Diga-me como preparar um martin para não drenar...

 
Por favor, aconselhe como pular programmaticamente 1 - 2 ofícios negativos (não aplicar um martin a eles) que normalmente começam sem sucesso de um apartamento... ou melhor, a entrada sem sucesso em um apartamento pela primeira vez ou acontece frequentemente em reversão para um novo caminho...
 
Сергей Криушин:
Por favor, aconselhe como pular programmaticamente 1 - 2 ofícios negativos (não aplicar martin a eles) que normalmente começam sem sucesso de um apartamento... ou melhor, a entrada sem sucesso em um apartamento pela primeira vez ou acontece frequentemente em uma reversão para uma nova pista...

OnTradeTransaction - Apanhando negócios perdidos e aumentando o contador.

 
Vladimir Karputov:

OnTradeTransaction - Apanhando negócios perdidos e aumentando o contador.

Obrigado pela resposta, mas não há nada aí sobre a história e a obtenção do último comércio negativo, que é o que o martingale multiplica.
 
Сергей Криушин:
Obrigado pela resposta, mas não há nada sobre a história e a obtenção do último comércio negativo, que é o que o martingale multiplica.

Por favor, leia atentamente:

Agora é mais detalhado:

PASSO 1: Apanhou um comércio negativo.

Passo 2: Aumentar o contador.

Terceiro passo: desde que o contador seja 1 ou 2 - não utilizar um martin.


É naOnTradeTransaction que obtemos TODAS as informações sobre o último comércio.

 
Сергей Криушин:
Obrigado pela resposta, mas não há nada aí sobre a história e a obtenção do último comércio negativo, que é o que o martingale multiplica.

Procure a palavraOnTradeTransaction.

 
Сергей Криушин:

Aqui está um código onde tudo é claro, mas não está claro como pegar as últimas negociações... e lá em sua documentação abstrusa você não pode entender nada, como se fossem escritas para pessoas abstrusas e é inútil ler e reler... Eu mesmo reli duas vezes e do que e do que e do que eu não entendi

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает флаг убыточности последней позиции.                 |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
bool isLossLastPos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  int      i, j=-1, k=OrdersHistoryTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderCloseTime()) {
                t=OrderCloseTime();
                j=i;
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
    if (OrderProfit()<0) return(True);
  }
  return(False);
}

O que significa pegar o próximo não lucrativo e ignorá-lo? Diga ao bot que não há sinal.

 
Galim_V:

O que significa pegar o próximo não lucrativo e perdê-lo? Diga ao bot que não há sinal.

Você não pode dizer nada ao bot MQL5 com este código))))

Ao menos preste alguma atenção ao tema!

 
Vitaly Muzichenko:

Ele não vai dizer nada ao MQL5 bot com este código))))

Ao menos fique de olho no assunto!

Eu concordo. Estou longe da MQL5. A coisa chave neste código para ele é(OrderProfit()<0)

 

"para que você não perca..." - isto é, como você consegue uma EA lucrativa?

Essa é a pergunta que está na mente de todos aqui

;)

 
Renat Akhtyamov:

"para que você não perca..." - isto é, como você consegue uma EA lucrativa?

Essa é a pergunta que está na mente de todos.

;)

Qual é a preocupação? Não entre no cutlet inteiro e saia do mercado a tempo - não espere por uma parada. Isso é tudo por 5 kopecks).

 
Galim_V:

De acordo. Estou longe da MQL5. A coisa chave neste código para ele é(OrderProfit()<0)

Abordagem errada - deveria serOrderProfit()>Spread