Ruble! Sanções! O que segue para a moeda russa? - página 2

 
Definitivamente, é melhor adiar o Thalers por enquanto, caso contrário, outra rodada de sanções está a caminho.
 
Denis Sartakov:

a caixa é um cano. drenar a água !


vamos todos morrer? quantas vezes?

 
Nos próximos 2 meses, o rublo vai enfraquecer muito! Abra uma posição de compra em usd|rur.
Já em meados de setembro o preço começará a subir para 76p por dólar. No final do ano, o valor aproximado do rublo será de 112-123p por libra.


 
Михаил Билан:
Nos próximos 2 meses, o rublo vai enfraquecer muito! Abra uma posição de compra em usd|rur.
Já em meados de setembro o preço começará a subir para 76p por dólar. No final do ano, o valor aproximado do rublo será de 112-123p por libra.


De onde vem esta informação?

 
Alexandr Saprykin:

De onde vem esta informação?

De um dedo preso no céu...

 
Alexandr Saprykin:

De onde vem esta informação?

Meu irmão é cantor, ele vive em lugares altos - Kirkorov, Baskov, Agutin, etc. Aparentemente, foi de lá que vieram os rumores).

 
Михаил Билан:
Nos próximos 2 meses, o rublo vai enfraquecer muito! Abra uma posição de compra no par usd|rur.
Já em meados de setembro o preço começará a subir para 76p por dólar. No final do ano, o valor aproximado do rublo será de 112-123p por libra.

Bem, vamos manter essa previsão em mente. Vamos ver o que acontece no final do ano.

 
Georgiy Merts:

Bem, vamos manter essa previsão em mente. Vamos ver o que acontece no final do ano.

Você está tirando conclusões precipitadas, minha querida!

 
Михаил Билан:

Você está tirando conclusões muito cedo, minha querida!

Quero dizer, como ? Diz claramente - "meados de setembro" e "até o final do ano". Considerando que o indicador é suposto vender por $5K - a previsão tem uma probabilidade muito alta. A contagem regressiva está em andamento. Vamos ver.

 
Vitaly Muzichenko:

Meu irmão é cantor, ele vive em lugares altos - Kirkorov, Baskov, Agutin, etc. Aparentemente, os rumores vieram de lá).

Ahahahah)))) os palhaços também estão aqui?

Razão: