O assessor é encomendado em regime turnkey ou em partes? - página 3

 
cherymen:
Por favor, avise...

Não se deixe enganar por escolher um artista por 30 moedas de prata.

 

É 100% culpa do executor por assumir tal tarefa, e não é de todo culpa do orçamento da ordem

В настройках индикатора:
1) возможность указания баланса (с отображением в виде горизонтальной линии);
2) выбор пар до 8 шт.;
3) выбор типа ордера (buy/sell) для каждого ордера;
4) выбор размера ордера для каждого ордера;
5) наличие возможности применения MA, Zigzag, и т.п.;
6) указание периода, начиная с которого строится график (время, дата, год);
7) возможность указания точки, на которой откроются ордера реального счета  с отображением в виде горизонтальной линии;
8) возможность указания точки, на которой сработает TP/ Reverse реального счета  с отображением в виде горизонтальной пунктирной линии;
9) своп, спред не учитывается.
10)Расчет виртуального эквити производится на основании минимального шага цены. С момента активации на основе тиков. Исторические данные на основе M1.

Não há culpa do cliente - ele não está pronto para elaborar projetos, pois esta indústria não lhe é familiar e ele é novo nela.

 

Muito obrigado a todos vocês por não ficarem indiferentes.

Mais detalhes abaixo.

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. Como o desenvolvedor explica o fracasso? Que dificuldades ele encontrou nos Termos de Referência? Talvez a complexidade e o custo do trabalho seja inadequado? Talvez o problema seja com o cliente?

Na verdade, o diálogo foi quase unilateral. Vou citar a conversa abaixo (não acho que seja uma violação das regras):

2018.10.25

Equipe de suporte:

Para o desenvolvedor:

Forneça o código fonte ao cliente e nós encerraremos o trabalho. Como você faz, escreva para o Service Desk

2018.10.29

Equipe de suporte:

Para o desenvolvedor:

Forneça o código fonte ao cliente e nós encerraremos o trabalho. Escreva para o Service Desk assim que o tiver feito

2018.10.29 15:39

A Desenvolvedora *** se propõe a encerrar o trabalho. Os fundos congelados de 72,00 USD serão transferidos para o Contratante.

2018.10.30 22:16

Os queridos do cliente rejeitaram a proposta.

Boa tarde!

19 dos 19 comentários não foram resolvidos.

2018.11.02

Equipe de suporte:

Para o desenvolvedor: O que você acha?

2018.11.07

Alexander, boa tarde!!!

Se você estiver pronto para concluir o trabalho, por favor, confirme.

Se não estiver pronto, acho que não adianta desperdiçar tempo.

2018.11.15 20:20

Os queridinhos do cliente propõem o cancelamento do trabalho. O cliente será reembolsado dos fundos congelados no valor de 72,00 USD.

2018.11.25

Equipe de suporte:

Para o desenvolvedor: O que você acha?

2018.12.03

Equipe de suporte:

Para o desenvolvedor: O que você acha?

2018.12.25 21:47

Como resultado da arbitragem, o trabalho foi cancelado pelo administrador. O cliente foi reembolsado dos fundos congelados no valor de 72,00 USD. O empreiteiro foi transferido para "Rejeitado".

 
Vladimir Baskakov:
90% da culpa do cliente, especialmente se o empreiteiro for experiente, como você disse. Você não tem sequer um indicador pronto, ou seja, você tem uma idéia ruim do algoritmo e de seu resultado

Não posso concordar que não há idéia do algoritmo de trabalho, e acredito que ele está exposto em detalhes nos termos de referência.

 
Nikolay Khrushchev:

Vejamos a tarefa. A única coisa que eu gostaria de salientar é tentar evitar esquemas lógicos na tarefa. Se eles forem além da descrição completa - por favor.
A lógica do programa em MT é diferente da média das pessoas, portanto o programador tem que primeiro decompor a lógica do cliente em partes, e depois escrever uma lógica correta do zero.

Obrigado. Eu sou um cliente novato).

 
Dmitry Fedoseev:

Fez o download da tarefa - pesquisou-a.

1. A tarefa é muito grande. O cliente tem que pagar para ler tal tarefa.

Obrigado. Eu não estou sendo sarcástico. Vou levar isso em consideração.

 
Sergey Pavlov:

Não se deixe enganar por escolher um artista por 30 moedas de prata.

"30 moedas de prata" é o pagamento por traição - esse é o contexto da frase e nenhum outro.

não é bom aplicar este contexto aos desenvolvedores freelance - eles não estão traindo ninguém, nem eles mesmos, nem seus colegas ou forasteiros, concordando em fazer um trabalho pelo preço mínimo freelance de 30 dólares.

 
Artyom Trishkin:
Você precisa de um mínimo de experiência em programação e a capacidade de ler artigos e ajudar a passar na validação. Mas isso não é experiência. É estranho que seja um critério de experiência para você e uma ocasião para deliciar e elogiar. Eu gostaria de ver seus códigos...

Você mesmo escreveu, a validação de passagem é um critério para ter uma experiência mínima de programação. É disso que estou falando. Se um freelancer não pode fazer uma validação do passe EA, você pode dizer que ele não é um desenvolvedor experiente?

É obrigatório passar a validação, mesmo que o produto não vá para o mercado? É claro. A validação verifica se o Expert Advisor está pronto para o uso real, revela defeitos e verificações suficientes antes de enviar uma ordem comercial, não é? É para isso que foi projetado. Se um EA não atender a estes critérios, ele não poderá ser fornecido ao cliente como um trabalho acabado.
 
cherymen:

Não posso concordar que não há idéia de um algoritmo para o trabalho, mas existe e acredito que esteja detalhado nos ToR.

Há uma boa maneira de verificá-lo. Você pode fazê-lo em qualquer construtor de mt4, testá-lo e depois encomendá-lo em mt5. E é mais fácil para o empreiteiro - basta reescrevê-lo e você não terá que adivinhar.
Razão: