Nosso caminho de desenvolvimento. Conselheiros de hoje e de amanhã. - página 4

 
Renat Akhtyamov:

Não há pessoas assim no mundo desde 1970, acho que não há.

um presente é uma maneira muito fácil de ir

é mais complicado do que isso

As dificuldades existem em todos os lugares, isso não é motivo para relaxar.

 
Uladzimir Izerski:

As dificuldades existem em todos os lugares - isso não é motivo para relaxar.

É o que eu estou dizendo.
 
Реter Konow:

Esta é uma idéia muito interessante. Ou seja, a abordagem do trader ao programa é muito primitiva e simples - "precisamos de lucro e só isso", enquanto a abordagem do programador é mais criativa - precisamos de recursos adicionais, gráficos, estatísticas... É claro que eles se complementam, mas o processo de desenvolvimento da EA é definitivamente dificultado.

Na minha opinião, os comerciantes estão muito obcecados com a otimização. Em vez de procurar padrões, eles buscam os melhores valores de parâmetros estratégicos que carecem de uma compreensão adequada dos padrões.

A otimização tem levado os comerciantes a afundarem mais do que entradas aleatórias.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A programação é a etapa final, mas não a mais importante da criação de uma EA rentável. O criador da teoria e lógica da EA deve compreender os princípios e capacidades do processo de programação, e isto é suficiente no início. A implementação de alta qualidade da idéia deve ser realizada por programadores altamente qualificados.

Este pode ser o caso. E até mesmo a abordagem correta com base em taxas. Mas você mesmo tem que ser pelo menos um pouco um programador.

 
Реter Konow:

Se um usuário comprou um bom EA no mercado, mas foi imediatamente atingido pela 'má' dinâmica do mercado, será que ele deveria jogar o EA fora? Se o EA não tem controle externo, não há mais nada para ele, mas se o EA tem um sistema de controle de usuários, então, como eu disse, seu "... Ocontrole externo pode compensar a ineficiência temporária do algoritmo e "puxá-lo" para fora de drawdowns, até o momento de entrar na dinâmica favorável do mercado".

Você não concorda com isso?

Sim, eu discordo. A ineficácia temporal do algoritmo não pode ser compensada por um humano no caso geral. Sei por experiência própria que tentar"arrancar" ou"nivelar" leva a resultados ainda mais infelizes. Não se pode sentar em 2 cadeiras. Deve haver um princípio - ou o comércio manual ou o ATS. Não há meio-termo.

 
Реter Konow:
Eu não sei se Yusuf concordaria comigo, mas me parece que qualquer padrão no mercado é temporário. Eles vêm e vão em um determinado ponto, juntamente com os fatores que os geraram. Se você pegar um padrão temporário, você pode ganhar dinheiro, mas se você se sentar em um padrão o tempo todo, é provável que você perca.

Embora não me dirija a mim, quero discordar da opinião de que qualquer padrão no mercado é temporário. É constante e consistente. Veja os gráficos de cem anos)))).

 
Uladzimir Izerski:

A otimização tem levado os comerciantes à beira de perder mais do que a entrada ocasional.

Eu sempre não gostei da otimização. Mas parece que as pessoas aqui não precisam de mais nada. Talvez eles não consigam encontrar regularidade e adaptar-se ao mercado através da otimização? O que mais eles podem fazer? E, claro, qualquer trabalho corporal (como controle externo) é um fardo de responsabilidade muito assustador...
 
Uladzimir Izerski:

A otimização tem levado os comerciantes à beira de perder mais do que a entrada ocasional.

comércio

por que ele precisaria de otimização?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, eu discordo. A ineficiência temporal do algoritmo não pode ser nivelada pelo ser humano no caso geral. Sei por experiência própria que tentar"arrancar" ou"nivelar" leva a resultados ainda mais infelizes. Não se pode sentar em 2 cadeiras. Deve haver um princípio - ou comércio manual ou ATS. Não há meio-termo.

Eu discordo. Temos opiniões diferentes sobre isso).
 
Yousufkhodja Sultonov:

... Tem que haver um princípio - ou comércio manual ou ATC. Não há meio-termo.

Não... O ATS pode ser acompanhado de comércio manual e isto não pode ser compensado.

E se a EA de outra pessoa e o entendimento zero do comércio, nada ajudará(((

Razão: