Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1741

 

Não consigo descobrir como calcular o preço do centro da subjanela


  double max=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,wndNum); // 0.117
  double min=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN,wndNum); // -0.242
 // Print(max-min);
 
Artyom Trishkin #:

Um refil ou fechamento parcial e o bilhete é diferente. Você tem que determinar qual bilhete foi derivado de qual e sobrescrever o lembrado. Entretanto, não está claro de qual plataforma estamos falando - ambas são ligeiramente diferentes, mas ainda é preciso manter o controle.

Sim, eu estava apenas falando da rede MT5 - o bilhete do pedido não muda até que seja zerado, e então o próximo pedido abre com um novo bilhete. Não é assim no MT4?

 
Vitaly Muzichenko #:

Não consigo descobrir como calcular o preço do centro da subjanela


ao mínimo adicionar ao máximo, dividir por 2)?

 
Vitaly Muzichenko #:

Não consigo descobrir como calcular o preço central de uma subjanela


Soma simples de valores divididos pela metade.

(0.177+(-0.242))/2 = 0.0625

Não há outras fórmulas. Como você conseguiu 0,65 não entendo.

 
Alexey Viktorov #:

Soma simples de valores divididos pela metade.

(0.177+(-0.242))/2 = 0.0625

Não há outras fórmulas. Como você conseguiu 0,65 não entendo.

Certo, merda :(

Foi assim que a soma saiu: eu coloquei a mira aproximadamente no centro.

Obrigado!

 

Mais:

O que pode ser usado para desenhar objetos com uma referência a eixos e não a preço e tempo? A lona não é uma opção

 
JRandomTrader #:

Sim, eu estava apenas falando da rede MT5 - o ticket da posição não muda até ser zerado, então o próximo pedido abre a posição com o novo ticket. Não é assim no MT4?

No MetaTrader 5 há um identificador de posição, que normalmente e normalmente corresponde ao bilhete de ordem de abertura, e há bilhetes de ordem que geram negócios que mudam a posição.

No MetaTrader 4, os bilhetes de posição correspondem a bilhetes de ordem que geram negócios que mudam a posição em uma conta MetaTrader 5 Netting.

As contas de hedge são as mesmas.

 
Vitaly Muzichenko #:

Mais:

O que pode ser usado para desenhar objetos com referência a eixos e não a preço e tempo? A lona não é uma opção.

Você precisa usar o Text Mark. A fonte é Wingdings, e o código do personagem que você deseja está no arquivo de ajuda.

 
Artyom Trishkin #:

Portanto, marca de texto. A fonte é Wingdings, e o código do personagem que você precisa está no arquivo de ajuda.

Há um preço e um tempo, e você precisa de um eixo, algum tipo de cálculo, como eu o entendo.

é claro que você pode fazer alguns cálculos.

 
Fast235 #:

há um preço e um tempo, e você precisa de um eixo, algum tipo de cálculo, como eu o entendo.

É claro que você poderia fazer alguns cálculos.

Mas e a verificação?

Razão: