Eleições alemãs, quando reduzir o euro, ou comprá-lo? - página 9

 
Олег avtomat:

Um anciãozinho em um jardim e um tio em Kiev. Que gênero?... Que criminoso?... que crime?... O que o preço tem a ver... NONSENSE.


Como você desejar. Não desça. :))

 
Nikolai Semko:

Como você desejar. Não desça. :))


Novamente com um dedo no céu...

 
Олег avtomat:

novamente com um dedo no céu...

"Para baixo" é um dedo no chão

 
Олег avtomat:

Novamente com o dedo no céu...

É um prazer fazer negócios com pessoas inteligentes.
Eu diria até genial. Eu pego cada palavra com o fôlego suspenso...
 
Nikolai Semko:
É bom lidar com pessoas inteligentes.
Eu diria até genial. Eu pego cada palavra com o fôlego suspenso...

Salvar as telas para não esquecer as frases)

 
Vitaly Muzichenko:

Salvar as telas para não esquecer as frases)


Você não vai acreditar - eu já acreditei. :))


 

Como o boneco chefe decidir, assim deverá ser. Ouça a verdade, sua infusória miserável! ( Eu mesmo sou um, sem ofensa :)) )

 
Alexey Volchanskiy:

Como o boneco chefe decidir, assim deverá ser. Ouça a verdade, sua infusória miserável! ( Eu mesmo sou um, sem ofensa :)) )


É claro que você está. Você não pode ir contra a Doll. Estou apenas pensando em voz alta. Hipoteticamente falando...


 
Nikolai Semko:

É claro. Você não pode ir contra a Boneca. Estou apenas pensando em voz alta. Hipoteticamente falando...

Algo não é sua imagem, diferente daquela do avatar, talvez os pensamentos em voz alta também não sejam seus?

 

Nasceu uma história.

No andar da ala do hospital, houve uma discussão acalorada entre os comerciantes de micróbios sobre aonde a tendência iria. Leitor, só para que você saiba, os germes não negociam moedas, sua tendência de alta é a reprodução aumentada, sua tendência de baixa é o declínio populacional.

Subindo em uma migalha de pão, o comerciante com experiência e apelido Cólera ajustou seus óculos e leu um discurso

- Como você sabe, passei os últimos anos analisando as tendências. Durante muitos anos (um ano é o dia dos micróbios) vivi atrás do ouvido do comerciante Tractor. Durante este tempo aprendi a entender o básico da análise técnica e até dominei o Matkad!

Existe uma estranha dependência nestes dias, há alguns meses a tendência vem subindo sem nenhuma razão. Alegremo-nos, irmãos na mente!

Todos os micróbios estão se agitando ativamente, alguns com flagelos, alguns com pêlos, alguns com mitocôndrias incompreensíveis.

- Reproduzimos ativamente e, por minha estimativa conservadora, conquistaremos a Terra em um ano! A tendência é nossa amiga!

Todos os comerciantes aplaudiram com dupla força.

Mas ele foi rapidamente retirado da reunião, para não estragar o quadro feliz.

Naquela época, a tia Masha, uma zeladora, ofegante com seu ritmo acelerado, estava chegando ao hospital.

- Oh, eu posso fazer mais, tenho que chamar a enfermeira chefe. Marya Sergeyevna, estou a caminho, desculpe, minha neta está atrasada, minhas pirralhinhas prometeram buscá-la às 13h00, mas chegaram tarde demais.

- Está tudo bem, é o dia de folga, não está ninguém aqui, eu te cubro.

A tia Masha subiu para seu quarto, aqueceu rapidamente um balde de água morna, derramou anti-séptico, pegou uma esfregona e foi para a enfermaria.

- Bem, simuladores, saiam, eu me lavarei para vocês", disse ela alegremente aos doentes.

Neste momento, a cólera atingiu o auge de sua fama. Sob os olhares admiradores de seus admiradores, ele pendurou gráficos do Matkad, que mostravam o ritmo a que os germes estavam se espalhando na Terra.

- E com isso, queridos amigos, deixem-me resumir, o futuro está mudando diante de nossos olhos, as tendências daqui em diante seguirão nossas trajetórias!!! Em breve estaremos todos em plena floração!!!

Mas ele não estava destinado a continuar seu triunfo. A esfregona úmida da tia Masha cortou a discussão, tendências ascendentes, análise técnica, sonhos de dominação, compreensão do mercado e assim por diante, etc.

- É isso aí, vamos entrar fundamentalmente", sorriu a tia Masha, repetindo uma frase captada de seu neto. O neto gostava de análise fundamental.

Volchok, o comerciante-microbe, esquecido, congelado e indesejado, vagueava pela rua de outono com sua coleira levantada.

- Eles eram tolos, não permitiam que ele dissesse uma palavra, chamando-o de mulherengo o tempo todo. O que eles entenderiam sobre esses...

- Oops, linda menina! Eu tenho que enfiar! E ele saltou habilmente para a bota, depois subiu cada vez mais alto.

- Afinal de contas, escalpelizar é o meu forte, ele pensou com satisfação, curtindo em algum lugar sob a axila de seu novo amigo.

-----

Enquanto isso, os Replicoids observavam de perto todo o processo através do mais poderoso smallscope.

- Então, Yohluowydlaroavshlugu, eu pensei que você me disse que Arnold Schwarzneiger, que derrotou o próprio Predador, é o herói mais importante do planeta Terra!

- Sim, Y-y-y-y-lopdltvartvardlopper, em sua infinita sabedoria você estava certo, o herói mais importante da Terra é Auntie Masha!

Razão: