O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 55

 
Vladimir Baskakov:
Você pode explicar em seus dedos? Suponha que eu esteja desenvolvendo um robô sobre padrões no mt4. Já fiz de tudo, o teste está OK, etc.
O que o mt5 me dará se eu quiser fazer por ele, que vantagens, mais fácil de escrever, testar, OOP notório?

Teste de moedas múltiplas ou teste sobre símbolos de kist...

 

De qualquer forma, para resumir, uma longa história.

Plataforma de negociação MT5 e MT4.

Resultados comerciais.

Escolhendo o MT4


 
xxz:

testar moedas múltiplas ou testar símbolos císticos...

Bem, isso é um sim.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, eu também não entendo a conexão entre beleza e eficiência do código.

A beleza do código é quando você não está por cima de um monte de dados, mas quando você está fazendo um monte de coisas de forma sucinta e simples...

 
xxz:

A beleza do código é quando você não está por cima de um monte de dados, mas sim de forma sucinta e simples executando um monte de coisas...

Muitas coisas são verificações, há muitas delas, mas a condição em si é minúscula.
 
xxz:

A beleza do código é quando você não está por cima de um monte de dados, mas sim de forma sucinta e simples executando um monte de coisas...

Meu amigo, você está em um rolo...

 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, para resumir, uma longa história.

Plataforma de negociação MT5 e MT4.

Resultados comerciais.

Eu prefiro o MT4


O que todos dizem, o Mt4 rege, e tem mais funcionalidade (no sentido figurativo).

 
xxz:

que é o que todo mundo diz, o Mt4 manda, e tem mais funcionalidade (no sentido figurativo)...

Eu gostaria de mudar essa opinião, mas só posso dar uma pequena parte do que as pessoas precisam do MT5. Mas, vou tentar de qualquer forma.

 
xxz:

o que todo mundo diz, a Mt4 rege, e tem mais funcionalidade (no sentido figurativo)...

Além disso, também há dois sinais idênticos no topo do MT5.

E se diagonalmente, há mais dois.

Não sei por que, apenas um palpite.

;)


 
Vladimir Baskakov:
Bem, é verdade.

Além disso, se você como administrador tem acesso a uma rede gratuita no trabalho, você pode calmamente "extrair" a otimização, embora provavelmente seria mais lucrativo apenas extrair))))