Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 800

 
Roman Sharanov:
Qual é a razão?

dll é um assunto escuro e não pode ser tratado ;-)

mas golpes subterrâneos dizem que você pode não ter histórico suficiente (ou pode ter "buracos") da DLL necessária. Bombeie os caracteres necessários.

bem, já que todos(???) estão trabalhando e você não está. Qual pode ser a diferença? A história pode ser diferente.

seu navegador pode ter "curado" a dll :-) mas isso é algo fora do reino da fantasia.

 
Maxim Kuznetsov:

dll é um assunto escuro e não pode ser tratado ;-)

mas golpes subterrâneos dizem que você pode não ter histórico suficiente (ou pode ter "buracos") da DLL necessária. Bombeie os caracteres necessários.

bem, já que todos(???) estão trabalhando e você não está. Qual pode ser a diferença? A história pode ser diferente.

seu antivírus pode ter "curado" a dll :-) mas isso está fora do reino da fantasia.

antivírus desativado, histórico já baixado....

 

Outra coisa engraçada. Ao instalar qualquer terminal MT4, a janela "Algo deu errado..." aparece no sofá e um botão de desfazer. Mas isto não afeta nada, o terminal ainda está instalado.

Além disso, na tentativa de abrir o terminal, o erro


E ajuda na renomeação do terminal ehe, por exemplo.


Que demônios vivem no meu computador?

 

Não consigo entender porque meu painel não é apagado quando clico acima ou abaixo de suas coordenadas

if(id == CHARTEVENT_MOUSE_MOVE)
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{
if(ObjectGetInteger(ChartID(),id_name+" Global_B №2",OBJPROP_STATE) == true && sparam == "1")
        {
         int xd1 = (int)ObjectGetInteger(ChartID(),id_name+" Size_P №1",OBJPROP_XDISTANCE),
             yd1 = (int)ObjectGetInteger(ChartID(),id_name+" Size_P №1",OBJPROP_YDISTANCE),
             xs1 = (int)ObjectGetInteger(ChartID(),id_name+" Size_P №1",OBJPROP_XSIZE),
             ys1 = (int)ObjectGetInteger(ChartID(),id_name+" Size_P №1",OBJPROP_YSIZE);
         if(((int)lparam < xd1 || (int)lparam > (xd1+xs1)) && ((int)dparam < yd1 || (int)dparam > (yd1+ys1)))
           {
            ObjectSetInteger(ChartID(),id_name+" Global_B №2",OBJPROP_COLOR,clrBlack);
            ObjectSetInteger(ChartID(),id_name+" Global_B №2",OBJPROP_BGCOLOR,clrWhite);
            ObjectSetInteger(ChartID(),id_name+" Global_B №2",OBJPROP_STATE,false);
            SizePanel("D");
           };
        };
};

E exatamente acima ou abaixo, porque se esquerda ou direita é removido. Verifiquei todos os Alertas e todas as variáveis têm os valores corretos e as condições estão corretas - mas ainda não foi apagado.


MQL4

 
Alexandr Sokolov:

Não consigo entender porque meu painel não é apagado quando clico acima ou abaixo de suas coordenadas

E exatamente acima ou abaixo, porque se esquerda ou direita é removido. Verifiquei todos os Alertas e todas as variáveis têm os valores corretos e as condições estão corretas - mas ainda não foi apagado.


MQL4

Ou talvez você devesse
   if(id == CHARTEVENT_CLICK)
 
Alexey Viktorov:
Ou talvez devesse ser

Obrigado! Como acabou, em vez de && foi ||| e levando em conta as coordenadas do botão de chamada

 

Quando corrigi a descrição do código na base de código, recebi o seguinte erro, embora não estivesse lá antes e eu não tenha alterado ou corrigido o código em si.

teste em EURUSD,H1 (netting) não sincronizado com servidor comercial
 
É possível calcular facilmente um indicador com base em outro em mql4? Em mql5 eu sei que foi possível substituir o cabo de outro indicador em vez do preço de cálculo....
 
Quando eu fecho uma posição na Take Profit na próxima barra, ela se abre novamente na direção do indicador. Quero que ela abra somente quando o indicador mudar e não para abrir uma posição. Agradecemos antecipadamente!
Arquivos anexados:
 
Roman Sharanov:
É possível calcular facilmente um indicador com base em outro em mql4? Em mql5 eu sei que foi possível simplesmente substituir o cabo de outro indicador em vez do preço de cálculo....

Atítulo de exemplo:

MA on ATR
MA on ATR
  • www.mql5.com
Советник МА, RSI RVI Советник считает на 22 барах МА14, МА30 и МА120 на часовом ТФ и 5ти минутном ТФ приведенным по усреднению к часовому (период усреднения увеличен в 12 раз (60/5=12). Так же с RVI и RSI что не сильно корректно, но точки перегибов и пересечений не меняет. Tech-Assistent
Razão: