Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 7

 
Renat Akhtyamov:

Cada máquina virtual tem hardware virtual, incluindo uma placa de vídeo virtual?

Você pode descobrir a partir daí...


Assim, os recursos do PC são alocados para a placa de vídeo virtual. Assim sendo, que recursos realizarão os cálculos se todos os recursos de PC forem gastos em em emulação de hardware?

 
Renat Akhtyamov:

Cada máquina virtual possui hardware virtual, incluindo uma placa de vídeo virtual?

Você pode descobrir a partir daí...


Este humor sofisticado, ou analfabetismo técnico básico?
Talvez seja uma revelação para você, mas o desempenho dos sistemas virtualizados é proporcionado pelo poder e desempenho do hardware sobre o qual a virtualização é feita...
E você, sem conhecer o assunto, é autoritariamente "vendendo bobagens para as massas".

 
-Aleks-:

É assim que os recursos do PC são alocados para a placa de vídeo virtual. Conseqüentemente, que recursos farão o cálculo se todos os recursos de PC forem gastos em em emulação de hardware?

Naturalmente, será usado o mesmo motorista e a mesma memória. Se a velocidade for mais lenta, retroceda um par de páginas.
 
Vladimir Suschenko:

Será esse humor requintado, ou analfabetismo técnico básico?
Isto pode ser uma revelação para você, mas o desempenho dos sistemas virtuais é proporcionado pela potência e desempenho do hardware sobre o qual a virtualização é realizada...
E você, não sendo conhecedor do assunto, é autoritariamente "vendendo bobagens para as massas".

E você tem tudo isso resolvido em um só posto. BRAVO!

Nós já escrevemos algumas páginas, pelo menos.

E isto, eu não estou vendendo, estou sugerindo que você verifique, sem custo algum. Nunca se sabe. Talvez eles estejam apenas vendendo placas de vídeo por nada.
 
Renat Akhtyamov:
Naturalmente, o mesmo motorista e a mesma memória estão envolvidos. Se a velocidade for mais lenta, retroceda um par de páginas.

Eu li o fio. O objetivo de todas essas moedas, como eu vejo, é escolher chaves para a fechadura - ouvi falar do PGP - mesma situação - hashes combinados - recompensa no bolso.

 
Renat Akhtyamov:
... E isso, não estou vendendo, estou sugerindo que você verifique. Nunca se sabe. Talvez estejam vendendo cartões de vídeo por nada...

Sim, isso me faz lembrar: "Serra, Shura, serra..."
A velha piada sobre o proctologista e o paciente é, naturalmente, mais próxima do assunto, mas não adequada para citações em sociedade decente...

 
Vladimir Suschenko:

Sim, isso me faz lembrar: "Serra, Shura, serra...".
A velha anedota sobre o proctologista e o paciente está, é claro, mais próxima do assunto, mas não é digna de ser citada na sociedade educada...

É uma piada antiga, mas não funciona neste caso, certo.

Na verdade, eu sei bordar uma máquina de escrever e posso desenhar um circuito de computador sem... ...sem nenhuma pista...

Você pode me mostrar um único computador que esteja 100% carregado e precise de algum hardware extra?

Não é mais fácil reutilizar o que está disponível, e de preferência em paralelo e repetindo este procedimento até termos uma carga completa?

 
Renat Akhtyamov:

É uma piada antiga, mas não funciona neste caso, certo.

Na verdade, sei bordar em uma máquina de escrever e posso desenhar um diagrama de circuitos sem... sem nenhuma dica...

Mostre-me pelo menos um computador que esteja 100% carregado e precise adicionar algum hardware extra?

Não é mais fácil reutilizar o disponível, e de preferência em paralelo e repetindo este procedimento até termos uma carga completa?

é improvável que o hardware funcione e você não será capaz de imitá-lo totalmente
Será um reajuste na melhor das hipóteses. Já o deveriam ter feito há muito tempo.
Eles até tentaram minerar na Playstation! O problema é o software ...., que é mais realista.
Bem, experimente, eu me pergunto.
Será que é real?

P.s Esta é uma resposta para você dos alienígenas)

 
Renat Akhtyamov:

É uma piada antiga, mas não funciona neste caso, certo.

Eu realmente sei bordar em uma máquina de escrever e fazer um diagrama de circuito sem... ...sem nenhuma pista...

Mostre-me pelo menos um computador que esteja 100% carregado e precise adicionar algum hardware extra?

Não é mais fácil reutilizar disponível, e de preferência em paralelo e repetindo este procedimento até termos uma carga completa?

Você já tentou a mineração, não?

Eu comecei ontem, o computador estava livre. Em 5,5 minutos eu o desabilitei por causa da carga do processador a 100%, nada a dizer sobre o cartão de vídeo, a temperatura da fonte de alimentação não era mais baixa do que a do braseiro. Durante 5 minutos de trabalho secou a graxa no refrigerador do processo, naimou 0,008$, e deixou-a para as massas.

Que drivers virtuais e outras coisas, você precisa de hardware real.

 
Alexander Antoshkin:

é improvável que o hardware funcione e você não será capaz de imitá-lo de forma alguma.
Haverá redirecionamentos na melhor das hipóteses. Eles já deveriam ter feito isso há muito tempo.
Eles até tentaram minerá-lo em uma PlayStation! O problema é o software ...., que é mais realista.
Bem, experimente, eu me pergunto.
Qual é o problema?

Essa é a resposta dos alienígenas)

Obrigado!
Razão: