Diga-me como preparar um martin para não drenar... - página 5

 
Hi!

Para não perder por martin, você deve negociar com um stop-loss, por exemplo, 20 pips.

Quando ocorre um stop loss, nós aumentamos o lote.
Mais uma vez pare - mais uma vez aumente o lote.

Isto é, não devemos ter drawdowns e não devemos ter dangles da série da grade.

 

É apenas uma questão de tempo até que o martin seja despejado. Eu não vi ninguém que ainda não tenha perdido.

Com um stop-loss será lento e seguro, sem um stop-loss será rápido e inesperado.

 
Alexander Sevastyanov:

É apenas uma questão de tempo até que o martin seja despejado. Eu não vi ninguém que ainda não tenha perdido.

Com um stop-loss será uma perda lenta e segura, sem um stop-loss - rápido e inesperado.

O Martingale é melhor incluir em uma direção - identificando a direção.

 
Сергей Криушин:

Diga-me como fazer um martini sem drenar...

O principal é não misturar martinis com creme.

 
Сергей Криушин:
Por favor, aconselhe como pular programmaticamente 1 - 2 ofícios negativos (não aplique um martin a eles) que normalmente começam sem sucesso de um apartamento... ou melhor, a entrada sem sucesso em um apartamento pela primeira vez ou acontece frequentemente em uma reversão para uma nova pista...

Os problemas de martingale ocorrem em uma tendência.

 
Сергей Криушин:
E o que você receberia em troca - céu enjaulado e algemado a um radiador... ou sentar um vegetal sem cérebro em uma cama... Se ao menos o contrário fosse verdade - para conseguir 300 milhões de dólares em troca, talvez eu me acalmasse, mas duvido... uma corcunda curará a terra... Tenho um arrependimento - aprendi muito tarde sobre este tipo de negociação, porque perdi muito antes disso, uma vez (eu tinha 16 anos) até encontrei um jogador de cartas em um trem... o cartão era uma coisa certa, apostei tudo o que tinha - pelo menos não me deixaram sem calças... Não me lembro de como fui ingênuo e ingênuo. e o que posso dizer, eu ainda estou... por isso minha tristeza é imensa...


se você valesse tanto, você os teria.

É uma declaração de fato, nada pessoal.

 
Алексей Тарабанов:

Com o martingale, os problemas surgem na tendência.

Depende do tipo de martingale, se for como Ilan, então sim. Se for como a Avalanche, não.

 
Nikolai Semko:

O principal é não misturar martinis com creme.

Cerveja e creme é um sabor agradável. Eu o recomendo, especialmente para pessoas magras).

 

Eu não conheço Martin, mas posso lhe dizer como cozinhar corvo-marinho.

Coloque o corvo-marinho em uma panela e cozinhe por 10 minutos.

Esvaziar a água, colocar água nova, adicionar cebola e outras especiarias a gosto e cozinhar por mais 30 minutos.

Em seguida, drenar a água (caldo), jogar fora o corvo-marinho e jogar fora o pote. ))

Neste caso, você não pode fazer sem drenar

 
Moderadores, por favor, retirem esta linha, ninguém realmente sabe nada ou não quer compartilhar seus pensamentos, também não tenho desejo de manter uma discussão estúpida sobre nada ...(.
Razão: