Gerenciar ordens com comandos de voz - página 5

 
Sergey Vradiy:
Há muitos cientistas e programadores paralisados no mundo, controlando computadores com voz. Particularmente interessante seria a opinião de Stephen Hawking, que obviamente não tem tempo para nada, pois ele está constantemente ocupado trabalhando.

Há todos os tipos de exceções. Mas são muitos?

Uma coisa é quando você trabalha pessoalmente com Hawking, até mesmo o trabalho gratuito é possível - apenas "por interesse, por fama e autoridade".

E é bem diferente quando alguém de um fórum, e obviamente não paralisado, está interessado no "controle de voz".

Um amigo meu está interessado na entrada de voz há algum tempo, ele teve até mesmo uma correspondência ativa com uma empresa que escreve aplicações de entrada de voz para profissionais médicos. A única razão pela qual a entrada de voz é necessária lá é porque as pessoas não conseguem digitar rápido o suficiente quando estão cegas. Não houve outro uso para o controle por voz.

Acho que ninguém REALMENTE precisa disso para o comércio. Não há muito para digitar.

Uma simples verificação: quanto você acha queNikolay Gaylis pagaria por um Expert Advisor (ex-módulo + DLL) que lhe permite negociar por voz? Tenho certeza de que a quantia será ridícula, se for anunciada.

 
George Merts:

Há todos os tipos de exceções. Mas são muitos?

Uma coisa é quando você trabalha pessoalmente com Hawking, até mesmo o trabalho gratuito é possível - apenas "por interesse, por fama e autoridade".

E é bem diferente quando alguém de um fórum, e obviamente não paralisado, está interessado no "controle de voz".

Um amigo meu está interessado na entrada de voz há algum tempo, ele teve até mesmo uma correspondência ativa com uma empresa que escreve aplicações de entrada de voz para profissionais médicos. A única razão pela qual a entrada de voz é necessária lá é porque as pessoas não conseguem digitar rápido o suficiente quando estão cegas. Não houve outro uso para o controle por voz.

Acho que ninguém REALMENTE precisa disso para o comércio. Não há muito para digitar.

Uma simples verificação: quanto você acha queNikolay Gaylis pagaria por um Expert Advisor (ex-módulo + DLL) que lhe permite negociar por voz? Tenho certeza de que a quantia será ridícula, se é que será anunciada de alguma forma.

Concordo plenamente.

Nesta linha - um bando de crianças que estão gritando que só importunam seus pais pobres, que já estão prestes a ficar sem um tostão.

 

Eu às vezes corro assim durante o sono


 
Maxim Dmitrievsky:

Eu às vezes corro assim durante o sono


E eu sou um corredor de cerveja:)))
 
Yuriy Zaytsev:

No trabalho prático, foi tentado pela primeira vez no final dos anos 80, embora não como um controle, mas como um anúncio de voz.
No uso doméstico, foi nos anos de conflito, quando apareceram os primeiros telefones com discagem por voz, mas como regra, poucas pessoas a utilizavam. Eu me canso um pouco do elevador de casa com uma mensagem de voz me dizendo em que andar você está, a utilidade disso, a menos que você esteja cego. Agora, o mesmo Navegador Yandex é difícil de imaginar sem discagem por voz.
Uma vez implementado um indicador personalizado com anúncio de voz, e o cliente pôde dizer as mensagens necessárias dependendo do evento, o nome do arquivo foi gerado a partir do nome do par e do próprio evento.

Eu também costumava sofrer com isso.

void Sound_DD()
  {
   str_sound=IntegerToString(int((100*(AccountEquity()-AccountBalance()))/AccountBalance()));
   if(
      str_sound!=str_sound_mem && 
      ((StrToInteger(str_sound)<=StrToInteger(str_sound_mem)-inter_DD_sound) || 
      (StrToInteger(str_sound)>=StrToInteger(str_sound_mem)+inter_DD_sound))
      )
     {
      for(int i=-55;i<=55;i=i+inter_DD_sound)
        {
         if(StrToInteger(str_sound)==i)
           {
            if(StrToInteger(str_sound)>=55) {str_m="m";str_sound="50";}else{str_m="";}
            if(StrToInteger(str_sound)<=-55){str_m="m";str_sound="-50";}else{str_m="";}
            str_sound_mem=str_sound;
            PlaySound("e"+str_sound+str_m+".wav");
            Print("***TAASA***   Equity  "+str_sound+"%");
            break;
           }
        }
     }
  }
 
Alexander_K2:
E eu estou dentro para uma cerveja :)))

:D

 
George Merts:

Há todos os tipos de exceções. Mas são muitos?

Uma coisa é quando você trabalha pessoalmente com Hawking, até mesmo o trabalho gratuito é possível - apenas "por interesse, por fama e autoridade".

E é bem diferente quando alguém de um fórum, e obviamente não paralisado, está interessado no "controle de voz".

Um amigo meu está interessado na entrada de voz há algum tempo, ele teve até mesmo uma correspondência ativa com uma empresa que escreve aplicações de entrada de voz para profissionais médicos. A única razão pela qual a entrada de voz é necessária lá é porque as pessoas não conseguem digitar rápido o suficiente quando estão cegas. Não houve outro uso para o controle por voz.

Acho que ninguém REALMENTE precisa disso para o comércio. Não há muito para digitar.

Uma simples verificação: quanto você acha queNikolay Gaylis pagaria por um Expert Advisor (ex-módulo + DLL) que lhe permite negociar por voz? Tenho certeza de que a quantia será ridícula, se é anunciada de alguma forma.


Se você não vê o pedido por si mesmo, isso não significa que não haja ...

Realmente, não vou lhe dizer o preço - vou tentar fazê-lo eu mesmo...

 
Alexander_K2:

Concordo plenamente.

Este fio é uma reunião de crianças que só irritarão seus pais infelizes, que logo ficarão sem um tostão como está.


Não continue mais com esses fios... Agora você também é uma criança...

 

Alexander_K2:

Concordo plenamente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, e você costumava ser capaz de copiar esse link diretamente, eu acho.


Eu não me lembro mais, talvez.

Razão: