Proposta de atividades conjuntas - página 5

 

Hi)

sugestão - recolher o depósito em minha conta, depois dividir o lucro e o prejuízo igualmente))

 
Alexander Ivanov:

Hi)

sugestão - recolher o depósito em minha conta, depois dividir o lucro e o prejuízo igualmente))

lucro metade meu, metade nosso)

 
hoz:
É uma proposta estranha, para começar. Afinal, o pedido não é nem mesmo para escrever um bot, apenas para testar um. Não parece fazer sentido.

"Estranho" para aqueles que não estão no loop.

Se considerarmos que há vários Expert Advisors, e testes durante um período de cinco anos para todos os carrapatos, então é claro que o volume da tarefa é muito decente, e a "estranheza" desaparece...

 
hoz:
Esta é uma sugestão estranha desde o início. Na verdade, o pedido não é sequer para escrever um bot, mas apenas para testá-lo. Não parece caber...

O próprio autor vê que o sistema sem aumentar o lote - não funciona, e com o aumento há sempre o risco de perder todo o trabalho dos últimos meses, muito poucas posições são abertas, e por que o autor precisaria de testadores, para testar isso no M1 ..., muito provavelmente há uma parada de 200 pontos, você pode usar o semanário)

Se você não souber como usar este tipo de construção, você pode tentar abrir algumas posições com uma semana de parada.

 
Serqey Nikitin:

"Estranho" para aqueles que não estão no loop.

Considerando que há vários EAs e testes por um período de cinco anos em todos os carrapatos, fica claro que o volume da tarefa é muito decente e que a "estranheza" desaparece...

Não está claro qual é o resultado. Nós testamos (a tarefa é realmente bastante grande). И ?

Compare com minha TS League - sugiro o uso de Expert Advisors já testados, que já mostram bons resultados em demonstração - e as pessoas estão virando o nariz para eles. Ontem um EA mostrou SL (enquanto três seguidos na história é aceitável) - ele ficou muito chateado e disse que estava "desistindo do projeto".

E no seu caso, os participantes não estão recebendo absolutamente nada.

 
Georgiy Merts:

Não está claro qual é o resultado final. Testado (a tarefa é de fato bastante extensa). И ?

Compare com minha TS League - sugiro o uso de Expert Advisors já testados, que já mostram bons resultados em demonstração - e as pessoas estão virando o nariz para cima de mim. Ontem um EA mostrou SL (enquanto três seguidos na história é aceitável) - ele ficou muito chateado e disse que estava "desistindo do projeto".

E no seu caso, os participantes não estão recebendo absolutamente nada.

Conseguir um Expert Advisor muito decente para seu próprio uso não é "não conseguir nada" ... Eu nunca vi tais condições ... Mas você pode duvidar - isso é um direito seu!
 
Serqey Nikitin:
Obter um EA muito decente para seu uso não é "pegar a coisa errada"... Ainda não vi condições como essa... Mas você pode duvidar - isso é seu direito!

Acho que esta é a publicidade mais medíocre) e a TC também.

 
Fast451:

Acho que esta é a propaganda mais medíocre) e a TC também.

Há muitos idiotas, mas realmente não há assim tantos...
 
Serqey Nikitin:
Há muitos idiotas, mas na realidade não são tantos...

o fato é que é muito fácil obter um resultado como o seu no teste, incluindo o produto (seus nomes são os mesmos de .......), com uma parada de 3500 e 500 TP, mas muito poucas pessoas realmente o testariam, especialmente se ele só funciona em um par, ou seja, otimizado

 
Fast451:

A questão é que é muito fácil obter um resultado como o seu no teste, incluindo o produto, com uma parada de 3500 e 500 TP, mas muito poucas pessoas realmente o testariam, especialmente se ele só funciona em um par, ou seja, é otimizado.

Eu não ia testar um EA que tinha sete anos... Você pode enfiar suas fantasias em seu ... RÁPIDO 451 vezes...