Da teoria à prática - página 1244

 
Uladzimir Izerski:

Para mim, quanto mais ampla for a perspectiva, melhor.

De acordo com minha observação da multidão, noto que eles são pegajosos ao sensacionalismo, como disse uma avó.

Poucas pessoas pensam por si mesmas. Todos tentando montar sobre a experiência de outra pessoa.

O resultado?

Todos estão no mesmo barco para o autoclismo.

Espero que você não tenha o vírus da máfia. Não de acordo com minhas observações. Há um furto óbvio. Não é um vício, é claro).

Eu estou sempre com a multidão, para onde eles vão, eu vou.
Quem você acha que faz os movimentos no mercado? Não dinheiro e não investidores - eles precisam de dias/semanas para entrar/sair. O movimento é transações correntes e volumes não muito grandes, especuladores, em suma. Eles são o que você chamou de uma multidão. Mas estou sempre com a multidão, senão eles me arrastam, mas me arrastam e não tenho que me esforçar).
 

Obrigado, senhores, por uma conversa interessante.

Está uma semana agitada pela frente.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu estou sempre com a multidão, para onde eles vão, eu vou.
Quem você acha que faz os movimentos no mercado? Não dinheiro ou investidores - eles precisam de dias e semanas para entrar/sair. Os movimentos são trocas correntes e volumes não muito grandes, especuladores, em resumo. Eles são o que você chamou de uma multidão. (Estou sempre com a multidão, senão eles me arrastam, mas desta forma, arrastam, e não precisam se esforçar).

Volte por um minuto.

Não há mal nenhum em lavar com a multidão.

Todos estão corados e você também está. Não é culpa sua. Você é igual a todos os outros.

Tchau. Na volta)).

 
Uladzimir Izerski:

Volte por um minuto.

Não faz mal fundir-se com a multidão.

Todos vazaram e você também. Não é culpa sua. Você é igual a todos os outros.

Tchau. No centeio))))

Muito engraçado. A maioria (a multidão, de acordo com você) faz a mudança.
Agora a questão é: como você consegue perder com a multidão que criou este movimento? Qualquer guerra/batalha é ganha superando em número o inimigo. O seu contra a multidão é um disparate. A multidão e as citações vão num sentido, e você e Renat vão no outro). A conclusão é óbvia).
 
Yuriy Asaulenko:

Parece-me, Yuri, que você simplificou a idéia de graal até o ponto de trivialidade.

É o que parece:

1. Deveríamos estar lidando com uma verdadeira SB.

2. Quando o preço sai de algumintervalo de confiança, uma troca é feita para retornar à média, porque em 2/3 dos casos de SB algum organismo é obrigado a retornar a ela.

Em 1/3 dos casos em que o preço não vai voltar à média, você usa um stop loss.

Pergunta: O que a rede neural faz em um TS desse tipo?

 
Alexander_K:

Parece-me, Yuri, que você simplificou a idéia de graal até o ponto de trivialidade.

Você faz com que fique assim:

Não é assim).
Como disse Kaiser, as pessoas deveriam ser ditas a verdade, e somente a verdade, mas não toda a verdade.
 
Yuriy Asaulenko:
Não, não é).

Por que você continua falando do mercado como uma SB sem memória, sem ciclos e outras coisas?! Porque isso, asseguro-lhes, não é o caso!

 
Alexander_K:

Por que você continua falando do mercado como uma SB sem memória, sem ciclos e outras coisas?! Porque isso, asseguro-lhes, não é o caso!

Procure padrões, não abandone seus esforços, maestro. E para mim os processos são suficientes). Não estou dizendo nada sobre a SB, mas não é um mau modelo em princípio.
 
Yuriy Asaulenko:

Lana, você pode manter sua boca fechada - não estou mais reclamando. Eu mesmo estou lentamente me tornando um. Ai de mim...

 
Alexander_K:

Lana, você pode manter sua boca fechada - não estou mais reclamando. Eu mesmo estou lentamente me tornando um. Ai de mim...

O mercado tem memória e ciclos, o mercado não tem memória, ciclos, etc. - tudo isso não deve ser motivo de preocupação para nossos combatentes. O sistema deve estar interessado no que está acontecendo aqui e agora - se você pode entrar no comércio agora, ou pelo amor de Deus. Criamos as condições necessárias para a entrada, e agora a tarefa do sistema é pegar a onda (corrente, fluxo, mainstream - o que quer que você queira chamar). Tomamos uma posição confortável, e esperamos. Mas se haverá ou não uma onda, não depende mais de nós. E, com o tempo, a posição pode não ser tão confortável, e teremos que cavar novamente).

E, a propósito, outra regra: não tente correr à frente da locomotiva ou pegar o trem que está partindo, o que você faz o tempo todo).