Aceitação de ordens SL/TP - página 6

 
fxsaber:

Você vê a ordem no terminal, então ela desaparece. Então, não aparece no servidor - o bilhete é descartado. Por favor, não interfira.

Você tem se comunicado com o corretor? Aparentemente, sim...mas o resultado técnico não é apresentado no fórum geral. Isto não pode ser repetido ou validado.

Se você quiser ficar sozinho, fale com o suporte técnico da MQ. Se você não o tem, então fale com a parede.

 
Maxim Kuznetsov:

comunicar-se com o suporte técnico da MQ.

Isto é o que eu faço.

 

TRADE_TRANSACTION_HISTORY_DELETE transaction - "Delete order from order history". Este tipo tem o objetivo de ampliar a funcionalidade no lado do servidor comercial".

Aparentemente estendido?
 
mktr8591:

TRADE_TRANSACTION_HISTORY_DELETE transaction - "Delete order from order history". Este tipo tem o objetivo de ampliar a funcionalidade no lado do servidor comercial".

Aparentemente, foi ampliado?

Não há nada nos logs do servidor.

 
fxsaber:

OrderGetTicket as viram). Quando estas ordens desapareceram, elas não estavam na história da ordem. Eles não apareceram de forma alguma no histórico da ordem.

Eu verifiquei isto à mão - está ausente. Entrei em contato com o corretor. O corretor verificou o servidor e nem eles (os relatórios dos bilhetes) estão no histórico ou nos registros.

O corretor informa que se as ordens são classificadas por bilhete, há buracos nestes lugares - os bilhetes saltam sobre estes valores.


MT5-Server b2940. Um bug alarmante. Recomendo aos corretores que verifiquem os bilhetes de pedido por buracos - não há uma numeração sequencial clara dos bilhetes.


ZZY Essas ordens não estão nos logs do Terminal porque eram ordens TP - são criadas automaticamente quando o preço atinge o nível TP da posição aberta.

ZZZY O que devo fazer para ajudar a se livrar deste problema?

@Rashid Umarov, @Renat Fatkhullin, @Anton, @Slava, enviou a você todos os detalhes.

 
fxsaber:

@Rashid Umarov, @Renat Fatkhullin, @Anton, @Slava, enviou a você todos os detalhes.

Caros desenvolvedores, em que casos (além de reconectar) as tabelas de posições/históricas ao vivo/ordens/transações são atualizadas fora do mecanismo da OnTradeTransaction?

 
fxsaber:

OrderGetTicket as viram). Quando estas ordens desapareceram, elas não estavam na história da ordem. Eles não apareceram de forma alguma no histórico da ordem.

Eu verifiquei isto à mão - está ausente. Entrei em contato com o corretor. O corretor verificou o servidor e nem eles (os relatórios dos bilhetes) estão no histórico ou nos registros.

O corretor informa que se as ordens são classificadas por bilhete, há buracos nestes lugares - os bilhetes saltam sobre estes valores.


MT5-Server b2940. Um bug alarmante. Recomendo aos corretores que verifiquem os bilhetes de pedido por buracos - não há uma numeração sequencial clara dos bilhetes.


ZZY Essas ordens não estão nos logs do Terminal porque eram ordens TP - são criadas automaticamente quando o preço atinge o nível TP da posição aberta.

ZZZY O que devo fazer para ajudar a se livrar desta desordem?

Eu enfrentei uma situação semelhante. O assunto foi o seguinte:

1. houve um pedido de limite de compra de 0,6.

2. 0,1 dele foi parcialmente preenchido.

3. o restante 0,5 do limite de compra é quebrado, porque o corretor aciona a ativação.

4. Eu tento fechar 0,1 por "CloseBy" e recebo uma rejeição por causa do ponto 3.

Eventualmente, este CloseBy order desaparece. E não se encontra em nenhum lugar da história, nem no cliente, nem mesmo no servidor. Ao classificar por bilhete, há um buraco ali.


Um servidor de buggy MT5 com pedidos faltantes é muito desagradável.

 
traveller00:

Enfrentou uma situação semelhante. Foi assim:

Acho que o código de reprodução para este problema na demonstração pode ser escrito. Muito provavelmente não é necessário, pois os desenvolvedores devem ser claros sobre o problema.
 
O corretor também se comprometeu a escrever um relatório. Se eu precisar do código, eu o escreverei. Por enquanto, tendo em vista que 90% dos relatórios vão como que para um buraco negro, mesmo depois de repetidos relatórios e de preencher a conta pessoal, eu não gostaria de perder tempo, livre ultimamente, infelizmente, não o suficiente.
 

MT5-Server b3091. O problema com os pedidos em falta (buraco na seqüência de bilhetes) é relevante. É difícil dizer quão crítico este bug é do ponto de vista dosriscos comerciais e da lógica da EA. O que pode ser dito sem ambigüidade é que o bug existe: o servidor perde ordens.

ZZY Já descrevi acima a perda de pedidos em postos anteriores, e agora gostaria de acrescentar o seguinte. O preço atingiu o ponto de partida de uma posição aberta. O servidor gerou o pedido TP-mercado correspondente e o entregou no terminal (Expert Advisors o viram). Então esta ordem de mercado TP desapareceu sem deixar rastro não só no Terminal, mas também no Servidor.

Razão: