Eis o que você pode fazer com OpenCL diretamente no MetaTrader 5 sem DLLs - página 9

 
Реter Konow:
Estou suficientemente familiarizado com a situação do mercado, porque passei algum tempo estudando, para concordar com sua declaração sobre o estado atual das coisas. No entanto, esta situação pode ser explicada pelo seguinte:

O mercado Forex é um mercado de massa para os especuladores que só querem dinheiro grátis. Eles não estão interessados no produto em si - suas características e qualidade, eles estão interessados apenas na riqueza que cai do teto. Não adianta explicar nada a eles.

Para mudar esta situação no mercado, é preciso atrair outra categoria de comerciantes, os profissionais. Comerciantes avançados e inteligentes precisam de ferramentas de qualidade para implementar suas idéias e estratégias. A interface gráfica da EA e a ampla capacidade de visualização da dinâmica do mercado podem ajudá-los muito.

É ao atrair tais usuários que eu construo meus cálculos. Acho que essa é a perspectiva do desenvolvimento do mercado.

Minha idéia é vender não apenas Expert Advisors já prontos, mas também ferramentas de alta qualidade para construí-los, que são projetadas para comerciantes avançados.

Portanto, os comerciantes avançados têm seu próprio programador, e ele, também, não está na categoria de "Eu vou conseguir por 10", se o comerciante super avançado tiver uma equipe de programadores lá. Ou você espera que os comerciantes gerentes do Deutsche Bank, Citadel e outros venham até você em busca de produtos?

Vá em frente, eu vou observar seu progresso.

 
Vitaly Muzichenko:

É por isso que os avançados têm seu próprio programador, e ele também não está na categoria "Eu vou fazer isso por 10", se o comerciante super avançado tiver uma equipe de programadores lá. Ou você espera que os gerentes de comércio do Deutsche Bank, Citadel e outros venham até você em busca de produtos?

Vá em frente, eu vou observar seu progresso.

Há muitos comerciantes inteligentes e avançados no mundo. Eles certamente têm idéias sofisticadas e originais.

Concordam que nem todos têm o dinheiro para uma equipe de programadores. Entretanto, eles querem implementar suas próprias estratégias e criar seu próprio Expert Advisor. Mesmo que eles próprios sejam bons codificadores, eles precisam de um kit de ferramentas que facilite seu trabalho. Isso é exatamente o que eles podem vender.

Cada um de nós pode encontrar uma maneira de facilitar o trabalho do outro e vendê-lo através do mercado.

Acho que o conceito de montagem de EAs a partir de plug-ins deve ser desenvolvido. Esta idéia tem potencial e poderia ser um novo passo em algotrading.

Eventualmente, talvez cada um possa construir sua própria plataforma sobre a plataforma MT, e desenvolver-se onde seu coração desejar).
 
Реter Konow:
Há muitos comerciantes inteligentes e avançados no mundo. Eles devem ter idéias complexas e originais.

Concordam que nem todos têm o dinheiro para uma equipe de programadores. Entretanto, eles querem implementar suas próprias estratégias e criar seu próprio Expert Advisor. Mesmo que eles próprios sejam bons codificadores, eles precisam de um kit de ferramentas que facilite seu trabalho. Isso é exatamente o que eles podem vender.

Cada um de nós pode encontrar uma maneira de facilitar o trabalho para o outro e vendê-lo através do mercado.

Acho que o conceito de montagem de EAs a partir de plug-ins deve ser desenvolvido. Esta idéia tem potencial e poderia ser um novo passo em algotrading.

Eventualmente, talvez cada um possa construir sua própria plataforma sobre a plataforma MT, e desenvolver-se onde seu coração desejar).
Boa idéia!
 
Maxim Romanov:
Bem visto!

E um outro TSLab e/ou S# aparecerá, o que irá causar falhas, diminuir a velocidade e criar muita negatividade para a MT. É melhor não fazer isso, e escrever o código em sua forma pura como ele é.

 

Eu fiz o teste com o mar tudo normal, mas o céu está todo em artefatos, qual pode ser a razão para isso?

Testado no quad TITAN X (Pascal)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #0: NVIDIA Corporation TITAN X (Pascal) GPU com OpenCL 1.2 (28 unidades, 1531 MHz, 12288 Mb, versão 376.53, classificação 3895)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #1: NVIDIA Corporation TITAN X (Pascal) GPU com OpenCL 1.2 (28 unidades, 1531 MHz, 12288 Mb, versão 376.53, classificação 3895)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #2: NVIDIA Corporation TITAN X (Pascal) GPU com OpenCL 1.2 (28 unidades, 1531 MHz, 12288 Mb, versão 376.53, classificação 3895)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #3: NVIDIA Corporation TITAN X (Pascal) GPU com OpenCL 1.2 (28 unidades, 1531 MHz, 12288 Mb, versão 376.53, classificação 3895)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #4: Intel(R) Corporation CPU Intel(R) Xeon(R) E5-2699A v4 @ 2.40GHz com OpenCL 2.1 (44 unidades, 2400 MHz, 130982 Mb, versão 6.3.0.1904, classificação 662)

2017.03.19 14:38:31.883 OpenCL Dispositivo #5: Intel(R) Corporation CPU Intel(R) CPU Xeon(R) CPU E5-2699A v4 @ 2.40GHz com OpenCL 2.0 (44 unidades, 2400 MHz, 130982 Mb, versão 6.4.0.25, classificação 647)


 
Konstantin:

E um outro TSLab e/ou S# aparecerá, o que irá causar falhas, diminuir a velocidade e criar muita negatividade para a MT. É melhor não fazer isso, e escrever o código em sua forma pura como ele é.

Concordo plenamente.
 
Dmitriy Skub:
Concordo plenamente.
Desculpe-me, mas do que estamos falando aqui?

Qual é o aspecto negativo da MT? Escrever código em sua forma mais pura? Não há necessidade de ferramentas adicionais?

Talvez você também não precise se desenvolver? Não há necessidade de crescer?

Ficar parado e estagnar por séculos, como uma grande tribo africana?
 
Também se perguntando se há planos para adicionar suporteOpenCL àMQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Реter Konow:
Desculpe-me, mas do que estamos falando aqui?

Qual é o aspecto negativo da MT? Escrever código em sua forma mais pura? Não há necessidade de ferramentas adicionais?

Talvez você também não precise se desenvolver? Não há necessidade de crescer?

Ficar parado e estagnar por séculos, como uma grande tribo africana?


Pessoalmente, eu poderia usar um assistente para criar interfaces visualmente, como no VS. E eu não preciso de um EA feito de blocos. Tentei brincar em Simulink, percebi que escreveria 10 vezes mais rápido e melhor à mão.

Peter, baixe o Matlab e tente construir algo mais ou menos sério em seu Simulink, seus olhos estarão abertos para muitas coisas ao mesmo tempo. Caso contrário, você pode fantasiar por muito tempo...

 
Alexey Volchanskiy:


Pessoalmente, eu poderia usar um assistente para a criação visual de interfaces, como em VS. E eu não preciso de um EA feito de blocos. Tentei brincar em Simulink, percebi que escreverei 10 vezes mais rápido e de melhor qualidade com minhas mãos.

Peter, baixe o Matlab e tente fazer algo mais ou menos sério em seu Simulink, ele abrirá imediatamente seus olhos para muitas coisas. Caso contrário, você pode fantasiar por muito tempo...

Um homem já está fazendo um artesão assim. Não sei exatamente seu nome, mas ele está sempre em fóruns sobre interfaces e GUI. Em geral, se você se lembra dele, você pode escrever-lhe em uma mensagem pessoal sobre o assunto.

Quanto ao Matlab, certamente vou tentar, mas não se trata disso. A questão é a posição das pessoas que rejeitam a idéia de desenvolvimento a fim de permanecerem em paz até que o mundo em rápido desenvolvimento irrompa em sua existência adormecida e as obrigue a correr atrás do carrinho batendo seus pés nas poças.

Razão: