Vídeos para o mercado - página 2

 
George Merts:

Exatamente.

Já foi dito mais de uma vez aqui.

Uma vez eu mesmo tentei vender indicadores - número de nus.

Vou manter isso em mente.

Eu simplesmente não entendo, se você estava vendendo, como você conseguiu remover o indicador da vitrine?


George Merts:


Bem, o que quer que você use, use-o. O resultado será o mesmo.

Quero que seja bonito - quero ter certeza de que fiz tudo o que pude.

Não estou satisfeito com o resultado, vídeo muito embaçado ao rolar rapidamente - acho que preciso ajustar os codecs.

Bem, se não houver desejo de compartilhar experiências com a população local, eu mesmo terei que começar a fazer experiências nesta área.

 
Aleksey Vyazmikin:

Vou tomar nota disso.

Eu simplesmente não entendo, se você estava vendendo, como você conseguiu remover o indicador da vitrine?

Foi há muito tempo atrás, não havia nenhuma vitrine na época.

Eu quero que seja bonito - por isso sei com certeza que fiz tudo o que pude.

Não estou satisfeito com o resultado, vídeo muito embaçado ao rolar rapidamente - acho que preciso ajustar os codecs.

Bem, se não há nenhum desejo de compartilhar experiências com a população local, então acho que terei que começar a fazer experiências neste campo eu mesmo.

Você só precisa pedir para não estar aqui.

Se você quer um vídeo bonito, você deve ir ao fórum de amadores de vídeo (esses mesmos Pinaklova). Eles lhe dirão como fazer um belo vídeo.

E aqui - eles lhe dirão o que você precisa para vender EAs - certamente, uma bela linha de Equity no real é suficiente.

 
George Merts:

Exatamente.

Já foi dito mais de uma vez aqui.

Uma vez eu mesmo tentei vender indicadores.

Portanto, o que quer que você use, use-o. O resultado será o mesmo.

Entretanto, se você quiser "vender para otários", leve Adobe Premiere ou Pinakle Studio...

Contratar artistas populares... para que eles possam dizer com um olhar sério: "Você ainda administra o dinheiro à mão? é o século passado!!! "Deixe isso para meus super assessores. Eles têm uma configuração muito simples - há apenas dois botões - pequeno "Chop Dough" e grande "Chop a lot Dough". Comprei este Expert Advisor, e agora estou descansando no Havaí e ele funciona para mim!

É claro, o cenário... Pintos nus... Palmeiras... Finja que é o paraíso na terra.

Para vender os slivators para otários, você definitivamente precisa de algumas imagens vívidas.

Não. As mulheres têm de ser vestidas. Mas as únicas roupas que deveriam estar usando são óculos de sol.

 
George Merts:


Só não é o lugar para perguntar.

Se você quiser um vídeo bonito, deve ir ao fórum de vídeo amador (o mesmo Pinaklodovs). Lá eles lhe dirão como fazer um belo vídeo.

E aqui - eles lhe dirão o que é preciso para vender EAs - sem ambigüidade, uma boa linha de Equidade sobre o real é suficiente.


Eu não acho que as pessoas aqui são tão limitadas e todo o seu conhecimento acaba apenas com o mercado. E vídeo na forma de gráficos, é um recurso que não é explorado quando se converte vídeo doméstico e vídeo de arte, então eu acho que aqui é o lugar certo para uma discussão.

 
Aleksey Vyazmikin:

...

Eu simplesmente não entendo, se você estava vendendo, como você conseguiu remover o indicador da vitrine?

...

Na página do produto há um link "Editar", na aba "Comentários do moderador" você pode escrever para que o produto seja removido.

O produto desaparecerá da vitrine, mas aqueles que já o adquiriram estarão disponíveis para download até que as ativações expirem.

Em Market -> My products na lista de todos os seus produtos o produto eliminado permanecerá, mas o nome será riscado.

 
Sergey Basov:

A página do produto tem um link "Editar", na aba "Comentários do moderador" você pode escrever para que o produto seja removido.

O produto desaparecerá da vitrine, mas aqueles que já o adquiriram estarão disponíveis para download até que as ativações se esgotem.

In Market -> My Products in the list of all your products remote will remain, but the name will be risked out.


Obrigado! Eu estava sob a ilusão de que era obrigado a manter o produto por toda a minha vida.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, se você não quiser compartilhar sua experiência com as pessoas daqui, você provavelmente terá que começar a fazer experiências nesta área você mesmo.

Já houve várias discussões, procure por ela.

 
Andrey Khatimlianskii:

Já houve algumas discussões, procure por ela.


Sim, há alguns dados, obrigado

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Beta-teste das funções de vídeo

Andrey Khatimlianskii, 2008.01.31 10:27

Portanto, os resultados da pesquisa.
Foram utilizados três programas e dois codecs em todas as combinações possíveis.

Programas:
- CamStudio 2.5(site oficial)(download) - grátis;
- SnagIT 8.2.3 -( site oficial) - $39.95;
- Camtasia Studio 4( site oficial) - $299,00.

Codecs:
- CamStudio Codec(download) - grátis;
- TechSmith Screen Capture Codec( download) - gratuito, mas não funciona sem o Camtasia Studio instalado ;)

Resultados:
//--//
Observações gerais:
- O codec TechSmith comprime muito melhor (cerca de 2 vezes melhor);
- quanto melhores forem os programas mais caros ;) Mais conveniente, mais bonito e mais funcional.

Conclusões:
Do software de preparação de vídeo em consideração, você pode usar:
- SnagIT 8.2.3 com o CamStudio Codec (a opção mais barata);
- SnagIT 8.2.3 com TechSmith Screen Capture Codec (lembre-se que para o funcionamento normal do codec você precisa instalar o Camtasia Studio);
- e Camtasia Studio 4 com TechSmith Screen Capture Codec.

Aqui está um artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1520


Как легко и просто опубликовать видео на MQL4.community
Как легко и просто опубликовать видео на MQL4.community
  • 2008.03.31
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Показать обычно легче, чем рассказать. Предлагается простой и бесплатный способ создания видеороликов с помощью CamStudio для публикации на форумах MQL4.community.
 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho-me a discutir o tema da criação de vídeos para o mercado.

Você precisa de vídeos para vender um produto com sucesso ou eles são um exagero e uma perda de tempo?

E quanto ao som - silêncio, música ou comentário?

Qual resolução deve ser o arquivo (na verdade, será usada) para uma visualização confortável?

Que codec é melhor para comprimir gráficos (esta é provavelmente a parte mais importante) - para fazer upload para o YouTube? Que configurações especiais devem ser usadas para gráficos de alta qualidade, especialmente se a foto for tirada no renderizador?

Que esquema de cores é preferível utilizar?

Qual programa é mais conveniente para remover as informações da tela, em particular, o que seria capaz de trabalhar com uma janela específica e ter um chip de zoom (quando parece que uma parte da tela é ampliada).

Camtasia, zip para MP4.

Ou fazer transmissões do ofício no mesmo youtube

 

Aqui estão dois arquivos, ambos comprimidos por Lagarith Lossless Codec comCamStudio 2.7.4 tamanho de captura de tela 1280x720 20fps

A primeira versão está em cores (37,5 MB) - o original é bastante passível de passagem - aqui está uma captura de tela do vídeo do PC

No entanto, no youtube, parece triste:


A versão P&B (3,9MB) do ytube foi reconvertida de forma mais aceitável:


E o que podemos concluir - o YouTube não é adequado para gráficos coloridos, e tudo deve ser postado no BW?
Razão: