Mineiro Bitcoin - página 152

 
Marat Zeidaliyev:

há uma resistência em que o bit cairá imediatamente para metade de seu valor depois disso

está próximo a esse nível ~70-75k

correção em 50%, então você tem que comprar a ~35k

esta é a lei do mercado e é preciso usá-la em vez de confiar na multidão de cérebros lavados que quer chegar a 500k)

Como ele consegue resistência lá, se não esteve lá?

 
prostotrader:

Esqueça NiceHash como um pesadelo...

Tudo é feito para manter o criptograma em sua posse.

Agora, é claro que ninguém os roubou em dezembro.

Outros serviços também terão pequenas transferências para carteiras externas abaixo do limite mínimo de depósito. É esta questão técnica que me interessa. No exemplo deNiceHash, porque você já trabalhou com ele.

 

Quando há um esquema ou roubo nos serviços de armazenamento, é muito infeliz.

Esta é a troca Traidsatoshi, 1º de março de 2020, valor de bitcoin ~9000.

Tudo isso foi para o esquecimento.


---

Portanto, há alguns problemas com o armazenamento de bitcoin, um dia o serviço é bom e no dia seguinte uma página "404".

 
Marat Zeidaliyev:

Onde é o melhor lugar para armazenar o bitcoin com segurança, você pode sugerir, existem carteiras eletrônicas especiais?

Ou é melhor armazenar bitcoins em mídia física?

É definitivamente melhor armazenar as bitcoins em um físico. O certo, e seguro e sem acesso não autorizado. E não se esqueça das senhas. Eletrônicos, para negociação em bolsas e somente para liquidações. Não levamos um cartão para a padaria com um milhão de dólares dentro).

 
Igor Makanu:

Adoro ler a RBC, o artigo é antigo, mas adivinhei a previsão

https://www.rbc.ru/crypto/news/5a5f690e9a7947101b7ed853


números interessantes, eles dizem que um total de 21 milhões de BTC pode ser minado, vamos supor que 17 milhões de BTC já tenham sido minados.

PIB dos EUA 20 trilhões de dólares, PIB chinês 13 trilhões de dólares, PIB mundial cerca de 80 trilhões de dólares,

Se calcularmos a taxa de câmbio atual de $ 56.000 por BTC, o valor total de BTC minado $ 56.000 * 17.000.000 = $ 952 trilhões

ou seja, agora no BTC temos um PIB global de 12 anos, 73 anos de PIB da China ? - ou estou na ordem errada ?

Ligeiramente sim.

 
Vitaly Muzichenko:

Quando há um esquema ou roubo nos serviços de armazenamento, é muito infeliz.

Esta é a troca Traidsatoshi, 1º de março de 2020, valor de bitcoin ~9000.

Tudo isso foi para o esquecimento.


---

Portanto, há alguns problemas com o armazenamento de bitcoin, um dia o serviço é bom e no dia seguinte é uma página 404.

Foi um bom dinheiro.

e foi para a carteira de outra pessoa.

Acho que sim, se for um esquema.

 
Marat Zeidaliyev:

há uma resistência em que o bit cairá imediatamente para metade de seu valor depois disso

está próximo a esse nível ~70-75k

correção em 50%, então você tem que comprar a ~35k

esta é a lei do mercado e é preciso usá-la e não ser conduzido pela multidão que sonha em chegar a 500k)

Estou esperando por 70-77 lá também para sair. Mas você não pode fazer isso no mercado, você tem que dizer a todos que o teto é 500, alguém tem que comprar o último. E se você disser a todos que 70 é o teto, você não chegará nem a 50. Então, shh... Comprar mais ativamente)
 
Maxim Romanov:
Também lá esperando por 70-77 para sair. Mas você não pode fazer isso no mercado, você tem que dizer a todos que o teto está em 500, alguém tem que comprar o último. E se você disser a todos que 70 é o teto, você não chegará nem a 50. Então, shh... Comprar mais ativamente)

Há muita coisa externa. Se a China e os EUA passarem, então o limiar emocional é de até 80, mas o lobby dos oponentes não está à altura. nenhuma diferença 100k ou 4k é sólida nos cálculos, mas comprar a 80 e contentar-se com 4 é pelo menos ofensivo))))

 
prostotrader:

Esqueça NiceHash como um pesadelo...

Tudo é feito para manter o criptograma em sua posse.

Agora, é claro que ninguém os roubou em dezembro.

Como, eles foram roubados de novo?!

Lembro-me de eles devolverem o que roubaram por 3 kopecks em 2017))

 
Aleksey Mavrin:

Eles foram assaltados de novo?!

Lembro-me que a partir de 2017 eles estavam devolvendo mercadorias roubadas por 3 kopecks cada))

Referia-me a 2017, quando eu mesmo estava minerando.

Naquela época, havia muito debate sobre se eles próprios o faziam ou se realmente os assaltavam.

Agora, é claro que eles mesmos o fizeram...

Razão: