Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 15

 
Maxim Dmitrievsky:

ugd. Eu já li isso. Esse é um caso em que é melhor o autor não começar a escrever nada... é por isso que você não entende nada. 18lvl oblíquo. Para alguns conceitos simples, absolutamente, inventou o inferno das analogias.

18lvl lexicalidade, ahah)))))

Sim, habituado ao que a internet me ensinou: linha, nível, onda, correção e assim por diante.

E há alguns eventos, limiares, contras, semi-contras, babels...
 
Ivan Butko:

18lvl oblíquo, ahah)))))

Sim, acostumado ao que a internet me ensinou: linha, nível, onda, correção e outras coisas.

E há alguns eventos, limiares, contras, semi-contras, babels...

o esquema MA é suavizado e é só isso.

o sinal retarda, em geral nada de anormal:


 
Ivan Butko:

18lvl oblíquo, ahah)))))

Sim, acostumado ao que a internet me ensinou: linha, nível, onda, correção e coisas do gênero.

Há alguns eventos, limiares, contras, semicontras, babels...

De qualquer forma, eles tomam extremos em ziguezague ou algo parecido em vez de preços(modelo orientado por eventos), em comparação com incrementos de preços estes eventos têm uma correlação não zerada :D

e análise linear discriminante ou análoga são aplicadas a esses dados (determinação dos instrumentos de liderança/atraso para o período, e estatísticas por período)

Isso é basicamente tudo o que vi até agora longe da descrição. Bem, é uma abordagem normal, eu simplesmente não vi nenhuma rede neural lá

 
Maxim Dmitrievsky:

em resumo, em vez de preços, eles tomam extremos de um ziguezague ou algo parecido (modelo orientado por eventos), em comparação com incrementos de preços, esses eventos têm correlação não zero :D

e análise linear discriminante ou análoga são aplicadas a esses dados (determinação dos instrumentos de liderança/atraso para o período, e estatísticas por período)

Isso é basicamente tudo o que vi até agora longe da descrição. Bem, é uma abordagem normal, eu simplesmente não vi nenhuma rede neural lá

Agora está melhor)))) Não pergunte se você o recebe ou não. Sim, não é um mash-up para atravessar, eu suponho.

É o próprio autor que está falando sobre a rede neural. E, a julgar pelo fato de que este último me deu algum arquivo com uma lista de números reais, chamando-o de "transferência da minha experiência EA para sua cópia", e também diz que ele usa"auto-treinamento EA com inteligência artificial", acho que ele quer dizer redes neurais... Eu realmente não me lembro se ele mesmo usou a palavra "redes neurais")))) Vou perguntar a ele.

Talvez devesse colocá-lo ao telefone, abrir um sinal...

 
Ivan Butko:

Agora está melhor)))) Não me pergunte se eu recebo ou não. Sim, não é um mashup para atravessar, eu acho.

É o próprio autor que está falando sobre a rede neural. E, a julgar pelo fato de que este último me deu algum arquivo com uma lista de números reais, chamando-o de "transferência da experiência de minha EA para sua instância", e também fala em usar o próprio"auto-treinamento da EA com inteligência artificial", eu acho que ele quer dizer neurônio... Eu realmente não sei se ele usou a palavra "redes neurais")))) Vou perguntar a ele.

Talvez eu devesse ligar para ele, fazer com que se abra...

Ligue-me, faremos um tumulto). Bem, se for usada a análise de regressão, acho que é apenas uma simples transferência de coeficiente.

é como uma rede neural, mas com uma perseverança... então não é muito completa, mas já é uma inteligência artificial

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado! Vou tentar hoje à noite, só uma garrafa de semi-seco está esperando para sexta-feira à noite.

ugd. Eu já li isso. É um caso em que é melhor o autor não começar a escrever algo... é por isso que você não entendeu nada. lexicalidade de 18lvl. Para algumas noções simples, o inferno sabe absolutamente quais são as analogias inventadas.
O autor é um professor de algum tipo. Onde não somos professores diante de suas espertas palavras eloqüentes.
 
Alexandr Saprykin:
Então o autor é um professor de alguma coisa. Não somos professores diante de suas palavras inteligentes e eloqüentes.

Bem, não um professor de econometria, porque há uma terminologia comum neste caso, inclusive para descrever os modelos utilizados

 
Alexandr Saprykin:
Portanto, o autor é um professor de algum tipo. Onde estamos nós, não professores, às suas inteligentes palavras eloqüentes.

Leonid Serafimovich

O autor de análises técnicas dos mercados financeiros, orientadas por eventos. Leonid é autor e desenvolvedor do sistema RespectScale de análise automatizada de eventos, ReflectorX, LargeFeeder, série Arbiter de robôs comerciais reflexivos e outros softwares que implementam os métodos do autor para automação da tomada de decisões comerciais e automação comercial nos mercados financeiros. Ela é editora de uma revista CAD/CAM/CAE OBSERVER de informação e análise PLM. D. em Ciências Técnicas.


Candidato. Não é um professor.

Ri-te, ri-te. Eu já era ridicularizado há quatro meses por apelar para ele e sua coruja, e agora alguns deles investiram em sua pamm. Certamente não me regozijei naquele fórum, mas realmente quis.

De qualquer forma, concordo, o principal é o resultado. E até agora é positivo. E em todos os sentidos: há lucro, baixo drawdown, nenhum martingale e média, nenhum overshooting, parada curta em 1% do depo (2 - em outros pamm), teste positivo em 8 meses com resultado de 300%, pamm corrente positiva com o mesmo resultado. E, se a lógica por trás das corujas (como dito acima - algum tipo de análise de regressão estatística) estiver funcionando, então as mudanças do mercado (ciclos anuais) não vão tocá-lo e ele vai funcionar... pelo menos por muito tempo.

 
Ivan Butko:

os negócios são abertos em pares? ou seja, pelo menos dois de cada vez?

 
Maxim Dmitrievsky:

os negócios são abertos em pares? ou seja, pelo menos dois de cada vez?

Depende. Às vezes um, às vezes dois, às vezes três, quatro... Tive um máximo de oito negócios seguidos em minha memória. E todos eles usam instrumentos diferentes. Eles são fechados de forma diferente: às vezes chegam ao TP virtual, às vezes chegam ao SL real, às vezes não chegam a ele e são fechados mais cedo, em lucro ou prejuízo.

Razão: