O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 4

 
Se eu tivesse sido pago a mais...

Embora, mesmo que tivesse sido pago a mais, eu ainda não teria mudado para o mt5.
 
Renat Akhtyamov:

É mais difícil ganhar dinheiro no MT5

Comparar sinais em termos de rentabilidade

Eu não sei por que.

E a este respeito, eles reduzem à força a classificação dos sinais de 4 pinos super lucrativos, elevando-os ao padrão de não mais do que 30% ao mês

É uma bagunça, mas a tendência é...

A resposta é óbvia - a maioria dos comerciantes, não os programadores, estão e estarão sentados no MT4. Eles são caras experientes, bem provados, que trabalham há anos no mercado - por que de repente querem mudar para o MT5? Por causa de algum testador em carrapatos? Ninguém precisa deste testador, a não ser o jovem volumoso. O testador principal está na cabeça.

 
Acho que o mt5 deve ser encerrado
 
Renat Akhtyamov:

É mais difícil ganhar dinheiro no MT5

Comparar sinais em termos de rentabilidade

Eu não sei por que.

E em geral, em conexão com isso, reduzir à força a classificação de sinais 4RoS super lucrativos, levando a um padrão de não mais do que 30% por mês

é uma vergonha, mas a tendência é...

Pessoalmente, acho que é demais.

//Desculpe-me, mas já estou farto disso.

Aumentar a rentabilidade dos sinais no MT5?

 
Реter Konow:

Aumentar a rentabilidade dos sinais no MT5?

Retag Konow, considere a opção "pagar extra".



 
Реter Konow:

Talvez tornar possível o teste de EAs MT4 em múltiplas moedas no testador MT5? (Não importa quais sejam as dificuldades técnicas, o principal é se o movimento de marketing vai funcionar).

Embora, o efeito poderia ser o oposto. Um dos incentivos para mudar desaparecerá.

Agora é assim que se chama:

primeiro pense na necessidade de mudar algo, pese-o e só depois o faça.

Isto é, se houver alguns inconvenientes em alguma transição de uma versão para outra, nunca haverá uma transição momentânea.

A troca de um produto para outro nunca foi revolucionária.

Sempre foi, e sempre será, sem problemas.

 
Сергей Матвеев:
eu acho que o mt5 deve ser encerrado por completo

O que você quer dizer com isso? Parar o desenvolvimento ou "desligar" completamente?

 
Реter Konow:

Aumentar a rentabilidade dos sinais no MT5?

remover o inferno de todas as características que impedem as pessoas de ganhar

Pare de me dar uma surra.

Em breve ninguém vai dar a mínima para o forex, eles vão esperar, 100%.

 
Сергей Матвеев:

Tag Konow, considere a opção "pagamento extra".



O "pagamento extra" pode ser implementado através de um sistema de descontos e recompensas. Se assim for, essa é uma opção e tanto. Eu aceito.

 
Renat Akhtyamov:

É disto que se trata:

primeiro pense na necessidade de mudar algo, pese-o e só depois o faça.

Isto é, se houver alguns inconvenientes com alguma transição de uma versão para outra, nunca haverá uma transição momentânea.

A troca de um produto para outro nunca foi revolucionária.

Sempre foi e sempre será suave.

Lembre-se de como foi difícil para todos a transição de XP para Vista. Mesmo com EXP em escritórios (embora isso seja provavelmente porque os computadores são antigos).