Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 27

 
Алексей Тарабанов:

Você gostou?

Preciso vê-lo em ação

não para mim, para ele

 

Acho que não há limite de parada e lucro suficiente para as linhas horizontais, que são definidas automaticamente.

isso é mais 4 linhas - e não! 8

Foto por

 
Aleksandr Klapatyuk:

Acho que não há limite de parada e lucro suficiente para as linhas horizontais, que são definidas automaticamente.

isso é mais 4 linhas - e não! 8


#propriedade versão "1.11

estabelece uma linha horizontal StopLoss e se o preço se mover na direção certa a posição é fechada

As linhas amarelas são StopLoss e arrasto ao mesmo tempo

trall

input string   t1="------ TakeProfit    ----------";    // TakeProfit
input double   InTakeProfit            = 54;            // Take Profit, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)

não pode ser zero - ele fechará imediatamente. você tem que definir quantos pips você quer que a posição seja fechada.

Foto por

Instantâneo1

você tem que definir quantos pips você quer que a posição seja fechada.

Arquivos anexados:
 
2019.10.28 10:21:58.667 Your intelligence (USDJPY,H1)   zero divide in 'Your intelligence.mq5' (1481,14)

Recebo este erro e o Expert Advisor é excluído quando abro uma posição. a conta é 500 GLD.

Ainda não consigo entender.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Recebo este erro e o Expert Advisor é excluído quando abro uma posição. a conta é 500 GLD.

Ainda não consigo entender.

Droga! e não há informações na busca... alguém pode me dizer qual é o erro?

2019.10.28 10:21:58.667 Sua inteligência (USDJPY,H1) divisão zero em 'Sua inteligência.mq5' (1481,14)

Foto por

 
Aleksandr Klapatyuk:

Recebo este erro e o Expert Advisor é excluído quando abro uma posição. a conta é 500 GLD.

Mas na conta do rublo - tudo funciona.

No código, linha 1481, posição 14 - procurar por um erro.

 
Vladimir Karputov:

No código, linha 1481, posição 14 - procurar por um erro.

Muito obrigado! Acho que descobri qual é a razão. Obrigado pela dica!!!

 
Vladimir Karputov:

No código na linha 1481, posição 14 do cursor - procurar por um erro.

Aqui - eu estraguei tudo.

  {
//---
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--) // returns the number of current positions
      if(m_position.SelectByIndex(i)) // selects the position by index for further access to its properties
        {
         if((PositionGetDouble(POSITION_PROFIT)/PositionGetDouble(POSITION_VOLUME)/
             SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE))/n<-InStopLoss)
            ClosePosition(m_position.Symbol());  // close a position by the specified symbo
        }
  }

corrigido para isto - só que ainda não verificou esta função - mas é suposto funcionar

  {
//---
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--) // returns the number of current positions
      if(m_position.SelectByIndex(i)) // selects the position by index for further access to its properties
        {
         if(m_position.Commission()+m_position.Swap()+m_position.Profit()/n<-InStopLoss)
            ClosePosition(m_position.Symbol());  // close a position by the specified symbo
        }
  }

Mais uma vez - Muito obrigado! Saúde ! e Tudo de bom !

 

agora notado - no terminal onde - conta GLD

o lucro não muda após a abertura de uma posição - como mostra 8 pips e não muda

o preço se move na tabela - talvez seja por isso que eu tenho um erro

InkedAlpari MT5_LI

 

aqui - eu estraguei tudo.

  {
//---
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--) // returns the number of current positions
      if(m_position.SelectByIndex(i)) // selects the position by index for further access to its properties
        {
         if((PositionGetDouble(POSITION_PROFIT)/PositionGetDouble(POSITION_VOLUME)/
             SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE))/n<-InStopLoss)
            ClosePosition(m_position.Symbol());  // close a position by the specified symbo
        }
  }

Eu o consertei - só não o verifiquei ainda - mas é suposto que funcione.

  {
//---
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--) // returns the number of current positions
      if(m_position.SelectByIndex(i)) // selects the position by index for further access to its properties
        {
         if(m_position.Commission()+m_position.Swap()+m_position.Profit()/n<-InStopLoss)
            ClosePosition(m_position.Symbol());  // close a position by the specified symbo
        }
  }

Eu deveria deixá-lo - onde eu estraguei tudo. - funciona! e como eu queria corrigir, não funciona e /n e apagado e com ele. não funciona.

o motivo todo é a própria conta GLD. abriu uma conta em USD no mesmo terminal e tudo funciona

Razão: