Perguntas sobre a linguagem SI - página 5

 
Andrei Novichkov:

Em C especificamente? Eu não sabia disso. Interessante, obrigado pela informação.

Fortran às vezes, principalmente C e srr, eu não sei qual é a proporção. As maiores libras estão provavelmente em mais.

 
Maxim Dmitrievsky:

verifique também se você precisa de uma pitão de 64 bits

derrotou a instalação do fluxo tensor no meu laptop, desinstalou tudo e também o anaconda ))))

Acontece que o problema ainda está na CPU do laptop, no Google e verificado, infelizmente apenas Python 3.6.5 e sob ele o Tensorflow 1.6.0 no meu i3 - ele instalado sem problemas funciona

 

A bibliotecahttps://minepy.readthedocs.io/en/latest/install.html é para e depende da Python.

Qual é a vantagem de portar esta biblioteca para a MQL? Especialmente com um fraco conhecimento de C/C++.

Não há mais sentido em portá-lo para Python. Quando portado para MQL, os atrasos aumentarão devido aos ponteiros que contornam.

"Conda é mau!" - é uma visão amadora, pois a única diferença são as DLLs adicionais que têm de ser baixadas separadamente para Pip. E a Conda também é compatível com a Pip.

Download and Install — minepy 1.2.4.dev documentation
  • minepy.readthedocs.io
We suggest to install the GCC and the Python headers through the package manager (e.g. on Ubuntu/Debian): Then, upgrade pip and install setuptools: Finally, install minepy:
 

Duas coisas que você não deve fazer:

1. Faça sexo no subsolo.

2. Anunciar no fórum mql5.com que você está escrevendo algo, reescrevendo algo ou apenas fazendo algo.

 
Roffild:

...

...Especialmente com um fraco conhecimento de C/C++.

...

Uma obra-prima de pensamento! Diga-me, quando você nasceu, você foi ao banheiro por conta própria?

Eu também tenho minhas próprias perguntas - como você pode estar tão avançado... como um conhecedor com e sipi, etc. para assumir a missão de avaliar o conhecimento dos outros e ainda não ser capaz de pensar de forma elementar?

 
Igor Makanu:

derrotou a instalação do fluxo tensor no meu laptop, desinstalou tudo e também o anaconda ))))

Acontece que era o processador do laptop, mesmo assim, foi pesquisado e verificado, infelizmente, em minha i3 apenas Python 3.6.5 e sob ele o Tensorflow 1.6.0 - ele instalado sem problemas funciona

Mesmo assim, depende da CPU... não sabia )

 
Dmitry Fedoseev:

Duas coisas que você não deve fazer:

1. Faça sexo no subsolo.

2. Anuncie no fórum mql5.com que você está escrevendo algo, reescrevendo algo ou apenas fazendo algo.

)))) fato

 
Roffild:

A bibliotecahttps://minepy.readthedocs.io/en/latest/install.html é para Python e depende dela.

Qual é a vantagem de portar esta biblioteca para a MQL? Especialmente com um fraco conhecimento de C/C++.

Não há sentido em portar para Python. Quando portado para MQL, os atrasos aumentarão devido à travessia de ponteiros.

"Conda é mau!" - é a visão de um amador, pois a única diferença são as DLLs adicionais que têm de ser baixadas separadamente para Pip. Sim e a Conda é compatível com a Pip.

o que você quer dizer com píton e depende dele? não depende de nada

Sua majestade eu queria assim.

Não se trata de freios, eu gosto desta liberdade, eu entendo a lógica (antes disso eu entendia as fórmulas). Chame-me um fetichista de código.

Conda mal em termos de configurações supérfluas

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sou bom em lógica (antes disso eu era bom em fórmulas). Chame-me um fetichista de código

imho, é a maneira mais rápida de entender o código - reescrevê-lo a partir do zero ;) - Não levará mais tempo do que testar o código de outra pessoa, mas é várias vezes mais eficaz.

por que algum tipo de pervertido? - Eu o chamaria de exercício para sua mente - é muito útil "para mover seu cérebro".

SZZY: uma vez, em uma das 9 escolas onde estudei quando criança (meu pai era militar, viajou pela URSS), disse uma das professoras: "o cérebro é um músculo - precisa ser treinado" - eu ainda uso seus conselhos

 
Sim, e você não precisa saber muito bem o idioma do qual está reescrevendo. Uma vez eu reescrevi de uma língua que nunca tinha visto antes.
Razão: