Criptografia de data - página 4

 

Eu também me pergunto sobre o esforço que é preciso fazer para se proteger das pessoas erradas.

Pessoalmente, acho que a proteção "contra pessoas honestas" é suficiente. De que adianta construir sistemas com algoritmos cripto-resistentes? Por que gastar enormes recursos para proteger centavos de valor? A proteção deve ser adequada ao valor do que está sendo protegido.

 
George Merts:

Eu também me pergunto sobre o esforço necessário para se proteger de quem sabe o quê.

Pessoalmente, acho que a proteção "contra pessoas honestas" é suficiente. De que serve enterrar sistemas com todos os tipos de algoritmos cripto-resistentes? Por que gastar enormes recursos na proteção de bens de baixo valor? A proteção deve ser adequada ao valor do que está sendo protegido.


Isso não é o que me surpreende, é a criação de suas próprias bicicletas de queijo em vez de usar bibliotecas fora da prateleira no pacote terminal.

 
Alexey Volchanskiy:

é uma chatice.... leia algo sobre criptografia assimétrica, por favor

sei que este é um fórum de leigos, mas não nesta medida.

os algoritmos de criptografia são colocados em domínio público para que haja o maior número possível de pessoas dispostas a hackeá-los, pagando inclusive grandes bônus por encontrar vulnerabilidades

o GSM foi rachado precisamente porque o protocolo foi fechado e não foi amplamente testado por hackers

a propósito, a amazon paga bom dinheiro para encontrar buracos em seu sistema de pagamento

você acha que eu não sei tais coisas para as quais você está me referindo? olhe meu perfil.



Você acha que eu fiz alguma pesquisa antes de criar algo como isto?
Eu fiz, tudo se resume a uma coisa na criptografia:
1 você precisa criptografar as informações que deseja.
2 você tem que decifrar as informações corretamente
e tem que ser suficientemente resistente à adulteração.
você concorda que o arquivo chave é uma chave pública e que o sistema utilizado é criptografia assimétrica?

a criptoproteção, como mencionado acima, deve ser igual ou mais ou menos comparável com o valor do produto.
que foi apresentado ao público como um serviço.

não tenho nada contra as variantes de proteção padrão na MQL, mas quando criei minha variante de proteção, não havia nada parecido com isso.

Com todo respeito.

 
Andrey Kisselyov:
Você acha que eu não sei essas coisas às quais você está me referindo? Veja no meu perfil.


...

você concorda que o arquivo chave é uma chave pública e que o sistema utilizado é a criptografia assimétrica?

...

O quê, o quê? O fato de a chave estar no arquivo torna o sistema de criptografia assimétrico?

 
Andrey Kisselyov:
Você acha que eu não sei tais coisas para as quais você me remete? Olhe para meu perfil.


Você acha que eu estudei os materiais antes de criar algo assim?
Eu fiz, tudo se resume a uma coisa na criptografia:
1 você precisa criptografar as informações que deseja.
2 você tem que decifrar as informações corretamente
e tem que ser suficientemente resistente à adulteração.
você concorda que o arquivo chave é uma chave pública e que o sistema utilizado é criptografia assimétrica?

a criptoproteção, como mencionado acima, deve ser igual ou mais ou menos comparável com o valor do produto.
que foi apresentado ao público como um serviço.

não tenho nada contra as variantes de proteção padrão na MQL, mas quando criei minha variante de proteção, não havia nada parecido com isso.

Com todo respeito.

Eu não sou um telepata. Isso faz sentido.
 
Alexey Volchanskiy:
Portanto, não sou um telepata. Isso faz sentido.
Certo.

Respeitosamente.
 
Se você estiver interessado, posso lhe dar a chave para tentar hackeá-la e lhe dizer para que número de conta ela serve. a conta me pertence, não há informações sobre ela em nenhum lugar.

Respeitosamente.
Arquivos anexados:
kluch.zip  1 kb
 
Andrey Kisselyov:
Quem está interessado no assunto, posso fornecer uma chave para tentar hackeá-lo e dizer a que número de conta ele se destina. conta pertence a mim, não há informações sobre ele em nenhum lugar.

Cumprimentos.

E hackers ao redor do mundo, esquecendo o Pentágono, a Casa Branca e o correio de Clinton, avidamente despejados sobre esta chave ))))

 
Alexey Volchanskiy:

E hackers ao redor do mundo, esquecendo o Pentágono, a Casa Branca e o correio de Clinton, avidamente derramado sobre esta chave ))))



respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
)))) Estou-me nas tintas para quem não tem nada melhor para fazer.


Com todo respeito.


Eu estava sendo sarcástico porque é improvável que alguém aqui estivesse disposto, muito menos treinado nesta área.

Por exemplo, não sou um mau profeta, mas não conheço muito bem o assunto.

e eu não quero, não estou interessado