Programadores - página 4

 
Dmitriy Skub:
Planejamento, é claro - se diferente, eu não estaria interessado. Em que assunto você está interessado? Em que assunto eu estou interessado?

Talvez eu também esteja planejando algo, por isso estou desconfiado e cauteloso...

 
Andrei Novichkov:

Ou talvez eu esteja planejando algo também, por isso estou desconfiado e cauteloso...

Só se você encomendar em freelance escolha a progera que completou 400 tarefas, é uma garantia, se um iniciante - por sua conta e risco ...
 
Sprut112:
É que se você escolher um progre que tenha completado 400 tarefas, é uma garantia se você escolher um novato por sua própria conta e risco...

é algum tipo de pobre... ele não cresceu em nenhum lugar em um período tão longo de tempo

 
Maxim Kuznetsov:

Este é um tipo de pobre... ele não cresceu em lugar algum em tanto tempo.

Quando fiz o pedido, a maioria era de iniciantes. Os experientes eram 2 de 13.
 
Sprut112:
Quando fiz o pedido, a maioria era de iniciantes. Os experientes eram 2 de 13.

Recebo 70% das minhas ordens de freelancer com arbitragem.

mas o resto de meus ex-clientes e eu somos melhores amigos e colegas.

 
Sprut112:
Quando fiz o pedido, a maioria era de iniciantes. Os experientes eram 2 de 13.

O número de trabalhos realizados indica experiência? Na minha opinião, as críticas também não dizem nada sobre a experiência. Se o trabalho for feito a tempo, e a revisão será, na maioria dos casos, positiva. É claro que há exceções, mas estou falando da maioria.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu tenho 70% das minhas ordens freelance com arbitragem.

mas o resto de meus antigos clientes e eu somos melhores amigos e colegas.

Porque não sabem o que querem, verificam, vêem que vaza e a idéia é ruim, e procuram o culpado na cara do proger
 
Sprut112:
Porque eles não sabem o que querem, verificam, vêem que está vazando e a idéia é ruim, e buscam um progamador a quem culpar
Isso é certo.
 
Sprut112:
Porque não sabem o que querem, verificam, vêem que vaza e a idéia é ruim, e procuram o culpado na pessoa de um proger

Infelizmente, este é muitas vezes o caso. Os clientes acusam os programadores de não dependerem deles. Por outro lado, em minha experiência, os programadores muitas vezes confiam na falta de qualificações, conhecimento e experiência dos clientes e escrevem programas de qualquer forma. Em geral, aqui, como em qualquer outro lugar, encontrar um bom cliente e empreiteiro não é um trabalho fácil.

 
Роман:

Luchezar Shalomaev

Somos todos humanos. Eu também fico muitas vezes frustrado com o trabalho onde tenho que me justificar perante o cliente. É um trabalho muito árduo e meticuloso. Uma pessoa pode apenas adoecer, as circunstâncias podem mudar. Ou pior, eles podem não ser honestos. É melhor encontrar o contato direto, para tentar encontrar pessoas abertas. Então você pode ter certeza de que tudo será concluído e terminado. Você saberá o que está acontecendo.

"Eu estou pagando e preciso de um prazo" também não é correto.

Sim. E sou sempre solidário com isso, mas o problema é que não há muitas pessoas que escrevem sobre isso. Na maioria das vezes, a pessoa simplesmente desaparece e só entra em contato após ir à arbitragem. Bem, é assim que é.

Razão: