As paradas são o caminho a seguir. - página 15

 

O tema já se estendeu por 14 páginas. Você sabe por quê? Porque a própria formulação da pergunta não é correta.

Em primeiro lugar, já foi escrito que a análise pára sem um TS é absurda.

Em segundo lugar, o que é uma parada? É a liberação urgente de uma posição no MELHOR PREÇO OPTATIVO. Uma ordem de mercado com todo o saque resultante. Isto só é útil se o preço for provavelmente contrário à posição, a fim de evitar perder mais. Em todos os outros casos, o uso de um stop loss é prejudicial para si mesmo.

Então, o que você finalmente está perguntando aos participantes do fórum?

"Diga-me, como sei se o preço já se voltou contra mim e preciso fechar minha posição"?

Alguém vai responder à sua pergunta? Sim, eles o farão. Seu próprio sistema comercial testado durante um longo período de tempo, e com mais ou menos probabilidade.

 
Sergey Savinkin:

Isto só pode ser útil em um caso - se for provável que o preço vá contra a posição, a fim de não perder mais.

Foi sobre isso que eu escrevi, uma mudança de cenário.

 
Isso mesmo, tudo depende de seu TS.
 
Sergey Savinkin:

O tema já se estendeu por 14 páginas. Você sabe por quê? Porque a própria formulação da pergunta não é correta.

Em primeiro lugar, já foi escrito que a análise pára sem um TS é absurda.

Em segundo lugar, o que é uma parada? É uma posição de saída de emergência no PREÇO MAIS INOVADOR. Uma ordem de mercado com todo o saque que isso implica. Isto só é útil se o preço for provavelmente contrário à posição, a fim de evitar perder mais. Em todos os outros casos, o uso de um stop loss é prejudicial para si mesmo.

Então, o que você finalmente está perguntando aos participantes do fórum?

"Diga-me, como sei se o preço já se voltou contra mim e preciso fechar a posição"?

Alguém vai responder à sua pergunta? Sim, eles o farão. Seu sistema comercial, que foi testado em um longo período de tempo, é mais ou menos provável.

Não se pode discutir com você e não adianta.

Você precisa de paradas para um TS perfeito?

Não?

Mesmo assim, elas são necessárias. Pelo menos contra escavadeiras.

Mas como a maioria das pessoas aqui não possui um TS tão ideal ou não pode se gabar, este fio não será supérfluo.

Para mim esta linha tem sido útil e agradeço a todos que deixaram linhas de opinião. Muitas opiniões são simplesmente originais e você não as encontrará em nenhum livro didático.

 
Yury Hinko:
São necessárias paradas. Negociar sem parar é uma perda.
Algumas vezes, ao contrário, o comércio com paradas é um caminho para o fracasso.
As paradas são necessárias se o TS as previr. E mais uma vez, se o TS não estiver correto e levar a uma perda, então as paradas só o ajudarão a perder o depósito.
 
Alexandr Saprykin:
Algumas vezes, ao contrário, o comércio com paradas é o caminho para o lado negativo.
As paradas são necessárias se o TS as previr. E mais uma vez, se o TS não estiver correto e levar a uma perda, então as paradas só o ajudarão a drenar o depósito.

Sim, esta opção existe. Experimentei o TS com paradas curtas. Eu tentei sem nenhuma parada. Experimentei-o sem paradas. Está perdendo, mesmo sem eles. Acontece que o meu TS é inútil, não é culpa das paradas.

 

No Ishimoku, é fácil ver onde colocar paradas. Embora eu não precise deles, uma margem de 200-300 pips é suficiente para um bom sono, o principal é saber o que vai na sua direção, e um drawdown temporário é quase inevitável e pára apenas para estragar tudo

 
Eu tenho um risco de 1% por comércio. É preciso uma centena de negócios para perder. Assim, com paradas o sistema pode viver
 
Ivan Butko:
Eu tenho um risco de 1% por comércio. Você precisa de uma centena de negócios para perder. Assim, com paradas, o sistema pode viver

Não é assim.

no seu caso, para perder um depósito, você precisa perder 100 vezes 1% do depósito inicial

Não tem nada a ver com risco

porque, neste caso, com cada nova porcentagem perdida, o risco aumentará na proporção de 1,01 em relação à anterior.

e em cerca da metade do depoimento perdido estará longe de 1%.

 

Muitas vezes eu observo as ações do banco e nunca vi nenhuma parada. As paradas são SEMPRE feitas! TakeProfits pode não estar disponível, eles usam uma rede de arrasto.


Razão: