Abertura de um corretor - página 2

 
encontrar agentes de emigração comercial nesses países e obter informações através deles
 
Fast528:
Encontre agentes de emigração empresarial nesses países e obtenha informações através deles

Isto é um pouco mais tarde. Antes de obter informações deles, você precisa entender o que precisa pedir e o que deve enfatizar. Você tem que entender o que precisa pedir e o que quer enfatizar.

 
Alexey Oreshkin:

Isto é um pouco mais tarde. Antes de obter informações deles, você precisa entender o que precisa pedir e o que deve enfatizar. Você só precisa de uma licença e de um escritório, o que significa que há apenas duas perguntas.

Você só precisa de uma licença e de um escritório, portanto só deve haver duas perguntas

 
Fast528:

Só é preciso uma licença e um escritório, portanto só deve haver duas perguntas

Não. O que importa é o banco - onde ele estará? E as transferências da Rússia serão permitidas lá? E as organizações estão autorizadas a se transferir para lá? Portanto, há mais de duas perguntas.

 
Alexey Oreshkin:

Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples

A abertura não é na Rússia.

2. a ausência de legislação desnecessária, controle, exigências, licenciamento, verificações de funcionários, etc.

Se você tem uma idéia de como abrir um escritório no mercado Forex, seu corretor deve ser capaz de responder a todas as suas perguntas. Questões de escolha de terminais, etc., não são importantes no momento. Por enquanto, você precisa escolher a legislação a ser utilizada.

Onde é o melhor lugar para fazer isso?

você queria abrir uma troca! )
 
multiplicator:
você queria abrir uma troca! )

Eu já tenho dois trocadores. Tenho um terceiro a chegar, puramente para criptografia.

p.s. mas estou impressionado com esse comentário )
 
Alexey Oreshkin:

Eu já tenho dois trocadores. Tenho um terceiro a chegar, puramente para criptografia.

Espero que você não tenha arruinado o criptograma)

 
Vitaly Muzichenko:

Espero que não tenha sido você quem arruinou o criptograma)

Neste momento a criptografia está apenas começando a ficar interessante, mas não vamos falar sobre isso, não sobre esse tópico.

 
Alexey Oreshkin:

Neste momento a criptografia está apenas começando a ficar interessante, mas não vamos falar sobre isso, não sobre o tópico.

Sobre o assunto. Leve uma franquia e você não precisa fazer nenhuma papelada - eles farão tudo por você, tudo o que você tem que fazer é pagar

 
Vitaly Muzichenko:

Sobre o assunto. Faça uma franquia e você não precisa elaborar nada - eles farão tudo por você, tudo o que você tem que fazer é pagar

Não é uma opção. Há peculiaridades sobre as quais não posso falar.