aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito

 
Eu baixei *** fiz todas as configurações no site robô testado , mostrei uma perda completa do depósito , quero ter meu dinheiro de volta gasto com o robô para onde ir ?
 
Nikolay Lobanov:
baixei *** fiz todos os ajustes no site do robô e testei, ele mostrou uma perda completa do meu depósito, eu gostaria de ter meu dinheiro de volta ?

Você leu o guia"Teste um indicador/robô antes de comprar" antes de comprar? Você assistiu ao vídeo "Teste de pré-compra gratuito de Expert Advisors e indicadores no MetaTrader 4/5" antes de comprar?


Você leu as regras do Mercado antes de comprar?

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** fiz todas as configurações no site robô testado , mostrei uma perda completa do depósito , quero ter meu dinheiro de volta gasto com o robô para onde ir ?

Para o Sportlotto, obviamente !

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** Fiz todas as configurações indicadas no site do robô e testei, ele mostrou uma perda completa do meu depósito, eu quero devolver o dinheiro que gastei no robô para onde eu vou ?

Comprando no mercado? Acho que não vou a lugar algum.

 

Pergunta interessante... no entanto)

Na verdade, a questão do ponto de vista jurídico não é simples, independentemente do fato de o comprador ter conhecido as regras do MarketplaceVI. Responsabilidade das partes#

A relação entre vendedor e comprador não é definida pelas Regras do Mercado, mas pelo acordo entre o vendedor e o comprador, e na sua ausência, a Lei será baseada na lei aplicável.

E é aqui que os precedentes podem ser estabelecidos....

Em um sentido geral, ao comprar um produto ou serviço, é costume confiar no fato de que estamos comprando algum tipo de valor que, pelo menos, tem um propósito útil.

 
Você deve começar entrando em contato com o autor. Às vezes há pessoas responsáveis entre eles.
 

É um curso de ação estranho comprar primeiro e depois testar.

E o testador nem sempre é uma indicação da rentabilidade do sistema. Por exemplo, se um consultor especializado tem proteção contra o alargamento, uma ordem no testador está lá, mas não estará na conta real. Ou há um calendário de notícias incorporado. A ordem será aberta no testador, enquanto não será aberta na conta real devido a um importante comunicado à imprensa.

 
vladzeit:

Pergunta interessante... no entanto)

Na verdade, a questão do ponto de vista jurídico não é simples, independentemente do fato de o comprador ter conhecido as regras do MarketplaceVI. Responsabilidade das partes#

A relação entre vendedor e comprador não é definida pelas Regras do Mercado, mas pelo acordo entre o vendedor e o comprador, e na sua ausência, a Lei será baseada na lei aplicável.

E é aqui que os precedentes podem ser estabelecidos....

Em um sentido geral, ao comprar um produto ou serviço, é costume confiar no fato de que estamos comprando algum tipo de valor que pelo menos tem um propósito útil.

E vamos desenvolver ainda mais o pensamento. O produto que você comprou funciona de acordo com o algoritmo especificado? SIM!!! Então qual é o problema. Que este algoritmo não pode funcionar? Ninguém garante isso.
E para terminar com franqueza. Por que comprar um produto se você não está satisfeito com ele no testador? Você pode baixar a demonstração e executá-la como quiser. E somente depois de se certificar de que o produto lhe convém, alugue/comprar.

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** Eu fiz todas as configurações indicadas no site do robô testado, mostrei uma perda completa do depósito, eu quero reembolsar o dinheiro gasto no robô para onde ir ?

Fiz o download *** Fiz todas as configurações no site do robô e o testei, ele mostrou uma perda completa do meu depósito.

 
Nikolay Lobanov:
baixei *** fiz todas as configurações no site do robô e testei, ele mostrou uma perda completa do meu depósito, quero reembolsar o dinheiro que gastei no robô para onde posso ir ?

Comprar um robô e usá-lo no mercado forex é uma atividade comercial, o que significa que não há garantia de que o dinheiro gasto será pago e que a pessoa terá lucro. Há também o risco de perder todo ou parte de seu patrimônio. O risco de perda é uma parte integrante da atividade empresarial.

 
Konstantin Nikitin:

E vamos levar o pensamento mais longe. O produto comprado funciona de acordo com o algoritmo mencionado? SIM!!! Então qual é o problema. Que este algoritmo não pode funcionar? Ninguém garante isso.
E para terminar com franqueza. Por que comprar um produto se você não está satisfeito com ele no testador? Você pode baixar a demonstração e executá-la como quiser. E somente após se certificar de que o produto é satisfatório para alugá-lo/comprá-lo.

Seja do seu jeito... Vamos desenvolvê-lo mais)

Estou raciocinando do ponto de vista da Lei e vejo um claro senão, o da publicidade enganosa de produtos que engana o comprador.

A definição tem critérios claros e muitas decisões judiciais.

O fato é que a publicidade de um produto/serviço em um mercado é unidirecional, isto é:

indica apenas as características positivas do produto e não menciona as negativas, enquanto a lei obriga expressamente o Vendedor

indicar obrigatoriamente todas as características do produto, informações sobre as quais devem ser refletidas proporcionalmente.

Por exemplo;

No caso № A65-27882/2012, a autoridade antitruste não gostou da forma de publicidade sob a forma de seis quadros móveis em um banner.

De acordo com a FAS, esta forma de exposição mais as letras pequenas não permite ao consumidor compreender e compreender a totalidade das condições de publicidade.

O tribunal decidiu que os usuários devem entrar no site do banco e ler os termos com mais detalhes (Decisão do Distrito FAS Povolzhskiy de 25.06.2013).

---

Se a lei deve ser considerada, as conclusões que você tirou sobre o que o comprador poderia e não poderia verificar não são de relevância para a lei,

porque a Lei depende principalmente do fato de que o comprador não é obrigado a ser competente nas mercadorias/serviços, é um dever do vendedor.

O comprador viu a rentabilidade anunciada do Expert Advisor e comprou exatamente esta (anunciada) qualidade do produto.

elecomprou o algoritmo - o algoritmo funciona, portanto, quais são as perguntas.

Mas em termos de publicidade, o comprador não comprou o algoritmo, mas o produto que prometia rentabilidade.

Esse é o problema aqui.

Razão: