Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1865

 
Andrey Sokolov #:

O que exatamente não está funcionando na abreviação do código?

Eu já escrevi. Se certas condições forem cumpridas, vários pedidos serão fechados. Eles são colocados em diferentes pares de moedas e em diferentes direções. Aqui está um pedaço de código.

 if ( NormalizeDouble((MaxOpenSell(2) + MaxOpenBuy(2) + MinOpenSell(2))*Point,Digits) >= Profit1 && FindLastSell() >= Block 
         && FindLastBuy() >= 1 && MaxOpenSell(2) > 0 && MA1 < MA2)
      {
         LockTicket = 0;
         CalProfHis = 0;
         bool close =  OrderClose((int)MaxOpenSell(5),MaxOpenSell(3), Ask, Slippage, clrPink);
              close =  OrderClose((int)MinOpenSell(5),MinOpenSell(3), Ask, Slippage, clrPink);
              close =  OrderClose((int)MaxOpenBuy(5),MaxOpenBuy(3), Bid, Slippage, clrBlue);
      }

Fecho três pedidos nele.

Entretanto, minha empresa de corretagem às vezes sente falta deles, suponho que por causa de muitos sinais de cada vez. Assim, posso verificar cada pedido e repeti-lo se eu falhar.
A questão é como fazê-lo corretamente e com competência, e não escrever um grande código. Tenho certeza de que há um caminho curto, é por isso que estou perguntando a vocês, meus programadores seniores.

 
makssub #:

Assim, posso passar um cheque para cada pedido e repeti-lo se falhar.
A questão é: como fazê-lo corretamente e com competência, e não escrever um grande código. Tenho certeza de que há um caminho curto, por isso estou perguntando a vocês, nossos programadores seniores.

A opção que eu sugeri não lhe convém?

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos.

Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4 e MQL5, ou quaisquer dicas e discussões sobre algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2022.01.17 10:35

Se a condição de saída/fecho ocorrer, adicione os carrapatos à matriz. Então, se a matriz não estiver vazia, faça um loop através dela, chamando OrderClose para cada bilhete. Em seguida, verifique a existência de cada bilhete, e remova-o da lista (array). Repita estas ações a intervalos de 1-3 segundos até que a lista esteja vazia.


 
Policisticismo é tudo
 
Artyom Trishkin #:
Policisticismo é tudo

que é no início :)

É claro, quando vejo tais códigos, lágrimas de piedade me vêm aos olhos.

 
Vitaly Muzichenko #:

que é no início :)

É claro, quando vejo tais códigos, lágrimas de piedade me vêm aos olhos.

Ao mesmo tempo, as muletas não se escrevem sozinhas.

 
Vitaly Muzichenko #:

que é no início :)

É claro, quando vejo tais códigos, lágrimas de piedade me vêm aos olhos.

Cavalheiros, por favor, usem críticas fundamentadas.

 
Andrey Sokolov #:

Cavalheiros, por favor, usem críticas fundamentadas.

Isso somos só nós... só conversando durante uma pausa para fumaça. Não se importe conosco.

 
Tudo pode ser chamado de muletas. Como não se entende bem o código da máquina da linguagem de montagem, foram inventadas linguagens de programação de alto nível e ultra-alto nível. O que não são muletas?
 
Mihail Matkovskij #:

Quando ocorrer uma condição de saída/fecho, acrescente as passagens à matriz. Então, se a matriz não estiver vazia, passe por ela, chamando OrderClose para cada bilhete. Em seguida, verifique a existência de cada bilhete, e remova-o da lista. Repita estas ações a intervalos de 1-3 segundos até que a lista esteja vazia.

Você pode mostrar toda a função de fechamento?

 


Eu arrasto e solto a EA no MT4 para o gráfico. Nada acontece. Por quê?
Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4
Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Можно ли в MetaTrader 5 торговать на реале уже сегодня? Как организовать такую торговлю? Приводится теория этих вопросов и рабочие коды, при помощи которых реализуется копирование сделок из терминала MetaTrader 5 в MetaTrader 4. Статья будет полезна как разработчикам советников, так и практикующим трейдерам.
Razão: