Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1799

 
MakarFX #:
Sim

Obrigado

 
Mihail Matkovskij #:

A segunda opção não vai funcionar. Para fazer a ultrapassagem a partir do final da lista, você tem que fazer o seguinte:

Obrigado. Estive pensando por dois dias).

 
Nerd Trader #:

Normalmente, eu passo sem ele, porque não funciona no testador, mas aqui o caso permite dados reais - eu terei que experimentá-lo. O que eu percebi, a versão deste código com renomeação do objeto não é diferente do passado, quando os objetos eram recriados ao mudar de cor, porque a renomeação faz a mesma coisa: cria um objeto com um novo nome e elimina o antigo.


UPD

Os botões que uso para criar linhas em mql4 em modo de depuração estão ausentes no gráfico

Embreagem sobre embreagem.

UPD

Os botões no testador em mt4 são muito bem desenhados no testador, e até mesmo trabalham nisso.

 
Você pode me dizer como escrever a condição do horário de abertura do escalpador noturno? Eu não consigo entender.

Se
Hour() >= start && Hour() <= end

não funciona se a hora de início for 22 ou 23 horas e a hora de término for 2-3 da manhã.
 
Ivan Butko #:
Você pode me dizer como escrever a condição do horário de abertura do escalpador noturno? Eu não consigo entender.

Se
isto não funcionar se a hora inicial for 22 ou 23 horas e a hora final for 2-3 da manhã.

Tente este código

//----------------------- Возвращает флаг разрешения торговли по времени
bool isTradeTime(string TimeBegin="00:00", string TimeEnd="00:00") {
 datetime dtBegin, dtEnd, TimeCur=TimeCurrent();
  dtBegin=StringToTime(TimeToString(TimeCur, TIME_DATE)+" "+TimeBegin);
  dtEnd  =StringToTime(TimeToString(TimeCur, TIME_DATE)+" "+TimeEnd);
  if(dtBegin>=dtEnd) {
   if(TimeCur>=dtEnd) dtEnd+=24*60*60; else dtBegin-=24*60*60;
  }
  return(TimeCur>=dtBegin && TimeCur<=dtEnd);
 }
 
Vitaly Muzichenko #:

Tente este código.

Vitaly, obrigado!

 
Artyom Trishkin #:

Embreagem sobre embreagem.

UPD

Botões no testador em mt4 até mesmo desenham muito bem no testador, e até mesmo trabalham enquanto o fazem.

O que isso tem a ver com o testador se eu estiver escrevendo sobre o depurador? E no testador os botões não funcionam corretamente, por exemplo, os eventos de clique são ignorados.
 
Nerd Trader #:
E o que o testador tem a ver com isso, se eu estou escrevendo sobre um depurador? E no testador os botões funcionam de forma incompleta, por exemplo, os eventos de clique são ignorados.

E você não precisa assistir aos eventos. Eles não trabalham de forma alguma no testador. Você tem que observar o status.

UPD. Não modesto, é claro, mas se você tivesse ouvido minhas dicas por uma vez, já teria feito tudo há muito tempo. De forma adequada e sem as muletas de um armazém com vários andares.

Mas todos escolhem o abismo em que querem mergulhar.

 
Nerd Trader #:

Normalmente, eu passo sem ele, porque não funciona no testador, mas aqui o caso permite dados reais - eu terei que experimentá-lo. O que eu percebi, a versão deste código com renomeação de objetos não é diferente do passado, quando os objetos eram recriados com mudança de cor, porque a renomeação faz a mesma coisa: ela cria um objeto com novo nome e exclui o antigo.


UPD

Para usar o debug no testador, aprenda a escrever em MQL5. Tudo funciona lá.

Não há nenhuma renomeação de objeto. Pense nisso como a substituição de um objeto existente por um novo objeto.

Os botões usados para criar linhas em mql4 em modo debug não estão presentes no gráfico


Isto não pode ser. Seu código parece uma confusão de coisas. É provavelmente por isso que você está tendo um atraso com os botões. Como já lhe disse antes, comece com algo simples. Não complique em demasia as coisas. E gradualmente complica quando o simples começa a funcionar e você está confiante nisso.

 
законопослушный гражданин #:

Obrigado. Estive pensando por dois dias).

Você não deve apenas pensar, mas também agir. Por exemplo, você pode usar o Google "loops para C++".

Razão: