Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 84

 
Roman Shiredchenko:


Por que essa discriminação contra a dúzia sangrenta?

E, IMHO, já, a demonstração é um lixo.

Há citações e sua velocidade e tudo mais...


Quando a MQ fez seus campeonatos na demonstração, você não participou?
 
Yuriy Zaytsev:

:-) o primeiro que pedir para registrá-lo no 13º lugar, de acordo com a lei do gênero tem que virar ou decolar!

Houve um caso na minha vida, um cara foi para a escola 13, tirou o 13º bilhete o tempo todo, o tempo todo este número caiu para ele,

Ele até se casou no dia 13 às 13 horas - sexta-feira não sábado, ele gostava tanto deste número - que até quis registrar seu casamento às 13:13 - eles disseram não - é impossível :-)))

E eu definitivamente o inscreveria para esse lugar :-)))

Inscreva-me para esse lugar. 1, 3, 13 são alguns dos meus números favoritos.
 
Yuriy Zaytsev:

OK - Vou anotar isso agora mesmo.

p.s.

FEITO!!! https://www.mql5.com/ru/forum/189038/page25#comment_4836267

ok

Obrigado!

MT4 ou MT5 Eu te informo mais tarde, vou escrever um robô, depois veremos

 
Andrey Dik:
Inscreva-me para aquele lugar.

Eh Andrey, não a tempo ... se isso se tornar uma tradição, eu terei certeza que da próxima vez, então depois de maio o 13º lugar será seu! Que coisa engraçada será o 3º campeonato, seus números favoritos.

Estou pensando em tentar eu mesmo, mas receio que possa ser acusado de exceder minha autoridade :-)

 
Renat Akhtyamov:

ok

Obrigado!

MT4 ou MT5 Depois eu te aviso, vou escrever um robô e depois veremos

Você pode usar suas mãos, você pode usar um robô, você pode usar um robô + mãos - a propósito, é a opção mais eficaz (eu acho).

 
Yuriy Zaytsev:

Eh Andrey, não a tempo ... se se tornar uma tradição, você deve definitivamente vir na próxima vez, então depois de maio o 13º lugar é seu! Que coisa engraçada será o 3º campeonato, seus números favoritos.

Estou pensando em tentar eu mesmo, mas receio que possa ser acusado de exceder minha autoridade :-)

ok, sem problemas, experimente))))
 
Andrey Dik:
ok, não há problema, experimente)).

não não não, eu já prometi o 3º campeonato e o 13º lugar para você!

E se for assim - promoveremos tanto o 13º lugar - que ele se tornará um honrado!
 
Yuriy Zaytsev:

Você pode usar suas mãos, você pode usar um robô, você pode usar um robô + mãos - é a opção mais eficaz, a propósito(eu acho).

De fato!
 
Yuriy Zaytsev:

:-) o primeiro a pedir para o 13º lugar, pela lei do gênero tem que falhar ou decolar!

Houve um caso na minha vida, um cara foi para a escola 13, tirou o 13º bilhete o tempo todo, o tempo todo este número caiu para ele,

Ele até se casou no dia 13 às 13 horas - sexta-feira não sábado, ele gostava tanto deste número - que até quis registrar seu casamento às 13:13 - eles disseram não - é impossível :-)))

E eu definitivamente o reservaria naquele local :-)))

:-)

Fui à escola 113...

Escalando em citações reais... em demonstração - não rolando.

CATILO! no último campeonato aqui.

---

Havia um quarto... você poderia ter conseguido... mas é uma estrutura muito pequena aqui... em termos de tempo - para a demonstração ainda mais...

 
Roman Shiredchenko:

:-)

Fui à escola 113...

Escalando em citações reais... em demonstração - não rolando.

KATILO! no último campeonato aqui...


É isso, o 13º lugar está reservado para os próximos meses.
Razão: