FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 3

 
Yuriy Asaulenko:
Longe de ser redundante. Você obterá o processamento de dados correto em Excel mais facilmente do que com qualquer linguagem de programação, e com variações não possíveis em MT em princípio. Se 1-5 min não for um desvio, você não precisa de nada além do Excel. E ensinar o Excel a apertar os botões de compra e venda é canja.
Há coisas que intuitivamente o incomodam, e você nem sempre consegue encontrar uma explicação para... O software para mim, por exemplo, é o Internet Explorer, 1C Accounting, Winrar archiver, Quick terminal, Excel... ))
 
Maxim Dmitrievsky:
Às vezes fico irritado com algumas coisas e nem sempre é possível encontrar uma explicação... O software para mim, por exemplo, é o Internet Explorer, 1C Accounting, Winrar archiver, Quick terminal, Excel... ))

Não posso dizer sobre o resto, mas quando você tiver tarefas reais para o Excel, você vai adorar. A propósito, eu também costumava desprezá-lo).

Mas, digamos, o mesmo R. É bom para todos. Mas para mim é como atirar um pardal com um canhão).

 
Maxim Dmitrievsky:
Há coisas que o irritam intuitivamente e você nem sempre consegue encontrar a explicação... do software, para mim, é o explorador de internet, contabilidade 1c, arquivador vinrar, terminal quick, excel... ))

É tudo uma questão de marketing. Você (e nós) somos influenciados durante toda nossa vida pelo fluxo de informações destinadas a nos treinar para comprar e usar itens de fabricantes específicos. No fluxo de informações, geralmente quem pagou mais pela publicidade ganha sobre aquele que produziu algo conveniente. Como resultado, escolhemos inconscientemente o que fomos treinados para comprar, mas não temos idéia do motivo de nossa escolha, e às vezes nem conseguimos pensar em uma razão para nossa escolha, limitando-nos à palavra "na moda". E conseqüentemente, ficamos irritados com coisas que nos levaram a acreditar que deveriam nos irritar (alternativas competitivas ou livres).

 
Renat Akhtyamov:

.... Ou seja, a citação é uma função do tempo....

Um problema que tem um erro na condição não pode ter uma solução correta.
Por que você decidiu que a citação é uma função do tempo? Seria mais lógico pensar na cotação como uma função da relação oferta/procura
 
Vladimir Suschenko:
Um problema que tem um erro em seu estado não pode ter uma solução correta.
Por que você decidiu que uma cotação é uma função do tempo? Faria mais sentido pensar na cotação como uma função da relação oferta/procura

Eu concordo.

Você conhece as"séries cronológicas" de expressão de palavras e como acessá-las?

Tenho certeza que você responderá "Sim!", porque está descrito em detalhes na documentação de programação MQL.

Traduzido do inglês significa"série cronológica".

Existe algo mais, ou seja, sobre o que você está escrevendo na documentação?

Tenho certeza de que você responderá "Não!

Portanto, o que nos foi dado, o que está disponível, é o que vamos torturar.

No entanto, se você puder nos mostrar dados históricos com valores numéricos de oferta e demanda no mercado Forex, isso seria muito bom.

 

Já vi tal modelo de série temporal (TP) no fórum como uma contribuição para a análise:

Ou seja, apenas o valor anterior da citação afeta a seguinte e é isso.

Eu proponho tal modelo:

Ou seja, acredito que as posições abertas há um dia ou mais também afetam o comportamento atual dos preços.

Se removermos qualquer valor desta série ou acrescentarmos um novo, obteremos o movimento da citação.

Entretanto, a fórmula da função BP proposta acima não está mais correta. Mais precisamente, não é bem aplicável aos mercados financeiros e teremos que reconsiderar tudo. Ou seja, as fórmulas existentes também não são aplicáveis.

 
Renat Akhtyamov:

Já vi tal modelo de série temporal (TP) no fórum como uma contribuição para a análise:

Ou seja, cada valor anterior de uma citação afeta a próxima e isso é tudo.

Eu proponho este:

Ou seja, acredito que as posições abertas um dia ou mais atrás também afetam o comportamento atual dos preços.

Se removermos qualquer valor desta série ou acrescentarmos um novo, obteremos o movimento da citação.

Entretanto, a fórmula da função BP sugerida acima não é mais válida.

Olá Renat, você não pode voltar a si, você só continua a atualizar seu posto :)
 
Server Muradasilov:
Olá Renat, você não pode voltar a si, você continua atualizando seu posto :)

Hi!

Estou formulando-o em linguagem mais clara. Como escrevo uma palavra e pulo dez...

 
Renat Akhtyamov:

Hi!

Formulação em linguagem mais clara. Enquanto escrevo uma palavra e pulo dez...

Vou procurar mais tarde no computador antigo, informações sobre econometria, eu costumava baixar essas informações de sites pagos, vou encontrá-las, se as crianças não as apagaram)
 
Server Muradasilov:
Procurarei mais tarde no computador antigo, informações sobre econometria, eu costumava baixar tais informações de sites pagos e se as crianças não as apagaram, eu as postarei).

Por que olhar? Seu artigo está no fórum, eu o li.

E em geral - OK!

Vamos lá, conecte-se!

Razão: