Desconectando o WebMoney. - página 8

 
Evgeniy Zhdan:
Talvez seja um falso começo e tudo fique como está?

Para não adivinhar, temos que esperar por uma resposta das pessoas competentes.

 
Vladislav Andruschenko:


Eu concordo.

Mas como conseqüência - eles fecharam na entrada, então era uma questão de fechar também na retirada. Nós temos o que temos.

Eu não recebi uma mensagem sobre o fechamento das entradas e, antes que vocês me esclarecessem, eu não tinha nenhuma informação sobre isso. Pensei que se houvesse uma retirada, haveria uma entrada.

 
Vitalii Ananev:

Não recebi nenhuma mensagem sobre o fechamento de entradas e, antes de vocês me esclarecerem, não tinha nenhuma informação sobre isso. Pensei que se há uma saída, há uma entrada.


Também notei por acidente, só digitei aqui uma vez :-) foi há 6 anos.

Fiquei surpreso quando os clientes escreveram - como comprar com WebMoney = Fui enviado para a página de entrada - sem olhar, que não havia WebMoney lá há muito tempo

 
Evgeniy Zhdan:
Talvez este seja um falso começo e tudo permaneça como está?

A descrição da retirada para Webmoney já foi removida da seção "Withdrawal": https://www.mql5.com/ru/articles/302#withdrawpp

Платежная система MQL5.community
Платежная система MQL5.community
  • 2011.06.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Внутренняя платежная система MQL5.community была изначально создана для оплаты гонорара авторам статей. Но жизнь сообщества не стоит на месте, и с момента запуска платежной системы на сайте появилось множество полезных для трейдеров сервисов, которые подразумевают товарно-денежные отношения между двумя сторонами: Маркет — магазин приложений...
 
Mihail Matkovskij:

Descrição de retirada da Webmoney já removida da seção "Retiradas": https://www.mql5.com/ru/articles/302#withdrawpp

A página de retirada da Webmoney ainda está presente

 
Vladislav Andruschenko:


Estou falando do INPUT, não do OUTPUT.

SAÍDA que faço todos os dias.

Mas essa capacidade está prestes a ser encerrada. Bom ou mau, isso não nos cabe a nós decidir.

há uma saída aqui?

 
Evgeniy Zhdan:

Webmoney ainda está presente na página de retirada

Sim, parece estar lá. Mas no conteúdo já está removido:

:)


 

Recarga via VM está disponível sob recarga por cartão


 

A todos os presentes.

Que tal transferir ePayments para o BTC e depois, do BTC para o cartão do banco, através de trocadores? De MQL a ePayments 0% comissão. De ePayments a BTC quase nenhuma comissão. Não entendo quais são as limitações no gabinete de ePayments: mínimo 50$, etc. Permanece para descobrir se os cambistas cobram comissão excessiva ao transferir para o cartão bancário. E se o problema for resolvido diretamente, a alternativa WebMoney está pronta.

 
Mihail Matkovskij:

Todos presentes.

O que você acha da opção de transferir os ePayments para a BTC. E depois, do BTC para o cartão do banco, através dos trocadores? De MQLs a ePayments: 0% comissão. De ePayments a BTC quase nenhuma comissão. Não entendo quais são as limitações no gabinete de ePayments: mínimo 50$, etc. Permanece para descobrir se os cambistas cobram comissão excessiva ao transferir para o cartão bancário.

A taxa de câmbio do bitcoin será 10% menor lá se você vender, mas mais cara se você comprar