Diga-me como preparar um martin para não drenar... - página 2

 
Renat Akhtyamov:

"para que você não perca..." - isto é, como você consegue uma EA lucrativa?

Essa é a pergunta que está na mente de todos aqui

;)

Oh, sim, eu não entendi o que eu queria obter modestamente - é certo que acabou se tornando um graal... É claro que não há resposta e não é esperado, mas sim, nas reversões dois minus estragam tudo... Pensei em filtrá-los de alguma forma, mas nada me vem à mente, exceto o anti-martino... vou tentar outro atraso na execução... ou colocar ambos martin e anti-martin e deixá-los abrandar um ao outro. ver o que acontece...))
 
Сергей Криушин:
Não sei o que eu queria obter - pode muito bem ser um graal... Não tenho uma resposta e não espero uma, mas nas reversões dois minus estragam tudo... Pensei em filtrá-los de alguma forma, mas nada me vem à mente, exceto o anti-martino... vou tentar outro atraso na execução... ou colocar ambos martin e anti-martin e deixá-los abrandar um ao outro. ver o que acontece...))

É um "Chumbley" - uma perda de tempo devido à falta de margem).

 
Vitaly Muzichenko:

É um "Chumbley" - um flop em um plano por falta de margem)

No que você não consegue pensar... novamente, é uma bicicleta, então você anda em círculos para contornar as perdas forçadas...(
 
aleger:

Abordagem errada - deve serOrderProfit()>Spread

tudo bem, mas e se o volume for diferente?

não a sua? :

https://www.mql5.com/ru/forum/277549/page2#comment_8571475

Как связаться с СП, если бан?
Как связаться с СП, если бан?
  • 2018.09.04
  • www.mql5.com
При бане получаем доброе приглашение связаться с СП: Но отправка сообщений в СП заблокирована...
 
Сергей Криушин:
Você pode me dizer como pular 1 ou 2 negócios negativos (não aplicar Martin a eles) que normalmente ocorrem em um começo sem sucesso... ou melhor, uma entrada fracassada em um apartamento pelo primeiro comércio ou muitas vezes acontece em uma reversão para um novo caminho...

Obviamente, o desafio não é apenas pular, mas determinar se pular ou não. Isto é, precisamos de uma análise preliminar para distinguir entre uma quebra falsa e uma quebra verdadeira. Se tivermos um canal plano, então, em uma falsa quebra, o preço retorna às fronteiras do canal. Se for uma verdadeira fuga, o preço rompe o limite, então volta a ele, mas depois salta dele novamente. Esta é a verificação que deve ser feita para incluir mais código no caso de uma verdadeira fuga.

 
Renat Akhtyamov:

tudo bem, mas e se o volume for diferente?

não a sua? :

https://www.mql5.com/ru/forum/277549/page2#comment_8571475

Não é bem o meu estilo...

 

E se fizermos um martin usando este algoritmo?

abrir todos os comércios com sl e tp

1. Em dois pontos, o terceiro abre com o lote x2

2. em caso de perda -50% do lote

3. Se o próximo comércio perdedor também levar uma perda, então lote -50% do ponto 2

no caso de duas etapas lucrativas, uma etapa acima

 
Mickey Moose:

E se fizermos um martin usando este algoritmo?

abrir todos os comércios com sl e tp

1. Em dois pontos, o terceiro abre com o lote x2

2. em caso de perda -50% do lote

3. Se o próximo comércio perdedor também levar uma perda, então lote -50% do ponto 2

no caso de duas etapas lucrativas, uma etapa acima

há um testador
 
Renat Akhtyamov:
há um testador

Estou muito longe disso, esqueci como editar meu código.

talvez alguém queira fazer um para si mesmo

 
Mickey Moose:

E se fizermos um martin usando este algoritmo?

abrir todos os comércios com sl e tp

1. Em dois pontos, o terceiro abre com o lote x2

2. em caso de perda -50% do lote

3. Se o próximo comércio perdedor também levar uma perda, então lote -50% do ponto 2

no caso de duas etapas lucrativas, uma etapa acima

Não, eu descobri: precisamos de tal excursão que deve acionar o sinal após a inversão, ou seja, precisamos cortar todos os sinais falsos de alta velocidade, que muitas vezes são acionados em TFs pequenos exatamente no momento da inversão, precisamos de um atraso no acionamento, mas isso só acontece em TFs grandes, porque aí vem o sinal, quando o meio da tendência já está chegando... Ou a próxima inversão é próxima mas confiável... assim parece... Mais uma vez, a questão é onde encontrar um Ex... o círculo está fechado...)
Razão: