Como você se tranquiliza após outra falha no depósito? - página 3

 
Kirill Shushkevich:

Sim, é isso mesmo).


E você está no fórum desde 2007?

 
Gorg1983: Como um dreno pode ser melhor e melhor, mais suave ou algo assim

No início você consegue perder para que todos os negócios fiquem em negativo. Então, gradualmente o mais se aproxima da metade do menos. E assim, gradualmente melhor e melhor...

 
 
STARIJ:

No início, você consegue perder para que todos os negócios sejam negativos. Então, gradualmente o excedente se aproxima da metade do menos. E assim você vai ficando cada vez melhor...


)))

 

Dez anos de experiência? Isso é um uau.

Estou no meu quarto ano.

 
Gorg1983:

E você está no fórum desde 2007?


Não desde 2014.

 
Alexander Ivanov:

Dez anos de experiência? Isso é um uau.

Estou no meu 4º ano.


Como assim, 10 anos? nos primeiros anos que negociei sem nenhum treinamento, apenas assumi para onde a linha iria, nem sabia o que eram velas e barras, etc.

 
Kirill Shushkevich:

não desde 2014.


Depois disso, é tudo o mesmo. Costumava ser divertido, costumava ser interessante. Tantas pessoas interessantes (para mim pelo menos) saíram, horror. Conversas intelectuais sobre vários tópicos, pensamentos profundos.

Depois, tudo morreu em algum lugar. Embora provavelmente com muitos fóruns, e a noiva e a aranha e outros.

Veja, por exemplo, Sabluk, onde ele está agora.

 
Gorg1983:

Depois, tudo fica lamacento. Costumava ser divertido, costumava ser interessante. Tantas pessoas interessantes (pelo menos para mim) saíram, horrorizadas. Conversas intelectuais sobre vários tópicos, pensamentos profundos.

Depois, tudo morreu em algum lugar. Embora provavelmente com muitos fóruns, e a noiva e a aranha e outros.

Veja, por exemplo, Sabluk, onde ele está agora.


Não sei, nunca havia postado em nenhum lugar antes. Este é meu primeiro fórum.

 
Gorg1983:

Depois, tudo fica lamacento. Costumava ser divertido, costumava ser interessante. Tantas pessoas interessantes (pelo menos para mim) saíram, horrorizadas. Conversas intelectuais sobre diferentes tópicos, pensamentos profundos.

Depois, tudo morreu em algum lugar. Embora provavelmente com muitos fóruns, e a noiva e a aranha e outros.

Veja, por exemplo, Sabluk, onde ele está agora.


Você está aqui há muito tempo ou não e não tem uma classificação muito boa?

Razão: