O indicador do sistema Sultonov - página 2

 

A propósito, eles já deveriam ter feito um robô comercial Exell para a YS há muito tempo.

Estranhamente, mas os comerciantes usam o Excel com mais freqüência do que R e Python juntos :-)

Ou 5 não é capaz de fazê-lo?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se você ler o primeiro post cuidadosamente, você verá que eu posso ter acertado no rastro do indicador principal.

Quero dizer, o traço é que você só pode contar as 4 barras anteriores até agora?

 
Renat Akhtyamov:

A conseqüência é que você só pode contar as 4 barras anteriores?

Sim, Renat, acabou sendo suficiente, mas quando eu aprender a conectar mais barras ao cálculo, talvez a qualidade do indicador melhore. Para conectar mais uma barra da história, preciso de cerca de uma semana para melhorar as fórmulas de cálculo. Mas tenho a intenção de incluir até 20 ou mais barras. Aos poucos irei melhorar a metodologia de cálculo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, Renat, acabou sendo suficiente, mas quando eu aprender a conectar mais barras ao cálculo, talvez a qualidade do indicador melhore. Para conectar mais uma barra da história, preciso de cerca de uma semana para melhorar as fórmulas de cálculo. Mas tenho a intenção de incluir até 20 ou mais barras. Vou gradualmente melhorar o método de cálculo.

Você tem um filho que escreve o software. O Excel é uma espécie de teste.

Não é difícil fazer um indicador comum.

Conta rapidamente e há tantos bares quantos você quiser.

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, há muito tempo atrás, teria sido feito um robô para comércio de YS com a Exell.

Estranhamente, mas os comerciantes usam o Excel com mais freqüência do que R e Python juntos :-)

Ou 5 não é capaz de fazê-lo?

Há um método de programação em MKL4 e MKL5, que usa fórmulas de cálculo diretamente das células Exel, mas sendo fluente em Exel, ainda não posso programar em MKL. Por favor, feedback, senhores programadores!

 
Renat Akhtyamov:

Você tem um filho que escreve software. O Excel é um tipo de teste apenas.

Não é difícil fazer um indicador comum.

Conta rápido e tem tantos bares quantos você quiser.

Utilizo meu próprio método de cálculo dos coeficientes de um sistema de equações. Eu não conheço a metodologia baseada em matrizes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Utilizo minha própria metodologia para calcular os coeficientes de um sistema de equações. Eu não tenho uma metodologia baseada em matrizes.

Não lhe mostrei o indicador por nada. A matriz é calculada lá...

Como eles dizem - o papel perdurará. Escreva, há documentação e um exemplo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não mostrei o indicador por nada. A matriz é calculada lá...

Como diz o ditado - o papel vai suportar. Escrever, documentação e exemplo estão disponíveis.

Renat, por favor, lembre-me do link para este indicador. Por outro lado, qual é a utilidade, se eu não conheço a MKL. É útil para programadores - para adaptar rapidamente o indicador do sistema às matrizes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, por favor, lembre-me do link para este indicador.

https://www.mql5.com/ru/forum/306144/page49#comment_11039898
Самая банальная стратегия торговли
Самая банальная стратегия торговли
  • 2019.03.20
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, мы все убедились, что, преимущественно рынком правит ее величество случайность...
 
Renat Akhtyamov:
https://www.mql5.com/ru/forum/306144/page49#comment_11039898

Obrigado Renat, pesquisou e naturalmente não entendeu nada, pois você não entendeu chinês.

Razão: