Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 37

 
Aleksandr Klapatyuk:

os botões funcionam como se você tivesse + no modo padrão + apenas a linha está definida e a linha será Boo ou Sell

tente, quando a linha aparecer automaticamente - coloque o mouse sobre ela e leia o nome - e depois vá para as configurações do Expert Advisor e verifique seu comando

entrada bool ObjectLineX = falso; // Botão: Linha Horizontal (verdadeiro)!!!!!!! || Comprar/vender(falso )

logo acima é um inverso para objetos em seus comandos

input string   t6="------ Obj: Revers Buy and Sell --"; // Obj: Revers Buy and Sell
input bool     ObjRevers               = false;         // Obj: Revers
input string   t7="------ Button: AVGiS -----";         // AVGiS (Или обычный режим Buy/Sell)
input ENUM_BUTTON Buttons              = Button0;       // Button: Вкл: Копки Buy/Sell
input bool     ObjectLineX             = false;         // Button: Horizontal Line(true) || Buy/Sell(false)
input int      TrailingStop_STOP_LEVEL = 36;            // Button: Trailing Stop LEVEL
 
Сергей Криушин:

Sim, estou aprendendo aos poucos, pensei que seria mais rápido com você... hoje é negativo, mas o preço parece ser o mesmo... Não acertei...

Fui de cabeça para baixo, mas não vou por isso - eu só ouço se receber um erro...

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu estou no lado positivo, mas não me meto nisso - só ouço se houver um erro.

Tive um erro hoje - tive que apagar o par. Comecei a abrir contra o grão - e uma a uma posição após a outra começou a abrir. Ainda não consigo descobrir o que era.

Depois de apagar o par - sem erros ainda.

 
Aleksandr Klapatyuk:

os botões funcionam como se você tivesse + no modo padrão + apenas a linha está definida e a linha será Boo ou Sell

tente, quando a linha aparecer automaticamente - coloque o mouse sobre ela e leia seu nome - e depois vá para as configurações do Expert Advisor e veja seu comando

entrada bool ObjectLineX = falso; // Botão: Linha Horizontal (verdadeiro)-----!!!!!!! || Comprar/vender(falso )

Quebrá-lo em vários níveis de Fibonacci com estas linhas, mas de alguma forma deve ser feito automaticamente, não sei se é possível fazê-lo, para não perder em 100 níveis e fechar em 161...

 
Aleksandr Klapatyuk:

Tive um erro hoje - tive que apagar aquele par. Comecei a abrir contra o grão - e uma a uma posição começou a abrir.

Nenhum erro após a eliminação do par.

Isto não é um erro, tudo logicamente AVGiS - então o limite total definido não190 mas tanto quanto você precisa 3 ou 23 ... e depois verificar novamente depois de um tempo, talvez você defina a direção corretamente.

 
Сергей Криушин:

com estas linhas para dividir em várias zonas Fibonacci, mas de alguma forma seria feito automaticamente, não sei se é possível, para que a 100 níveis não haja perda, e a 161 fecha...

("TOP 3" - "TOP 5") - estes preços ("LOWER 4" - "LOWER 6") abaixo do preço

comandos para cada objeto

TOP 9 "LOWER 10" eles são como uma rede de arrasto. se você definir 0InpObjTrailingStopX = 15; eles também podem ser usados

se vocêdefinir 0 Passo =15; as linhas não saltam pela distância especificada








input string   t3="------ Obj:Name 1-2-3-4 ------";     // Имя Объекта

input int      Step                    = 15;            // Obj: Шаг сетки, пунктов(0 = false)
input string   InpObjDownName0         = "TOP 3";       // Obj: TOP (Name Obj) ВВЕРХУ 3
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand=open_sell;     // Obj:  command:
input string   InpObjUpName0           = "LOWER 4";     // Obj: LOWER (Name Obj) ВНИЗУ 4
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand0=open_buy;     // Obj:  command:
input string   t4="------ Obj:Name 5-6 ------";         // Имя Объекта
input string   InpObjDownName02        = "TOP 5";       // Obj: TOP (Name Obj) ВВЕРХУ 5
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand2=open_sell;    // Obj:  command:
input string   InpObjUpName02          = "LOWER 6";     // Obj: LOWER (Name Obj) ВНИЗУ 6
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand02=open_buy;    // Obj:  command:
input string   t5="- 2_Obj:Trailing Line 7-8-9-10 --- ";// Trailing Obj:Line

input int      StepZx                  = 15;            // Obj: Шаг сетки, пунктов(0 = false)
input string   InpObjUpNameX           = "TOP 9";       // Obj: TOP (Horizontal Line) ВВЕРХУ 9
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommandX=open_buy;     // Obj:  command:
input string   InpObjDownNameX         = "LOWER 10";    // Obj: LOWER (Horizontal Line) ВНИЗУ 10
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand0X=open_sell;   // Obj:  command:
input ushort   InpObjTrailingStopX     = 15;            // Obj: Trailing Stop (distance from price to object, in pips)
input ushort   InpObjTrailingStepX     = 5;             // Obj: Trailing Step, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)
 
Сергей Криушин:

Não é um erro, tudo de acordo com a lógica AVGiS - então defina o limite total não190 mas tanto quanto você precisar 3 ou 23... e depois verificar novamente após algum tempo, talvez você defina a direção corretamente.

Eu não usei esta -função. houve um erro

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu não usei essa -função. foi um erro

Acho que os erros devem ser tratados com mais cuidado, talvez seja um indício oculto de uma possibilidade desconhecida... sobre erros inesperados que simplesmente foram ignorados ou jogados fora, então todas as famosas descobertas aconteceram...

e então se a função não estiver algemada// oblíqua, deve estar em funcionamento, talvez esteja soprando, embora você pareça ter removido todos os algemados...)

 
Сергей Криушин:

Acho que os erros devem ser tratados com mais cuidado, talvez sejam alguma pista oculta de uma possibilidade desconhecida... sobre erros inesperados que foram simplesmente ignorados ou jogados fora, então todas as famosas descobertas aconteceram...

um erro muito suspeito em geral - e foi um erro? Tudo está funcionando excepcionalmente - por isso estou me perguntando o que foi

se 4 posições se abriram corretamente - e então começou a abrir contra o grão

 

Houve um erro neste par.

Reiniciei o Expert Advisor com as configurações padrão, apenas para garantir que o lucro nas posições funcionasse

AUDNZDH1 AUDNZDH1

Razão: