Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1710

 
MakarFX #:

Faça isso e não haverá nenhuma duplicação.

Está bem, vou tentar. Informarei o resultado.

 

Você pode me dizer como obter o valor

TerminalInfoString(TERMINAL_LANGUAGE)

antes de executar o OnInit()?

Talvez haja outra maneira de descobrir a linguagem da interface antes de executar o OnInit() .

 
MakarFX #:

Você pode me dizer como obter o valor

antes de executar o OnInit()?

Talvez haja outra maneira de descobrir a linguagem da interface antes de executar o OnInit() .

Não há como, apenas dentro das Funções. NoOnInit() ou depois, mas não antes.

 
Vitaly Muzichenko #:

Não, somente dentro das Funções. NoOnInit() ou depois dele, mas não antes dele.

Obrigado.
 
MakarFX #:

Você pode me dizer como obter o valor

antes de executar o OnInit()?

Talvez haja outra maneira de descobrir a linguagem da interface antes de executar o OnInit() .

Para a multilingualidade, você faz uma onda de massa multidimensional, cada dimensão tem sua própria linguagem.
NoInit, você define o número de dimensão em uma variável e o usa no código para tirar a mensagem desejada (tradução) do buffer.

 
Taras Slobodyanik #:

Para o multilingüismo, é feita uma onda de massa multidimensional, cada dimensão tem sua própria língua.
Ao entrar, você define o número de dimensão em uma variável e o usa no código para tirar a mensagem desejada (tradução) do buffer.

A questão é emitir os "parâmetros de entrada" no idioma desejado.

 
MakarFX #:

Faça isso e não haverá duplicação.

Infelizmente, o backlash permanece. Acabo de descobri-lo. Você precisa eliminar uma das ordens idênticas em tempo aberto, lote e preço aberto (as duas últimas), removendo à força uma delas.

 
Порт-моне тв #:

Infelizmente, o backlash permanece. Acabei de descobri-lo. Necessidade de eliminar uma das ordens idênticas no tempo de abertura, lote e preço de abertura (as duas últimas), removendo à força uma delas.

Isto é uma conspiração? Por que ninguém quer escrever exatamente o que eu peço?

 
Порт-моне тв #:

Isto é uma conspiração? Por que ninguém quer escrever exatamente o que eu peço?

Então os médiuns estão de férias)

A primeira coisa a fazer é verificar os erros que podem ocorrer ao abrir um pedido.
A primeira coisa a fazer é verificar o status do mercado antes de abrir uma ordem, que a negociação é permitida, que há uma conexão e assim por diante.

 
Taras Slobodyanik #:

para que os médiuns estejam de férias)

A primeira coisa a fazer é verificar os erros que podem ocorrer ao abrir um pedido.
E antes de abrir você deve verificar o status do mercado, que a comercialização é permitida, que existe uma conexão e assim por diante.

Estou usando o testador. Não preciso de médiuns quando eu mesmo sou telepata. E é por isso que eu sei exatamente do que preciso. E você está perdendo seu tempo e meu tempo com conversas sem sentido.

Razão: