Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 11

 
Vitalii Ananev:

Eu não acho que nada possa ser ganho com tal site.


por exemplo, existe uma indústria de design de interiores - existem 80 páginas internas.... copiado em cerca de meio dia completamente.... Com a primeira empresa cliente, basta encomendar um site normal. Por um lado, este plágio - mas, por outro, a ação mais racional para o primeiro passo. Sim, e ninguém proíbe algumas pequenas mudanças. Mas desenvolver completamente algo e imprimir 80 páginas de texto único - não é uma forma barata de tais ações que pode não se traduzir em rentabilidade. É claro que a primeira solicitação dos autores para remover o conteúdo - nós o faremos (se por algum motivo não tivermos recebido o primeiro lucro até lá)

todos os custos são meio dia + 5 libras para o domínio.... em vez de hospedar um computador local (na prática é mais rápido e melhor do que hospedar, não sei por quê)
 
Vladislav Andruschenko:

Eu poderia estar errado, mas não acho que você possa anunciar seu produto. Neste site. Estou falando de comprar anúncios. Mas você pode em seu próprio site. Daí a conclusão. Seu site é necessário para direcionar o tráfego. E já a partir de seu site para dar um link para o produto no mercado.

+

 
Alexandr Andreev:

...

todos os custos são meio dia + 5 libras para o domínio.... Em vez de hospedar um computador local (realisticamente mais rápido e melhor do que hospedar, não sei por quê)
Eu também concordo com você. Melhor menos é melhor, como dizem.
 
Alexandr Andreev:

por exemplo, existe um ramo de design de interiores - dadas as páginas interiores de 80.... copiado em cerca de meio dia completamente.... Com a primeira empresa cliente, basta encomendar um website normal. Por um lado, este plágio - mas, por outro lado, a ação mais racional para o primeiro passo. Sim, e ninguém proíbe algumas pequenas mudanças. Mas desenvolver completamente algo e imprimir 80 páginas de texto único - não é a maneira mais barata para tais ações que podem não se traduzir em rentabilidade.


O fato é que em busca de um site desse tipo não subirá acima de 50 posições. De acordo com as estatísticas, os usuários dos motores de busca não olham além da 3ª página. E com tal site você não terá clientes. Ir para Yandex.webmaster. Há um proprietário de site que pode fixar seu conteúdo único para seu site e a cópia completa do site em seu site não lhe dará absolutamente nada. Além disso, para sites jovens, seus conselhos são flagrantemente prejudiciais. Outra coisa se você fizer uma reescrita de todos os artigos copiados de forma que obtenha pelo menos 80% de exclusividade.

 
Vitalii Ananev:

O fato é que tal site não subirá acima de 50 posições em uma busca. De acordo com as estatísticas, os usuários dos mecanismos de busca não olham além da página 3. E com tal site, você não receberá clientes. Ir para Yandex.webmaster. Há um proprietário de site que pode fixar seu conteúdo único para seu site e a cópia completa do site em seu site não lhe dará absolutamente nada. Além disso, para sites jovens, seus conselhos são flagrantemente prejudiciais. Outra coisa se você fizer todos os artigos reescritos copiados de forma a obter pelo menos 80% de exclusividade.


Não se trata de promoção como uma opção econômica.... publicidade comum por dinheiro, por assim dizer qualquer tipo de tráfego pago (público-alvo todos os assuntos), o propósito de obter o primeiro lucro e depois fazer tudo menos com lucro

 
Alexandr Andreev:

Não se trata de promoção como uma opção econômica.... publicidade comum por dinheiro, por assim dizer qualquer tipo de tráfego pago (o público alvo todos os assuntos), o propósito de obter o primeiro lucro e depois fazer tudo menos com lucro


Isto é, se entendi bem, você propõe criar um site com conteúdo roubado, então criar uma campanha publicitária para este site para atrair clientes potenciais e após o primeiro lucro para refazer o site?

 
Alexandr Andreev:

Não se trata de promoção como uma opção econômica.... publicidade comum por dinheiro, ou seja, qualquer tipo de tráfego pago (público-alvo todos os assuntos), o objetivo é obter o primeiro lucro e depois fazer tudo menos com lucro


e você é banido

 
Vitalii Ananev:

Então, se eu entendi corretamente, você está propondo criar um website com conteúdo roubado, então crie uma campanha publicitária para este website para atrair clientes potenciais e, após o primeiro lucro, refaça o website?


Não, eu não estou sugerindo que... Estou falando desta opção como a mais econômica....

já passei cerca de uma lakh em um dos meus sites.... e ainda está em construção...

de fato, criei mais de 30 websites que vão desde uma página de desembarque até uma página de 40-50 páginas.... e compreender o tempo e o custo do site e estão cientes da promoção

 
Vladislav Andruschenko:

e você será banido.


não, você não será banido.... No máximo, haverá um preconceito .... em que concederemos com segurança, eliminando todo o plágio.

 

não confunda minhas frases sobre a opção econômica com uma chamada à ação.... cada um tem que pensar por si mesmo e agir de acordo com sua consciência

Razão: