Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 6

 
Rashid Umarov:

E agora você está dizendo temores sobre a ilegalidade, dizem as pessoas. Eu não deveria.

Sem dúvida, tenho dificuldades com a objetividade. Talvez eu estivesse errado ao participar da conversa. Não estou mais participando deste tópico.

 
Alexander Fedosov:

Esta divisão do recurso em algumas partes pode levar a uma situação em que a mesma pessoa pode se comportar como quiser no fórum, e onde isso o beneficia (freelance ou mercado) para ser um modelo de etiqueta e cortesia. Portanto, a declaração de Rashid é bem verdadeira:

Isso nunca me ocorreu. É como ser educado no trabalho e se ingratificar com os clientes, e depois voltar para casa e perseguir sua esposa e filhos. Mas isto também pode ser resolvido. Digamos três violações no fórum, a proibição não é mais parcial, mas completa.

 
Por que não vejo muitas pessoas que não gostam de Golubev, por exemplo? Bem, por mais que eu leia aqui - não existem pessoas assim.
 
Rashid Umarov:

Nem mesmo um dia passa, e o mesmo usuário escreve um novo post com uma demanda:

Decidi que era demais, então apaguei o correio e proibi o usuário por uma semana. Isto foi no dia 8 de abril.

Eu não vi este posto.

Apenas a primeira, arrogante, mas com uma pergunta sobre o artigo. E ao invés de uma resposta, uma proibição.

As razões para a proibição e a eliminação dos postos também foram oferecidas muitas vezes, mas os pedidos não foram ouvidos.

 
Mickey Moose:
Por que não vejo muitas pessoas que não gostam de Golubev, por exemplo? Bem, por mais que eu leia aqui, não há ninguém como ele.

Não vamos discutir isso, certo?

 
Rashid Umarov:

Há e deve haver oposição em todos os lugares, e ela existe neste fórum.

Outra coisa é quando eles simplesmente jogam lama sem nenhuma sugestão construtiva, então sim, uma pessoa pode ser enviada para a proibição.

Às vezes acontece que um participante do fórum promove seu ponto de vista com exemplos, ele é negado, as alterações começam e a pessoa na sauna, não é bom.

Há um par de indivíduos no fórum que são apenas lixo, e para sempre não ofereceram nada, porque não sabem como, mas às vezes exigem algo, ou apenas troll. Nunca os vi na banana, mas já vi compositor, inteiro, fxsaber.

Assim como "humilhante" não é obter uma resposta da administração, quando você faz uma pergunta, e seu silêncio, mas você pode dar uma resposta - não é difícil: Sim / Não / não decidiram

Quando você obtém uma proibição do fórum, não acho correto privar a possibilidade de correspondência e publicação. Se assim for, então faça dois tipos de proibição: Rascal - para privar de tudo, Contravenido - proibição apenas no fórum.

Aos moderadores tenho apenas um pedido: se possível, limpar os fios da inundação, que degenera em palavrões, e não poupar os alagadores.

 
Rashid Umarov:

Eu não recebiessa .

Usei serviços freelance e fiz uma tradução apropriada com a ajuda de uma pessoa chinesa. Levei 30 libras para completar a tradução e depois pedi para publicar esta tradução nos comentários da publicação.

A propósito, há uma pergunta aqui.

Falou-se em baixar o preço mínimo de transferência para $10, e eles meio que prometeram baixá-lo (talvez eu tenha perdido algo), mas o mínimo era $30.

Para ser honesto, também pensei que o serviço de tradução implicava que seus tradutores internos poderiam traduzir por uma taxa.

 
Комбинатор:

Falou-se em baixar o preço mínimo de transferência para $10, e eles prometeram baixá-lo (posso ter perdido algo), mas o mínimo era $30.

Pergunta estranha - há meio ano, ao que parece, o preço mínimo para uma transferência tem sido de US$ 10.


 
Комбинатор:

E, para ser honesto, pensei que o serviço de tradução deveria permitir que seus tradutores internos traduzissem por uma taxa.

Traduzimos Artigos e Códigos internamente. Mas na ordem das possibilidades. Traduzimos Mercado em inglês e russo.

E em Freelancer qualquer usuário com status verificado pode traduzir.

 
Rashid Umarov:

Pergunta estranha - há seis meses, ao que parece, há um mínimo de US$ 10 para transferência.

o trabalho foi criado em 8 de março deste ano na seção de freelancers ingleses. o número 10 não foi aceito. 30 foi aceita.

Razão: