Indicadores de tendência para EAs. - página 31

 
ostamail:

bem isso é certo... você tem um Bot tão perfeito "para acumular posições no flat em direção à tendência futura

É claro que há, mas, forçar os participantes a desenvolver tal EA leva a conseqüências infelizes - alguns me encaminharam ao Ward 6https://www.mql5.com/ru/forum/265517/page6#comment_8368534 , então pararam tais revelações.

Загадка : колокол распределения гремит - брокер цену говорит, кого он задевает - тот слезы проливает и депозит свой теряет.
Загадка : колокол распределения гремит - брокер цену говорит, кого он задевает - тот слезы проливает и депозит свой теряет.
  • 2018.07.17
  • www.mql5.com
Кто это и почему теряет:) PS: надоело читать бред) может попадется здесь один из миллиона...
 
ostamail:

LINK REMOVIDO. É PROIBIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS DE MERCADO NO FÓRUM.

bem e verificar a rentabilidade do indicador, na kodobase muitos modelos de assessores para verificar os indicadores, aqui está um deles

https://www.mql5.com/ru/code/10743

Exp - Templates 8 Tester Light
Exp - Templates 8 Tester Light
  • www.mql5.com
Авторство: некоторые функции, использованные мною в моих экспертах, были скопированы с открытого доступа и модифицированы под нужды каждого эксперта. Автор некоторых функций - KimIV, модификация - Vladon. Программирование советников по индикаторам - легко! Программирование советников для проверки своей стратегии по каким-либо индикаторам...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Claro que há, mas, empurrar os participantes para o caminho do desenvolvimento de tal conselheiro tem conseqüências infelizes - alguns me escreveram um encaminhamento para o Ward 6https://www.mql5.com/ru/forum/265517/page6#comment_8368534 , então pararam tais revelações.

Então compartilhe o bot... eu não o enviarei para a ala 6. eu o testarei. eu o compartilharei quando eu o ganhar.

 
Aleksey Ivanov:


(2) Mais uma vez, um indicador que reage rapidamente aos picos de preços acentuados que alguém irá sugerir.

Qual é o desafio?

Houve uma ejeção e depois qualquer indicador reagirá a ela, mas não o contrário. Somente ZZ pode reagir rapidamente.

A entrada após um pico afiado é muitas vezes mal bombeada. Mas é claro que depende do cronograma.

 
ostamail:

Então, compartilhe o bot... não enviado para 6. Eu o testarei. Eu o compartilharei quando eu o ganhar.

Veja em kodobaza, há muitos bots diferentes e deYousufkhodja Sultonov também.

 
Uladzimir Izerski:

Qual é o desafio?

Houve uma ejeção e depois qualquer indicador reagirá a ela, mas não o contrário. Somente ZZ pode reagir rapidamente.

A entrada após um pico afiado é muitas vezes mal bombeada. Mas é claro que depende do cronograma.

Portanto, a tarefa, ao contrário, não é entrar com um espigão afiado, quando a propagação se alarga muito e o deslizamento pode ser, como disse o Primeiro Ministro Medvedev, "muito ruim", e então o preço irá na outra direção e imediatamente aparecerá um ALGUME ALGUÉM. (O CD está apenas chorando de alegria).
 
Aleksey Ivanov:
Portanto, a tarefa é exatamente o oposto, não entrar com um espigão afiado, quando a propagação se alarga muito e o deslizamento pode fazer, como disse o PM Medvedev, "mama no grief", e então o preço irá na outra direção e instantaneamente aparecerá um ALGUÉM ENORME. (O CD está apenas chorando de alegria).

Sim, você está certo. Depois basta mergulhar na estrutura ondulada e tudo se encaixa no lugar. Certamente não é o Elliott's, há lá um grande quebrador de pernas).

Você pode ver em meu escritório particular os desenhos de mim marcando ondas com um ziguezague.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, você está certo. Depois basta mergulhar na estrutura ondulada e tudo se encaixa no lugar. Certamente não é o Elliott's, há lá um grande quebrador de pernas).

Você pode ver os desenhos em meu escritório particular de como eu marco ondas com um ziguezague.

Sim, obrigado pela útil participação na solução do problema.