Mineiro Bitcoin - página 86

 

há uma diferença entre negociar diretamente e através de um corretor. pelo menos em termos de velocidade.

e ir de um criptograma para outro

 
Alexandr Bryzgalov:

Há uma diferença entre negociar diretamente e através de um corretor. pelo menos em termos de velocidade.

É mais difícil dizer o que não há diferença. o que você está explicando a eles se eles não conseguem ver o óbvio?

 
Комбинатор:

É mais difícil dizer-lhes qual é a diferença. o que você está explicando a eles se eles não conseguem ver as coisas óbvias?

Mas cara, é mais conveniente comercializar através da MT, por isso escrevo gráficos (já) para a MT5 sobre os númeors de sergev.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

c_NMC_USD, M15, 2018.01.13

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

c_NMC_USD, M15, 2018.01.13, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Alexandr Bryzgalov:

Mas é mais conveniente comercializar via MT, por isso escrevo gráficos para (já) MT5 sobre os númeors de sergev

E quanto à pilha do mercado, quanto está na pilha? Eu não posso negociar sem ele.

 
Alexandr Bryzgalov:

Mas é mais conveniente comercializar via MT, por isso escrevo gráficos para (já) MT5 sobre os númeors de sergev

Não sei, o gráfico pode ser visto uma ou duas vezes ao dia para monitorar a situação, e antes do negócio eu só olho para o preço, o mercado e a alimentação, através de interfaces nativas mais convenientes
 
Vitaly Muzichenko:

Como você pode ver a pilha de pedidos e quanto está na pilha? Não se pode negociar sem ele.

Isto é uma questão de tecnologia.

Esta captura de tela é do MT4, mas pode ser possível colocá-la no MT5

SZZY: faça botões de compra/venda, estabeleça um limite com o mouse e nós conseguimos uma negociação completa via MT

 
Alexandr Bryzgalov:

é uma questão de técnica.

A captura de tela é antiga com o MT4, mas no MT5 também é bastante realista

Bem, é mais interessante e prático)

 

Hoje é o dia mais rentável de todos os tempos...


 
prostotrader:

Hoje é o dia mais rentável de todos os tempos...

Considerando que o bitcoin é subvalorizado, o rendimento será maior.

 
Alexandr Bryzgalov:

Mas cara, é mais conveniente negociar via MT, então estou escrevendo gráficos (já) para MT5 sobre os númeors de sergev

É realista conectar-se ao yobit e obter o mesmo gráfico?

Razão: