O que é uma tendência? - página 44

 
Serqey Nikitin:

O que o impede de ter lucro? Afinal, o resto não importa!

nada está no caminho.

Eu já usei perus antes, já os usei antes.

agora sem eles.

 
Андрей:

OK, então decidimos sobre o último top disponível. Quantas barras o preço passa antes que o topo seja formado?

Isto é determinado ao selecionar o gráfico de trabalho e otimizar os parâmetros, de acordo com seu TS...

 
Андрей:

OK, então decidimos sobre o último top disponível. Quantas barras o preço passa antes que o topo seja formado?


Quero dizer, quantas barras existem antes que a parte superior apareça? É um número fixo ou pode ser qualquer número?

 
Renat Akhtyamov:

nada está no caminho.

Eu costumava usar perus.

agora sem eles.

Se você estiver satisfeito com seus resultados, tudo bem...
 
Олег avtomat:


123


.




.


Todos os desenhos são feitos corretamente, mas somente no caso em que uma tendência de ordem inferior(por exemplo, semanal) tem ondas de ordem superior (por exemplo, de hora em hora) (e, portanto, suas próprias tendências dentro dessas ondas).

 
Андрей:

Quero dizer, quantas barras a aparência do topo está atrasada? É um número fixo ou pode ser qualquer número?

O indicador pode ser ajustado para o que você quiser, mas o atraso permanecerá - a matemática não funciona sem os dados!

 
Serqey Nikitin:

O indicador pode ser ajustado para qualquer variante que lhe convier, mas o atraso permanecerá - a matemática não funciona sem os dados!


Isso é compreensível! Estou apenas comparando-o ao meu sistema... Presumo que as bordas desenhadas são uma tendência de uma ordem mais elevada? Estou tentando entender que parte da tendência é tomada como lucro. Você pode marcar as barras na captura de tela, se elas aparecerem, então o indicador irá corrigir a inversão?

 
Андрей:

Estou tentando entender que parte da tendência que você está capturando no lucro, você pode marcar as barras na captura de tela, quando o indicador conserta a inversão?

Nas grandes tendências, o atraso na abertura e no fechamento não afeta o fato do lucro... Mas você pode definir o fechamento em um gráfico menor, mas isto é de acordo com os dados de otimização e teste.

 
Serqey Nikitin:

Com grandes tendências, o atraso na abertura e no fechamento não afeta o fato do lucro... Mas é possível definir o fechamento em um gráfico menor, mas isto se baseia em dados de otimização e testes.


Funciona com M1? Porque com D1 só os netos verão o lucro!

 
Андрей:

Funciona com M1? Caso contrário, somente os netos verão o lucro em D1!

O indicador foi desenvolvido para grandes tendências, e que tendências existem no M1...?, apenas vaidade e tumulto...
Razão: