O milagre do graal... Mito ou realidade?! - página 3

 
Maxim Romanov:
Eu não tenho um graal, mas funciona muito bem.
Vi uma conta no Myfxbook onde um cara levantou $24 ou $25k durante 2 anos em um sistema totalmente automatizado. Era seu desenvolvimento, ele é da Rússia e escreveu que seu fundo estava chamando-o para ir ao exterior e ele lhe deu $50.000 para administrar a conta e depois escreveu que a venderia por $50.000 algumas cópias
 
Serqey Nikitin:

Explicar a diferença entre um "graal" e um "TC realmente ganhador"...?

A meu ver, é assim. Há uma distância entre dois pontos. Nunca saberemos a verdadeira distância entre eles, só podemos obter uma estimativa dessa distância com alguma precisão usando algumas ferramentas e métodos de medição. Neste exemplo, temos a relação entre o valor real e uma estimativa desse valor. Temos a mesma relação entreo "graal" e o "TC de valor real".

 
Serqey Nikitin:

Explicar a diferença entre um "graal" e um "TC realmente ganhador"...?

Uma estratégia de ganho real pode parar de ganhar em algum momento. E o Graal sempre ganhará dinheiro.
 
Acho que já houve aqui uma dúzia de fios desse tipo antes de você.
 
Victor Ziborov:

Eu vejo as coisas desta maneira. Há uma distância entre dois pontos. Nunca podemos saber a verdadeira distância entre eles, só podemos obter uma estimativa dessa distância com alguma precisão usando algumas ferramentas e métodos de medição. Neste exemplo, temos a relação entre o valor real e uma estimativa desse valor. Temos a mesma proporção entre o "graal" e o "TS de ganho real".

E em termos simples, sem diarréia verbal...?

Qualquer conversa é possível quando as definições são completamente claras e os termos comuns são igualmente entendidos...

 
Alexandr Saprykin:
Uma verdadeira estratégia de ganho em algum momento pode parar de ganhar. Mas o Graal sempre ganhará dinheiro.

É um pouco confuso...

O que você quer dizer com "pode parar de ganhar"? ...E se em dois anos começar a ganhar novamente?...?

"Ganhe para sempre" - o que você quer dizer? .... $1 por ano a cada dez anos... isso é um graal?...

 
Serqey Nikitin:

É um pouco confuso...

O que você quer dizer com "pode parar de ganhar"? ...E se em dois anos começar a ganhar novamente?...?

"Ganhe para sempre" - como é isso? .... 1 dólar por ano a cada dez anos... isso é um graal...?

Não deixar a turbidez mais turva, filtrar a turbidez. Acrescente brilho e clareza às definições.
 
Ales Kolomenas:
Olá, sugiro que você deixe seus produtos aqui, o que você não tem vergonha de dizer que eles se encaixam na relação preço-qualidade, caso contrário toda a ração está emperrada, e as etiquetas de preço são tais que da venda de um par de produtos, até mesmo um macaco trabalharia com tal depósito =)

Ou talvez as chaves do apartamento, onde está o dinheiro, junto com o apartamento?

 
Victor Ziborov:

A meu ver, é assim. Há uma distância entre dois pontos. Nunca podemos saber a verdadeira distância entre eles, só podemos obter uma estimativa dessa distância com alguma precisão usando algumas ferramentas e métodos de medição. Neste exemplo, temos a relação entre o valor real e uma estimativa desse valor. Temos a mesma proporção entre o "graal" e o "TS de ganho real".

não, não podemos

Porque a qualquer momento, alguém pode enlouquecer e arriscar toda a costeleta, ou um recém-chegado com o mesmo risco desordenado vai aparecer

e o preço vai subir em flecha.

é por isso que nenhum TS é capaz de reagir instantaneamente às mudanças de direção dos preços

porque você precisa comparar dois valores para entender para onde o preço mudou

e isso significa que a conclusão será tardia com a resposta

não há graal e nunca haverá

tanto mais que a reação momentânea a uma mudança na direção do preço é em grande parte não lucrativa por causa da existência do spread
 
Renat Akhtyamov:

Não, não podemos.

porque a qualquer momento, alguém pode ficar um pouco louco e arriscar toda a costeleta, ou um recém-chegado com a mesma quantidade desordenada de risco pode aparecer

e o preço vai subir em flecha.

É quando o elemento humano entra em jogo...

Razão: