado volume no código, então o erro mostrado pelo validador causará ainda mais dúvidas quanto à exatidão de seu trabalho.

 
Evgeniy Machok:

Da mesma forma.

Não se trata de tipos de conta, mas dos valores em que o validador inicia seu teste. Se você inserir uma muleta para forçar a abertura de uma posição de determinado tamanho, o erro mostrado pelo validador causará ainda mais dúvidas sobre a exatidão de seu trabalho.

Sim, você nunca sabe...

 
Minha EA passou pela autovalidação depois que substituí OnTick() por OnStart() e depois coloquei tudo de volta e passei novamente, o desenvolvedor das Filipinas Uriel Melliphant me falou sobre isso, pelo que um agradecimento especial a ele!


 
Denis Nikolaev:
Minha EA passou pela autovalidação depois que substituí OnTick() por OnStart() e depois a trouxe de volta e a passou novamente, o desenvolvedor das Filipinas Uriel Melliphant me falou sobre isso, que agradecimento especial a ele!


Brilhante!

você já levou o prêmio de cem libras?

 
Maxim Kuznetsov:

Oh, ótimo!

você já levou o prêmio de cem libras?

A decisão pertence aodesenvolvedor filipino Uriel Melliphant, dê-lhe o prêmio, ele o merece

 
Denis Nikolaev:

A solução pertence aodesenvolvedor filipino Uriel Melliphant, dê-lhe o prêmio, ele o merece

Embora as condições do prêmio não tenham sido cumpridas, entrarei em contato com Uriel Melliphant.

Esta decisão bizarra realmente funcionou.

 
Denis Nikolaev:

A solução pertence aodesenvolvedor filipino Uriel Melliphant, dê-lhe o prêmio, ele o merece

Não posso escrever uma mensagem para ele a menos que ele me acrescente como amigo.

Denis, se você não se importa, escreva para ele e peça que ele entre em contato comigo.

Agradecemos antecipadamente.

 
Evgeniy Machok:

Não posso enviar-lhe mensagens de texto até que ele me acrescente como amigo.

Denis, se não for muito incômodo, por favor, mande um e-mail para ele e peça que ele entre em contato comigo.

Obrigado de antemão.

ok

 
Obrigado pela dica. Substituiu OnInit por OnStart e depois vice versa - a validação passou. Perguntando por uma semana qual era o problema. Eu escrevi aos moderadores, não houve resposta.