Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1597

 
wasol:
Boa tarde! Por favor, ajude-me a colocar meu terminal em funcionamento - o mercado não está funcionando. Eu quero baixar um indicador gratuito do mercado e não posso.

Eu mudei a senha, reinicializei, mas nada funciona.

O programa registra o seguinte

2021.08.23 11:54:18.236 MQL5 Mercado falhou no download do produto 'MACD Intraday Trend'(www.mql5.com:443 send failed [426: ])


Cumprimentos, Olga

Seu terminal não é o MT4?

 
wasol:
Boa tarde! Por favor, ajude-me a colocar meu terminal em funcionamento - o mercado não está funcionando. Eu quero baixar um indicador gratuito do mercado e não posso.

Eu mudei a senha, reinicializei, mas nada funciona.

O programa registra o seguinte

2021.08.23 11:54:18.236 MQL5 Mercado falhou no download do produto 'MACD Intraday Trend'(www.mql5.com:443 send failed [426: ])


Cumprimentos, Olga

Que tipo de Windows você está rodando?
 
законопослушный гражданин:

Por acaso o terminal MT4 não é o MT4?

MT5
 
MakarFX:
O que é o sistema operacional?
10
 
wasol:
10

32 ou 64?

verifique sua mensagem

 

Olá.

Tentando mudar o indicador fractal original em MT4. Quero que seja baseado em 3 barras e não em 5 como é agora.

Eu não encontrei nada no código... Há apenas redirecionamentos... Onde mudá-lo?

Obrigado.

 
Zalevsky1234:

Olá.

Tentando mudar o indicador fractal original em MT4. Quero que seja baseado em 3 barras e não em 5 como é agora.

Eu não encontrei nada no código... Há apenas redirecionamentos... Onde mudá-lo?

Obrigado.

Escreva o seu próprio. Em um 5-7-(ou o que você precisar)

um indicador regular, dois amortecedores.

No loop look at the last N e com base na posição do extremo (e nas condições extras do Williams, mas isto também foi anulado no Mt4/5 original) você coloca um tick no buffer, ou seja, um valor não vazio.

 

Por favor, informe, podemos ter certeza de que as ordens do mercado são armazenadas de forma ordenada no terminal?

Em outras palavras, se o corretor não mudar os tickets de pedidos durante os rollovers e o comerciante não os tocar em nada, podemos confiar no fato de que cada vez que passarmos pelos pedidos no terminal e salvarmos seus tickets e horários de abertura nas matrizes, teremos matrizes idênticas ordenadas em ordem ascendente?

Aqui está o código como este, por exemplo:

int Ticket[];
datetime OpenTime[];
int k = 0, total = OrdersTotal();
for (int i = 0; i < total; i++) {
   OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
   if (OrderType() > 1) continue;
   ArrayResize(Ticket, k+1);
   ArrayResize(OpenTime, k+1);
   Ticket[k] = OrderTicket();
   OpenTime[k] = OrderOpenTime();
   k++;
}

Após este fragmento, podemos ter certeza de que a ordem dos elementos nas matrizes Ticket e OpenTime será sempre a mesma (a cada tick), e os elementos destas matrizes (ou pelo menos uma delas) serão dispostos em ordem ascendente?

 
Janis Ozols:

Por favor, informe, podemos ter certeza de que as ordens do mercado são armazenadas de forma ordenada no terminal?

Em outras palavras, se o corretor não mudar os tickets de pedidos durante os rollovers e o comerciante não os tocar em nada, podemos confiar no fato de que cada vez que passarmos pelos pedidos no terminal e salvarmos seus tickets e horários de abertura nas matrizes, teremos matrizes idênticas ordenadas em ordem ascendente?

Aqui está o código como este, por exemplo:

Após este fragmento, podemos ter certeza de que a ordem dos elementos nas matrizes Ticket e OpenTime será sempre a mesma (em cada tick), e os elementos destas matrizes (ou pelo menos uma delas) serão dispostos em ordem ascendente?

não garantido, não há nada na documentação, os desenvolvedores também escreveram que não confiam em recursos indocumentados

Embora haja uma opinião de que seu código funcionará corretamente, acho que@fxsaber o escreveu uma vez.

ZZY: classifique por si mesmo, imho, não é crítico, MQL é muito produtivo agora.

ZZZY: aqui está um exemplo de ordenação escrito porhttps://www.mql5.com/ru/forum/357565#comment_19656851

 
Igor Makanu:

não garantido, não há nada na documentação, os desenvolvedores também escreveram que não confiam em recursos indocumentados

Embora haja uma opinião de que seu código funcionará corretamente, acho que@fxsaber escreveu há algum tempo.

ZZY: classifique por si mesmo, imho, não é crítico, MQL é muito produtivo agora.

TAMANHO: aqui está um exemplo de ordenação escrito porhttps://www.mql5.com/ru/forum/357565#comment_19656851

Apenas para acrescentar, NÃO É GARANTIDO que o terminal tenha e venha a ter um histórico suficiente.

Se uma EA usa ordens "históricas" para alguns cálculos (por exemplo, volume), então é melhor salvá-las independentemente e tê-las sempre à mão.

Razão: